Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# fev/15
Melhor coisa do mundo! Baratas e estando geladas, sao maravilhosas!
|
rodsom Veterano |
# fev/15
· votar
itaipava geladinha e boa demais. bavaria nem tanto, mas tando gelada, qualquer coisa desce, comigo nao tem frescurage nao.
|
staind Veterano |
# fev/15
· votar
rodsom Fala mestre! que honra ter voce no primeiro post kkkkkkkk Entao, nunca tive nada pos Bavaria. Tem sub zero masssss tenho achado muito aguada
|
malucobeleza666 Veterano |
# fev/15
· votar
Experimenta uma duvel tripel hop, geladinha! Sério, outro mundo^^ .Deixando de ser hipster, uma cerva barata que eu acho honesta, na medida do possível, é a devassa red ale, é bacaninha. Essas lagers populares nenhuma acho digna, mas nada contra.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/15
· votar
staind
Valeu pelo tópico, atraiu o rodsom pra cá direitinho. o/
|
rodsom Veterano |
# fev/15
· votar
sub zero nao sustenta mesmo nao. mas e boa pra tomar no meio de semana, pra nao ficar tao tonto assim.
|
staind Veterano |
# fev/15
· votar
malucobeleza666 Nem sou hipster, sou da geral kkkk Negocio é beber. essas geladinhas, sao massa! Mas sou Brameiro
brunohardrocker Rodsom eh nego veio. kkkkkkkk ja compartilhamos muita historia
|
staind Veterano |
# fev/15
· votar
rodsom caixa aqui ta 90 pila, fi! pra 4 nego q bebe igual nos, da nada!
|
rodsom Veterano |
# fev/15 · Editado por: rodsom
· votar
brunohardrocker Valeu pelo tópico, atraiu o rodsom pra cá direitinho. o/
depois que eu experimentei as "drogas mais pesadas" tipo facebook e zap zap , eu afastei do forum, mas to sempre aqui só observando. topico de alcoolismo é sempre um convite pra prosear coceis.
|
Johnny Favorite Veterano |
# fev/15
· votar
Baravaria Premium no Bec Bar em Curitiba hein? 5 módicos pilas.
|
Xeper Veterano |
# fev/15
· votar
Estrella Galicia é o msm preço (a lata, long neck é um assalto) é umas 10x melhor. Por nada
duvel tripel hop
Anotado
|
sallqantay Veterano |
# fev/15
· votar
Isso ae, chega desses hipsterismos gourmet. Vamo tomar suco de milho e arroz gelado!
/o/
|
Xeper Veterano |
# fev/15
· votar
Vamo tomar suco de milho e arroz gelado!
Eike delicio
|
sallqantay Veterano |
# fev/15
· votar
Xeper
Atualmente a estrella tá ownando mesmo na categoria cerveja. 2 pila a latinha (mas só no pao de açúcar)
|
Xeper Veterano |
# fev/15
· votar
sallqantay
2 pila a latinha (mas só no pao de açúcar)
Já achei por 1,80 no sonda. Itaipava, skol e brahma em casa só quando aparece uns amigos que não curtem essas frescuragi de cerveja.
|
rodsom Veterano |
# fev/15
· votar
Estrella Galicia duvel tripel hop estrella
nao acha nada disso pra esses lados. :(
|
sallqantay Veterano |
# fev/15
· votar
rodsom
tem uma porrada de microcervejarias espalhadas pelo brazil, vale procurar uma da sua quebrada
|
rodsom Veterano |
# fev/15
· votar
o forte aqui na regiao é pinga. aqui acha muito daquelas traiçoeiras que descem igual agua e deixam a gente ate sem saber o caminho de casa. cerveja aqui, só de fabrica grande mesmo.
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/15
· votar
Itaipava até vai.... mas Bavaria não dá, é muito ruim!
staind Aí pra tua terra tem uma cervejaria chamada Backer. Acho que vc ja deve conhecer, no entanto... Cervejas muito boa deles!
|
Albert Camus Membro Novato |
# fev/15
· votar
Bec Bar Tava lá ontem, 7 pila duas garrafas. Tava descendo numa boa, até melhor que brahma.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/15
· votar
coincidência, tomamos itaipava ontem.
Beber cerveja ta ficando caro demais bixo, chega até dar uma tristeza.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/15
· votar
Sei lá, toda cerveja que fazem no Brasil tem gosto de suco de mijo com capim. Mas não gosto de cerveja, de qualquer forma.
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/15
· votar
Original > Skol Beats > Skol comum > Devassa > Brahma > Mijo de égua prenha > Nova Schin > Budweiser > Placenta > Stella > Bohemia > Soda cáustica > Heineken
|
Paulinho Bass Veterano |
# fev/15
· votar
Itaipava até vai.... mas Bavaria não dá, é muito ruim!
A bavaria premium é top de linha
|
marcio_zav Veterano |
# fev/15
· votar
bate fácil em toda a linha da Ambev
|
# fev/15
· votar
Black Fire Sei lá, toda cerveja que fazem no Brasil tem gosto de suco de mijo com capim
manja nada hein?
|
# fev/15
· votar
marcio_zav A bavaria premium é top de linha bate fácil em toda a linha da Ambev
Serra Malte é ótima tbém.
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/15
· votar
Por muita coincidência, meu pai tinha deixado umas cervejas na minha geladeira esses dias. Hoje fui lá pegar uma e era Bavaria comum.
Puta que pariu o universo. Eu já bebi cerveja ruim, mas essa é apelação.
|
Xeper Veterano |
# fev/15
· votar
Puta que pariu o universo
huahauhauhauhauhauahuahua
Acho ruim bagarai, até itaipava premium é melhor. Ela é tipo uma bosta premium, pode ter um rótulo falando que é especial mas ainda é uma bosta...
Original > Skol Beats > Skol comum > Devassa > Brahma > Mijo de égua prenha > Nova Schin > Budweiser > Placenta > Stella > Bohemia > Soda cáustica > Heineken
Saca só o corta luz do headstock... começa com Original para enganar e depois é só apelação
|
Paulinho Bass Veterano |
# fev/15
· votar
Xeper
Meça suas palavras parça
|