Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# jan/15
· votar
_Excelion Tu não tem/vê TV desde 2002?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/15
· votar
Stop Teologia!
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
daimon blackfire
Prefiro ver doramas
Ai qui bunitnhu... é otaco tbm
|
_Excelion Veterano |
# jan/15 · Editado por: _Excelion
· votar
Headstock invertido
quando eu tinha TV eu preferia jogar video-jogos nela esse horário
quando tomei vergonha na cara e comprei um laptop não-movido a vapor, a única coisa que ainda me fazia usar a TV morreu.
|
Albert Camus Membro Novato |
# jan/15
· votar
Já pensei em me inscrever, mas seria ironicamente, pela escrotidão da coisa. Seria no mínimo uma experiência engraçada, fora a chance de ganhar altas dilmas.
|
_Excelion Veterano |
# jan/15
· votar
Albert Camus
eu acho que surtaria ficando vários meses numa casa no projac, tendo como companhia 11 pessoas nada a ver e tendo na imagem do Pedro Bial a única conexão com o mundo real
ia virar um charles manson da vida e educar a galera ali em crowley nas horas vagas
|
Albert Camus Membro Novato |
# jan/15
· votar
_Excelion É, já considerei isso. Seria o weirdo da parada(já até me imaginei provocando os marombas pra rolar umas pancadaria). Também tem o after, muita exposição, encheção de saco e talz.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/15
· votar
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/televisao/delegacia-de-hom icidios-vai-ao-big-brother-ouvir-participante-do-programa/
|
# jan/15
· votar
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/televisao/delegacia-de-hom icidios-vai-ao-big-brother-ouvir-participante-do-programa/
|
# jan/15
· votar
Assisti ontem, pô, o mano stalker tem a voz fina.
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
o mano stalker tem a voz fina.
Esperava o que?
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Começo de big brother é um oba oba, todo mundo é amigão e panz. To guardando para ver mais perto do final
|
# jan/15
· votar
Sei lá, assisti ontem e continuei achando chato. Vou ver de novo daqui umas semanas se o taradão ainda estiver por lá.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/15
· votar
_Excelion
Mas no fim, todo mundo sabe que vc iria entrar com discurso manjado de batalhador que não desiste e que tem personalidade forte.
|