Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jan/15 · Editado por: brunohardrocker
http://revistamarieclaire.globo.com/Web/noticia/2015/01/menina-de-18-a nos-se-prepara-para-causar-com-seu-proprio-pai-apos-dois-anos-de-namor o.html
E tambem para sabermos se o megiddo ainda é deslumbrado com ~filmes que chocam~: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/209226/
ou isso há muito já não lhe causa mais arrepio na espinha do que assoprar bolinha de papel com zarabatana de caneta bic em sala de aula.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/15
· votar
Todo mundo sabe que o megiddo é deslumbrado com vc. Para de ficar provocando o cara!
|
makumbator Moderador
|
# jan/15
· votar
brunohardrocker
Achei uma história linda, em que o amor prevaleceu no final.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# jan/15
· votar
Achei uma história linda, em que o amor prevaleceu no final. (2)
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
Ainda bem que estamos superando os preconceitos bobos como a endogamia e o incesto, a cultura de tolerância está ganhando nesse mundo conservador neoliberal com bacon reacionário
|
# jan/15
· votar
sallqantay
Mas não é do mundo conservador que essas coisas perdem, é da realidade. Não é necessario lutar contra isso, e nem xilicar contra os propagadores. Para estes ultimos, o tempo dá conta, porque atenção tem escassez e logo bate o vazio interno.
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
brunohardrocker
Você é um opressor cis hetero banco de classe média. Cale se
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/15
· votar
Sei lá mano. Isso pra mim não é normal não.
Um filho da puta dum pai desse deve ser um cara muito depravado mesmo pra comer a própria filha.
|
quaresma2 Veterano |
# jan/15
· votar
caguei
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/15
· votar
Mentes pequenas, pensamentos pequenos.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# jan/15
· votar
Depravado é quem estupra sem consentimento.
|
# jan/15
· votar
Eu não vou julgar os fetiches de ninguém enquanto não estiver com meu crachá de fiscal de foda.
|
# jan/15
· votar
Foda-se o fetiche, sou fiscal de attwhorismo.
|
landlord Veterano |
# jan/15
· votar
fiscal de attwhorismo
Ficar rezando pela alma dos outros já não é attwhorismo suficiente na sua vida?
|
# jan/15
· votar
landlord Nunca é demais porque atenção tem escassez e logo bate o vazio interno.
|
# jan/15
· votar
Se tem algo neste tópico pelo que estou clamando por atenção, é só pelo post do megiddo. Não quero saber de rekalk.
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jan/15
· votar
Nem li, mas acho errado.
|
-Dan Veterano
|
# jan/15
· votar
Eu acho que essa caso não tem relevância estatística para uma discussão.
É como nascer um bode de duas cabeças, e o conselho rural traçar planos de ação mitigadores de anomalias 2015-2016 por causa disso.
|
# jan/15
· votar
-Dan Eu acho que essa caso não tem relevância estatística para uma discussão.
É como nascer um bode de duas cabeças, e o conselho rural traçar planos de ação mitigadores de anomalias 2015-2016 por causa disso.
Exatamente. Uma anomalia. O problema é que já tem gente erguendo bandeira por esta "causa".
|
# jan/15
· votar
daimon blackfire Depravado é quem estupra sem consentimento.
Estupro com consentimento eu não to sabendo. Confere produção?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/15
· votar
Se a filha era parecida com a mãe, estamos apenas lidando com um cara bem decidido das escolhas que fez.
|
# jan/15
· votar
Há 7 horas Se tem algo neste tópico pelo que estou clamando por atenção, é só pelo post do megiddo.
Há 1 hora brunohardrocker chegou à suprema maestria dessa arte por um caminho autodidata.
Ih, rolou um racha na pequena e frágil panela consevadora OTense!
\o/
|
# jan/15
· votar
O tópico era mesmo pra atualizar a visão do megiddo sobre o assunto haha.
Haja vista que se ele deu uma guinada ao conservadorismo nos ultimos anos, há algo de duvidoso se ele mantém ainda a ideia de que o incesto deve ser encarado como um tabu a ser quebrado pela xociedads.
A guria que sentiu tesão pelo pai biológico (que nunca criou ela de perto), ou então do coroa que sentiu tesão na novinha que é filha biológica dele, e assim, segundo os dois, floresceu o amor, to cagando e andando. Ou então é só mais um link pra uma materia de algum colunista que quer visitas na pagina pela polemica.
|
# jan/15
· votar
brunohardrocker
Eu queria conhecer melhor o conservadorismo do megiddo. Sei que ele também leu - dentre outras coisas - Walter Block, então quero saber o quanto ele reteve disso e o quanto ele separa o conservadorismo da posição político-econômica dele atualmente. Como ele é um dos meus fofolhos (junto com o Bizet) isso é importante pra mim.
|
landlord Veterano |
# jan/15
· votar
Essa é a sofisticada visão de mundo... Tentam dar uma floriada, deixar mais disfarçado... mas o relevante ta aí.
|
# jan/15
· votar
brunohardrocker landlord
Bora fazer um bate papo épico e sem atritos sobre as diferenças entre vocês aqui e agora. Eu vou ser o mediador, cheguem ae.
|
# jan/15
· votar
Die Kunst der Fuge
Nego olha para os lados antes de atravessar a faixa de pedestres, e ainda jura que conservadorismo é sinônimo de ser preconceituoso, adversário das mudanças, fiscal de foda, velho reclamão.
|
# jan/15
· votar
brunohardrocker
Não sei se captei corretamente a conotação. Pode pôr na roda denotativamente ae, sem medo.
|
# jan/15
· votar
Die Kunst der Fuge
Sobre a visão caricata do landlord.
mas o relevante ta aí.
Material relevante só na mesa do Mac.
|
# jan/15
· votar
brunohardrocker
Chamei pro fight e o Seu Barriga peidou na farofa, ele tá aqui só pra trollar. Ignore-o de hoje em diante.
|