Tópico para incentivarmos os outros a verem BBB ao invés de lerem um livro

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# jan/15
· votar


_Excelion
Tu não tem/vê TV desde 2002?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar


Stop Teologia!

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar


daimon blackfire

Prefiro ver doramas

Ai qui bunitnhu... é otaco tbm

_Excelion
Veterano
# jan/15 · Editado por: _Excelion
· votar


Headstock invertido

quando eu tinha TV eu preferia jogar video-jogos nela esse horário

quando tomei vergonha na cara e comprei um laptop não-movido a vapor, a única coisa que ainda me fazia usar a TV morreu.

Albert Camus
Membro Novato
# jan/15
· votar


Já pensei em me inscrever, mas seria ironicamente, pela escrotidão da coisa. Seria no mínimo uma experiência engraçada, fora a chance de ganhar altas dilmas.

_Excelion
Veterano
# jan/15
· votar


Albert Camus

eu acho que surtaria ficando vários meses numa casa no projac, tendo como companhia 11 pessoas nada a ver e tendo na imagem do Pedro Bial a única conexão com o mundo real

ia virar um charles manson da vida e educar a galera ali em crowley nas horas vagas

Albert Camus
Membro Novato
# jan/15
· votar


_Excelion
É, já considerei isso. Seria o weirdo da parada(já até me imaginei provocando os marombas pra rolar umas pancadaria). Também tem o after, muita exposição, encheção de saco e talz.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/15
· votar


http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/televisao/delegacia-de-hom icidios-vai-ao-big-brother-ouvir-participante-do-programa/

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/15
· votar


http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/televisao/delegacia-de-hom icidios-vai-ao-big-brother-ouvir-participante-do-programa/

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/15
· votar


Assisti ontem, pô, o mano stalker tem a voz fina.

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar


o mano stalker tem a voz fina.

Esperava o que?

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar


Começo de big brother é um oba oba, todo mundo é amigão e panz.
To guardando para ver mais perto do final

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/15
· votar


Sei lá, assisti ontem e continuei achando chato. Vou ver de novo daqui umas semanas se o taradão ainda estiver por lá.

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


_Excelion

Mas no fim, todo mundo sabe que vc iria entrar com discurso manjado de batalhador que não desiste e que tem personalidade forte.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico para incentivarmos os outros a verem BBB ao invés de lerem um livro