Menina de 18 anos se prepara para casar com seu próprio pai após dois anos de namoro

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


Die Kunst der Fuge

O bruno tem uma formação redneck sulista prática (feeling). O meggido é um shereder teórico fritador, suas referências apontam para um conservadorismo inglês a la burke, com tendências liberais contidas.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jan/15
· votar


Freud pira nessa notícia.

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar


Achei uma história linda, em que o amor prevaleceu no final. (6156566186186565615)

E ainda não precisa ficar se ligando em chegar tarde em casa, ter quer esperar os pais sairem para dar uma fodinha... só vantagem

Headstock invertido
Veterano
# jan/15
· votar


Senti uma leve ereção lendo a matéria.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/15
· votar


Bizarrão, quero ver se vai ter reportagem quando acabar a paixão e começar a bater o arrependimento.

Mr. Rosa
Veterano
# jan/15
· votar


Pera aê, os filhos desse casal peculiar chamarão o pai de pai ou de vô?

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar


quando acabar a paixão



Xeper
Veterano
# jan/15
· votar


Mas é um ponto... se rolar o adultério e separação comofas?

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


Xeper

O cara tá engatado de todo jeito. Em vida vai dar uma metade, na morte vai dar a outra.

landlord
Veterano
# jan/15
· votar


Die Kunst der Fuge

Ô, ia dar em muita coisa a discussão...rsrs

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jan/15
· votar


Mr. Rosa
é esse tipo de relação que gera varios mindfucks. Os filhos seriam irmãos da mãe por exemplo.

Enfim, suponho que o cara é fetichista, doentio, de mente impulsiva. Tantas mulheres no mundo, o cara escolhe a filha pra foder.

daimon blackfire
Membro Novato
# jan/15
· votar


Wuju Wu Yi Cara, que mente pequena você tem.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jan/15
· votar


daimon blackfire
prefiro não responder muito um comentário ridículo, sem base, provavelmente baseado em falta de juízo.

se curte ou concorda com essas bizarrices é problema seu, não vem me críticar por achar isso algo de gente com psicológico doentio ou fraco.

Headstock invertido
Veterano
# jan/15
· votar


Tantas mulheres no mundo, o cara escolhe a filha pra foder.

Não.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jan/15
· votar


Headstock invertido
o cara podia simplesmente deixar isso pra lá e ir conhecer outras moças.
pra mim se relacionar ou não com alguém é uma escolha.
que deve ser feita com critérios inclusive.
o cara decidiu ativamente que queria comer a filha. acho bizarro. ou como falei, o cara é impulsivo, doente, tem psicológico fraco, etc..

cafe_com_leite
Veterano
# jan/15
· votar


daimon blackfire


Mas ae. Explica esse tal de estupro consentido ai. Eu só não te estrupo porque você não consentiu.

daimon blackfire
Membro Novato
# jan/15
· votar


cafe_com_leite Não sei muito sobre, mas tem uma galera que supostamente pratica isso.

Headstock invertido
Veterano
# jan/15
· votar


Wuju Wu Yi
o cara podia simplesmente deixar isso pra lá e ir conhecer outras moças.

Cujo objetivo seria encontrar alguém por quem ele se apaixonasse, que retribuisse a mesma paixão pra viverem juntos, né? Ele já encontrou, cara. Por que caralhas ele iria continuar procurando algo que ele já tem/já encontrou?

pra mim se relacionar ou não com alguém é uma escolha.

Sim. Uma escolha entre ser feliz e sofrer. Bela escolha.

o cara decidiu ativamente que queria comer a filha.

Não. Ele decidiu que ia comer a namorada dele, a pessoa que ele ama, que corresponde o amor dele, que conquistou sem nenhuma imposição e com quem vai construir uma família sem interferir na vida de absolutamente ninguém. Por acaso, essa pessoa é a filha dele. Acontece...

Headstock invertido
Veterano
# jan/15
· votar


Esse estranhamento de vocês vem muito de um conceito baseado na ideia de paternidade no sentido de convivência. Não esqueçam que eles cresceram separados, sem sequer se ver ou conversar. Para eles, um era um completo estranho ao outro. O único "impedimento" que sobra é uma relação sanguínea. Se privar da felicidade e de fazer a pessoa quem você ama feliz por causa de um DNA dentro do sangue? Pelo amor de deus...

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/15
· votar


Headstock invertido
Mas é pecado!







\agora vai

Felippe Rosa
Veterano
# jan/15
· votar


Bizarro mesmo é a história anterior a isso, todo o perfil dela e a criação conturbada dela.

Headstock invertido

Esse estranhamento de vocês vem muito de um conceito baseado na ideia de paternidade no sentido de convivência.

É o que a maioria associa quando ouve a palavra "Pai", muita gente é criada/acostumada nessa visão, além do caso não ser tão comum.

Headstock invertido
Veterano
# jan/15 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Felippe Rosa
Bizarro mesmo é a história anterior a isso, todo o perfil dela e a criação conturbada dela.

Bingo. Se tem algo negativo na história toda é a vida que essa menina teve.

Mr. Rosa
Veterano
# jan/15
· votar


Felippe Rosa
Bizarro mesmo é a história
Headstock invertido
Se tem algo negativo na história

Pessoal tá tudo bizarro e tá tudo negativo, não adianta fatiar e tentar limpar, joga fora e volta no açougue.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jan/15
· votar


Headstock invertido
Cujo objetivo seria encontrar alguém por quem ele se apaixonasse, que retribuisse a mesma paixão pra viverem juntos, né? Ele já encontrou, cara. Por que caralhas ele iria continuar procurando algo que ele já tem/já encontrou?


Normalmente filhas são parecidas com o pai, e se cada pai quisesse foder a filha por isso o mundo tava perdido. Fora que não da pra saber os detalhes dessa história pelo que foi contato. O cara diz que a filha é parecida e etc.. mas ele pode simplesmente ser um manipulador doente, fetichista, que seduziu a filha cheia de problemas pela forma que cresceu, e agora a midia faz parecer uma coisa linda pra armadilhar quem é muito liberal.

Sim. Uma escolha entre ser feliz e sofrer. Bela escolha.
do jeito que vc fala, parece que acredita em alma gêmeas. da pra se recusar a se relacionar com 1 mulher e conhecer outras 10. Não tem nada demais. Uma você vai achar que te faça feliz. Não precisa ser a filha. Isso dai vai da capacidade de cada um.

Não. Ele decidiu que ia comer a namorada dele, a pessoa que ele ama, que corresponde o amor dele, que conquistou sem nenhuma imposição e com quem vai construir uma família sem interferir na vida de absolutamente ninguém. Por acaso, essa pessoa é a filha dele. Acontece...


É, me soa como uma relação normal de pai e filha a parte em negrito, e nem por isso os pais saem namorando as filhas e fazendo sexo com elas.
De qualquer forma, a mídia conseguiu fazer parecer algo lindo. O cara que traçou a mãe na menina na faculdade, sumiu, não pagou pensão, não foi presente como pai, e voltou 12 anos depois pra papar a filha com psicológico frágil e vulnerável. Muito INdigno.

Você está abrindo mão porque é um caso em especial, mas imagina o mundo se isso virasse algo normal? Os pais transarem com as filhas, casarem com elas, etc..

Ninguém mais ia confiar de namorar uma desconhecida, como ia saber se o pai já não fode com ela. Um namorado sentiria ciumes do próprio sogro, uma namorada sentiria ciumes da sogra, das irmãs, o namorado dos irmãos, etc.. Uma completa desestruturação familiar.

Mr. Rosa
Veterano
# jan/15
· votar


Wuju Wu Yi
De qualquer forma, a mídia conseguiu fazer parecer algo lindo.

Só falta Hollywood fazer um filme sobre esse amor além das fronteiras de idade, sangue, ética e sei-lá-o-q..

Felippe Rosa
Veterano
# jan/15
· votar


Wuju Wu Yi
Mr. Rosa
Sim, é bizarro de toda forma.
Mas acho difícil isso banalizar, virar algo normal, ainda mais porque o caso em questão não tem nada de normal.

Headstock invertido
Veterano
# jan/15
· votar


Ninguém mais ia confiar de namorar uma desconhecida, como ia saber se o pai já não fode com ela. Um namorado sentiria ciumes do próprio sogro, uma namorada sentiria ciumes da sogra, das irmãs, o namorado dos irmãos, etc.. Uma completa desestruturação familiar.

Puta que pariu. Tinha te respondido linha por linha, mas quando li isso aqui apaguei tudo. Não vale a pena.

Mr. Rosa
Veterano
# jan/15
· votar


Felippe Rosa
Mas acho difícil isso banalizar, virar algo normal, ainda mais porque o caso em questão não tem nada de normal.

oK.

Porém sou cético quanto aos ser humano, ainda mais quando o tema é bizarrice. Tive uma namorada que me contou aos prantos dos abusos do papai dela. Em outra ocasião, muito tempo depois, ela deixou entrelinhas, que consentiu em alguns momentos e até tinha gostado.

Detalhe: o irmao dela tbém sabugava ela.

Então sou cético.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/15
· votar


Mr. Rosa
Que fita ein?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jan/15 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Mr. Rosa
Só falta Hollywood fazer um filme sobre esse amor além das fronteiras de idade, sangue, ética e sei-lá-o-q..
não duvido nada. rsrs

Porém sou cético quanto aos ser humano, ainda mais quando o tema é bizarrice. Tive uma namorada que me contou aos prantos dos abusos do papai dela. Em outra ocasião, muito tempo depois, ela deixou entrelinhas, que consentiu em alguns momentos e até tinha gostado.

Detalhe: o irmao dela tbém sabugava ela.


Vish

Felippe Rosa
mas eu tenho medo, as coisas sempre começam assim na manha, depois descamba.

Headstock invertido
Tá.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Menina de 18 anos se prepara para casar com seu próprio pai após dois anos de namoro