Autor |
Mensagem |
Guitar_L Veterano |
# jan/15 · Editado por: Guitar_L
Sempre que vejo um inseto no box do banheiro, mato sem titubear. Hoje pensei duas vezes e poupei a vida dele. Será que estou ficando velho e frouxo? Dissertem sobre a clemência humana. Ou não.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jan/15
· votar
Guitar_L Até os insetos tem sua importância biológica. Matar uma borboleta aqui pode parar um furacão lá na China (what the...?)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/15
· votar
Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha está na minha cama.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/15
· votar
Antes de lavar a louça dou umas pancadas na pia e vou ver 5 minutos de TV antes de iniciar o trabalho.
É o tempo de todas as formigas abandonarem a área de perigo.
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jan/15
· votar
Normalmente, só mato insetos que me incomodam.
|
alexandrecoppo Veterano |
# jan/15
· votar
Diz ai Headstock invertido o que voce vai fazer
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/15
· votar
Sempre penso que se não matar ali ele pode voltar e te foder. Isso vale pra muita coisa.
formigas praga dos inferno mesmo
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/15 · Editado por: brunohardrocker
· votar
|
# jan/15
· votar
Eu vou pegar o meu rabo pra me defender.
|
makumbator Moderador
|
# jan/15 · Editado por: makumbator
· votar
brunohardrocker Matei com o rodo.
Bem, você sabe que é ilegal matar morcegos né? Sinto muito mas terei que te denunciar...
Ah, e já peguei morcego que entrou em casa e soltei pela janela (não precisa matar, amiguinho). Uma vez um deles entrou no meu banheiro e ficou no box. De dia eles ficam mais letárgicos, então peguei um balde e coloquei por cima dele e usei uma pasta para fechar por baixo.
Não precisa ter medo que ele vá voar na sua cara, pois eles precisam se lançar de locais altos, e não conseguem decolar direto do chão (eles só saltitam como galinhas...hahaha).
Fui na janela e soltei. Ele abrir as asas e voou para longe numa boa.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/15
· votar
Viciado em Guarana
Mas e aí, tu dá um tapa na barata ou corre da barata?
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/15
· votar
Depois que vei essa praga de mosquito da dengue, que também transmite a chikungunya, eu passei a respeitar as muriçocas e não as mato.
|
doods Membro Novato |
# jan/15
· votar
''Matar uma borboleta aqui pode parar um furacão lá na China'' claro hahahahahahahaahhahah insetos são de Deus......tirando baratas,aranhas,mosquitos,moscas,vespas...e o resto. ___________________________________ Aplique Adesivos - Adesivos de Parede
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
^ ^ ^
Post patrocinado, ai sim!
|
# jan/15
· votar
HAHAHAHAHAHA
|