Polícia investiga adolescente que teria matado 30 em SP

    Autor Mensagem
    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/09


    Puts, logo aqui.....

    http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3861286-EI5030,00.htm l

    "A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) e de Aparecida do Taboado (MS) investigam uma adolescente de 17 anos que confessou, na tarde desta segunda-feira, ter praticado, desde 2006, cerca de 30 homicídios, todos a facadas, 11 deles contados com detalhes...."

    "Bin Ladino de RIO PRETO
    postado:
    06/07/2009 - 21h33 Caracas, estou saindo da cidade agora mesmo..... fui....
    "

    Fui mesmo.....

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Bin Ladino

    Fake do Osama.

    janick
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    http://terratv.terra.com.br/especiais/noticias/4416-239907/menina-mais a-compra-mansao-em-condominio-de-sp.htm

    Olha, a Maísa comprou uma mansão.

    Sniper
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    São José do Rio Preto (SP)

    Mas tb, essa cidade aí...

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Sniper

    É eu sei..... (nós sabemos)...

    "Outro crime relatado teria ocorrido no dia 1º Janeiro de 2007. "Entrei o ano matando. O negão jogou pinga em mim, eu já não gostava dele", contou a moça à polícia. "Enfiei a faca no pescoço dele e voou sangue no sapato da minha prima. Minha avó viu." "

    Nossa....


    L.A.M_Hard_Rock

    Bin Ladino

    Fake do Osama.

    só não é fake meu...

    BiaaH
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Sniper
    Mas tb, essa cidade aí...


    hmm,vc sabe bem né!!!

    paranauê
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Aparecida do Taboado (MS)

    Viajando pra Mato Grosso, Aparecida do Taboado
    Conheci uma morena, que me deixou amarrado
    Deixei a linda pequena, por Deus confesso, desconsolado
    Mudei o jeito de ser, bebendo pra esquecer 60 dias apaixonado.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    "çeu pudecca matavva milLLL111"

    MajorKong
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: MajorKong
    · votar


    Essa criança tem um coração de ouro. Não sabia o que tava fazendo.
    Imagina se a maioridade penal fosse diminuída? Essa princesinha poderia passar até algum tempo presa sendo tratada como uma criminosa.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    MajorKong
    Tomou alguma suspenção???? Que palavras mais lindas!!!!

    A cidade está alarmada, imagina Aparecida do Taboado, pra onde ela está sendo levada.

    Sumerrew
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    paranauê
    quando vi a cidade, pensei em postar a mesma coisa uahauha

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Viajando pra Mato Grosso, Aparecida do Taboado
    Conheci uma morena, que me deixou amarrado
    Deixei a linda pequena, por Deus confesso, desconsolado
    Mudei o jeito de ser, bebendo pra esquecer 60 dias apaixonado.
    2

    Sumerrew
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    + amigo

    Quem deixa de fazer o bem, faz o mal.
    Luiz Almeida
    39 anos, São José do Rio Preto / SP Cadastrado em 08/07/2008 Mensagens: 1499 · Tópicos: 23
    ?????
    Rock´n Roll

    Precisamos de baixista, baterista, guitarrista (base), guitarrista (solo) e tecladista, com no mínimo 30 anos de idade.


    Na verdade vocês não têm nada entao...

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Sumerrew

    Na verdade vocês não têm nada entao...
    Somente eu.....
    Quero fazer algo paralelo, mas ando meio parado no meio musical, então nem ligo mais para o anúncio, de vez enquando sou chamado para algo, nem sempre aceito....

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    "01:54 - A adolescente de 17 anos capturada em Rio Preto, que confessou ter cometido 30 homicídios, foi ouvida pela polícia de Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul. Dos seis supostos assassinatos cometidos por R.C.S. na cidade, apenas um foi constatado pela polícia. A avó da menina disse em depoimento que a garota é viciada em maconha e tem visões desde criança. Na manhã de ontem a juíza Mariel Cavalin determinou a internação provisória da garota na Unidade Educacional de Internação (Unei), onde ficará à disposição da Justiça por 45 dias. O delegado Lúcio Fátima da Silva Barros, de Aparecida do Taboado, disse que por enquanto, as investigações serão iniciadas pelos crimes que teriam ocorrido na cidade. "Dos crimes que ela cometeu, apenas um coincide com o que ela disse. Ainda assim, muitas informações estão desencontradas", diz.

    Segundo Barros, os demais homicídios assumidos pela garota não foram sequer registrados pela polícia. "As pessoas que ela disse que matou não existem, ninguém reclamou nenhum corpo e nos locais que ela declarou que matou também não tem nada. Apesar de parecer uma história fantasiosa, vamos continuar investigando", diz. Ela foi presa em Rio Preto na segunda-feira, dia 6, quando bebia em um bar do Jardim Maria Lúcia, zona norte da cidade. Levada para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) ela teria dito que estava cansada de matar. No mesmo dia a menina foi encaminhada para Aparecida do Taboado.
    "

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    retardada

    tncv
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ela foi presa em Rio Preto na segunda-feira, dia 6, quando bebia em um bar do Jardim Maria Lúcia, zona norte da cidade.

    merda, ela bebe. :(

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    uma adolescente de 17 anos que confessou, na tarde desta segunda-feira, ter praticado, desde 2006, cerca de 30 homicídios, todos a facadas,

    eita

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Pra continuar:

    "Fim do mistério

    Delegado acusa garota de latrocínio e refuta 30 crimes

    São José do Rio Preto, 28 de julho de 2009
    Hélton Souza

    02:15 - A adolescente de 17 anos, R.C.S., que teria confessado à polícia de Rio Preto a autoria de pelo menos 30 assassinatos, na verdade participou de um latrocínio, que é roubo seguido de morte, em Aparecida do Taboado-MS. Todos os demais supostos crimes que a garota afirma ter praticado não foram confirmados pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. Ela está internada provisoriamente em Campo Grande. O delegado Lúcio Fátima da Silva Barros, titular da delegacia de Aparecida do Taboado, concluiu o auto de apuração de ato infracional na última quinta-feira e relatou que a menina teve participação em uma morte, registrada no dia 5 de dezembro de 2007. Na época, diz a polícia, R.C.S., com 15 anos, matou a facadas o aposentado Amarildo Inácio Barboza de Arruda quanto ele tentou reagir a um assalto. Para praticar o crime, ela teve ajuda de um maior que, segundo o delegado, continua solto. "Estamos investigando este caso, mas já sabemos que ela teve ajuda."

    De acordo com Barros, os demais casos citados pela menor não passam de "ilusão de sua mente fértil", já que nenhum indício foi confirmado durante as investigações. "Não há boletins de ocorrência de homicídio de autoria desconhecida e nem de desaparecidos. Além do mais, o caso ficou conhecido nacionalmente. Se ela tivesse matado alguém dado como desaparecido, os familiares teriam procurado a delegacia", explicou o delegado.

    Prisão
    A garota foi presa pela Polícia Civil de Rio Preto no último dia 6, enquanto bebia em um bar do Jardim Maria Lúcia, zona Norte de Rio Preto. Levada para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), R.C.S. teria dito que "estava cansada de matar". Quando questionada pelo delegado Mauro Truzzi Otero, ela assumiu a autoria de cerca de 30 assassinatos. Todos os crimes teriam sido cometidos com a mesma faca. Ela não soube precisar o número de homicídios, mas 11 deles teriam sido narrados com riqueza de detalhes durante o depoimento."


      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Polícia investiga adolescente que teria matado 30 em SP