Dona de restaurante terá que pagar R$ 20 mil após repreender beijo gay

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar


Pedro_Borges
Mas quá! kkkkkkkkkkkkkkkk!
Sai pra lá! xD

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# fev/15 · Editado por: Me Wise Magic Jr.
· votar


Quando vou com minha esposa em restaurantes não fico me esfregando e beijando loucamente... Acho que é mais sobre saber se comportar de acordo com o lugar em que voce esta...

Balada pode, restaurante familia domingo 12:00 não ne...

vllw fllw

Simonhead
Veterano
# fev/15
· votar


Me Wise Magic Jr.
... é mais sobre saber se comportar de acordo com o lugar em que você está

BEM isso mesmo!

shoyoninja
Veterano
# fev/15
· votar


Pedro_Borges
Cara, é uma expressão apassivadora. Ele foi muito elegante. PQP, daqui a pouco você vai discutir sexos dos anjos.

Não senhor, a substituição de termos para tentar reduzir seu impacto negativo é prática bem mais velha do que eu, e não muda nada.

"Não permitida a entrada de negros".
"Não permitida a entrada de pessoas de tez escura"
"Não permitida a entrada de pessoas cuja pele possui quantidade elevada de melanina e absorve maior parte do espectro visível"

Ou:
"Vamos a guerra"
"Vamos a nossa luta justa"
"Lutemos por nossa santa causa"
"Que nossos justos atos de pacificação comecem" (essa é de mestre)

Pode até ser "elegante", mas elegância não é a questão.

shoyoninja
Veterano
# fev/15 · Editado por: shoyoninja
· votar


Deixa pra lá.

Pedro_Borges
Veterano
# fev/15
· votar


shoyoninja
Você me faz lembrar do deputado Jean Willys (acho que é assim o nome), que é negro e homossexual. Até aí nada demais, mas o cara quer potencializar sempre esses dois fatores como forma de bandeira.

No passado, os defensores das causas raciais queriam que o Pelé se notabilizasse pelo fato de ser negro e que sempre colocasse isso na frente. Ele não concordou e se destacou por ser gênio.

Headstock invertido
Veterano
# fev/15
· votar


Queria ganhar 1 real por cada falácia nos posts do Pedro_Borges hahaha.

quaresma2
Veterano
# fev/15
· votar


A desculpa da propriedade privada, faço minhas próprias leis = Fail

A desculpa que a sociedade não está preparada e que senso comum é "homofóbico"(aspas poha) = Fail

Não somos mais escravagistas. E soa como uma desculpa dos direitos humanos quando um cara é vagabundo e comete vários crimes "Ah mas temos que ver o ambiente em que nasceu foi rude, coitado, não precisamos puni-lo, ele nasceu na favela e lá o senso comum é ser traficante, você não pode simplesmente prende-lo e enfiar essas leis goela abaixo."

A desculpa de direitos diferentes paras o diferentes ou coisa parecida = Fail

Está frase sempre se refere quando um determinado grupo tem um recurso a mais para manter uma equidade, por exemplo rampas para os cadeirantes, se todos tem direito a transporte público, como cadeirantes iriam subir no ônibus ou metrô? Idosos não pagam e entra pela saída, imagina o senhorzinho esperando ônibus e tendo que entrar no meio galera que é sempre "muito educada".

Podemos não concordar com esses recursos ou até direitos a mais que determinadas classes tem, mas a frase nunca se refere a subtrair um direito de ninguém.

Bizet
Veterano
# fev/15 · Editado por: Bizet
· votar


Br ergcy

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dona de restaurante terá que pagar R$ 20 mil após repreender beijo gay