Sobre sonhos interrompidos pelo nosso atual governo

Autor Mensagem
Insufferable Bear
Membro
# fev/15
· votar


Você tem 20 anos, uma moto retardada e uma enteada?
A prova da incompetência da Dilma é não ter interrompido antes.

megiddo
Membro
# fev/15
· votar


Snakepit
Não da pra culpar cenário externo, herança maldita, os bancos, a oposição, o destino, o azar, a seca, etc.

Então é culpa da mídia, eu sempre soube.

Beatlemaniac
Veterano
# fev/15
· votar


Chegou o pessoal da USP, ninguém mais fala mal do PT.
Hahahaha ri alto

Snakepit
Veterano
# fev/15
· votar


megiddo
Então é culpa da mídia, eu sempre soube.

Mídia golpista, ve se aprende e escreve certo na próxima.

alexandrecoppo
Veterano
# fev/15
· votar


erico.ascencao
Não é um opala faz em média 20km/L.

Pedro_Borges
É uma virago, a máquina é exelente um erro muito grande da yamaha em ter tirado ela de linha por aqui.

kiki
Não posso fazer nada além de lamentar o fato de que você acabou de assinar o contrato quando ja se fala disso a mais ou menos uns 6 meses.

sallqantay
Veterano
# fev/15 · Editado por: sallqantay
· votar


kiki
e eu aqui preocupado com o fato de ter acabado de assinar um contrato de aluguel de um imóvel em uma cidade que vai ficar sem água pelos próximos anos.

com a grana que brasília suga de SP via pacto federativo, daria para tomar banho de água mineral.

Mas não, SP tem que sustentar a cúpula PTralha e seus sindicalistas sugando a teta like a hurricane com a puxação de saco dos seus asseclas nojentos da USP xingando muito a classe média no twitter do alto de suas cátedras mofadas

Pfffff.

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar


Pedro_Borges
sallqantay
Tenho uma Harley e have over 50 years old e duvido muito que tu tenha coragem de ficar pelado de quatro na minha frente.

sallqantay
No seu caso tanto faz, a pança fica na frente do pipi anyway

Deu pra sentir daqui o sallpicão arrepiando os pelos de tesão pela Harley do amigo Pedro e ainda quis fazer cu doce.

guitarluiz
Veterano
# fev/15 · Editado por: guitarluiz
· votar


A vida é feita de altos e baixos galera, um dia você tem dinheiro pra comprar uma moto no outro não tem pra gasolina.


aproveitem o sol e vamos soltar uma pipa, jogar uma bola, vamos sair desse consumismo e deixar de falar mal de política, sindicatos,<3

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre sonhos interrompidos pelo nosso atual governo