Da orkutização do Jejum Intermitente

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15


Pois é, vi na capa de uma dessas revistas de mulézinha a chamada "Tudo sobre a polêmica diet das 8 horas". Fui ler e a matéria era um protocolo de jejum intermitente baseado em um livro gringo recém-lançado por aqui (não lembro qual), com algumas pontuações de um nutricionista e um endocrinologista brasileiros falando merda.

E ae, o que vocês acham do jejum? Já fizeram? Foi por motivos religiosos? Fariam?

Uma matéria sobre o assunto na folha:

http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2013/06/1300291-fazer-je jum-intermitente-e-seguro-e-mais-eficaz-que-dieta-tradicional-diz-medi co.shtml

Dissertem sem comer.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar


Post pra Sidarta.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Edit: Post duplo por causa do mouse, não pelo bug do fórum.

Tmusic
Veterano
# jan/15
· votar


Die Kunst der Fuge
Creio que não seja mais nem menos eficaz do que a dieta tradicional, uma vez que nosso corpo tem uma grande capacidade de adaptação.

Só que a ideia de ficar muito tempo sem comer e depois comer igual um porco pra ficar inchadão e com a barriga doendo não me agrada

E ae, o que vocês acham do jejum? Já fizeram? Foi por motivos religiosos? Fariam?

Ainn para rçrçrçr

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


Só acho válido se for por motivos religiosos.

Tmusic
Veterano
# jan/15
· votar


brunohardrocker
Mas jejum por motivos religiosos nao conta como dieta, e sim como auto-disciplina, não?

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


Tmusic

Sim.

Tmusic
Veterano
# jan/15
· votar


brunohardrocker
Pois.

Tmusic
Veterano
# jan/15
· votar


Imagino pessoas que trabalham fazendo muito esforço físico ficando horas sem comer assim o.o

st.efferding
Membro
# jan/15
· votar


Die Kunst der Fuge

Acho que o único resultado de um assunto desses postado aqui será:

- shitstorm
- broscience
- trolling like a Katrina
- ain mas o medicu nao recomendou e eu acreditu nele rs
- alternativa anterior utilizando a nutricionista gorda da Cindy
- todas as anteriores, combinadas

minha opinião: sim, orkutizou, pelo fato de nego coxinha tentado uma única vez (fazendo o esquema imbecil de ficar muito tempo sem comer e depois comer igual um porco pra ficar inchadão e com a barriga doendo).

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


Eu não aguento as minas chegando pra gente e perguntando "você achou que emagreci??"
"To gorda?? E to me achando gorda, preciso tomar muito suco de beringela sem jantar pra perder a barriga."

Aí você olha e não vê um defeito. Dá até vontade de ser sincero: "comia fácil."

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar


st.efferding

O que vier tá bom!

E faltou o post do sallpicão dizendo que é hipoglicêmico. Aguarde.

megiddo
Membro
# jan/15 · Editado por: megiddo
· votar


Die Kunst der Fuge
E ae, o que vocês acham do jejum? Já fizeram? Foi por motivos religiosos? Fariam?

Fiz o Leangains por um tempo. Quase morri no primeiro dia, mas depois foi tranquilo. Acabei parando por conta da agenda, mas se der na telha um dia eu volto.

Tmusic
Creio que não seja mais nem menos eficaz do que a dieta tradicional, uma vez que nosso corpo tem uma grande capacidade de adaptação.

Relativismo chegando até no campo da Nutrição. :O

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar


megiddo

Cool, nem sabia! o/
Se houver uma próxima vez, faça um low carb antes que a transição é tranquilíssima.

Relativismo chegando até no campo da Nutrição. :O

É o que mais tem.

Tmusic
Veterano
# jan/15
· votar


megiddo
Relativismo chegando até no campo da Nutrição. :O

AUAHAUAHUAHUAHAUAHUAUAHUAHUAHAH

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


Die Kunst der Fuge

Bach, meditação e jejum. Aceita logo jesus cristo e bora lá bater laje para a igreja de passo fundo sob a supervisão do BF

erico.ascencao
Veterano
# jan/15
· votar


Eu sou magrelo e não tenho problemas com a balança, por isso não ligo pra dietas. Entretanto, assisti alguns episódios daquela série Medida Certa do Fantástico e achei... fantástico! (Com o perdão do trocadilho). O negócio é fazer exercícios físicos regularmente e ter uma alimentação saudável. Isso vai se refletir numa qualidade de vida melhor (o que é o mais importante) e numa perda de peso (que é secundário, consequência).

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/15
· votar


Nossa! Chamou a Cindy de nutricionista!
Perdeu o juízo.

st.efferding
Membro
# jan/15
· votar


Viciado em Guarana

Não, ô piá burro. É uma nutricionista gorda que presta serviços à Cindy.

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


Depois da paleofagotry eu não duvido de mais nada, vou ali me alimentar de luz que ja era

vlw flw

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar


Nossa! Chamou a Cindy de nutricionista!
Perdeu o juízo.


Po, logo o guarana que é tão vivido não manja da nutricionista gorda da Sindi... ONDE EÇE MUNDU VAI PARAH!!!!!ONZEONZEONZEUM!!!

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


Cachorro do viciado em guarana > tia da cindy > paleofags > nutri shake > cogumelos do sol > jejum

Tmusic
Veterano
# jan/15
· votar


erico.ascencao
Exatamente.
Acho que dietas em si não são a melhor opção, mas sim adaptar-se a um modo de vida saudável.

Ganhei 10 quilos em 2014, porque dei uma descontrolada geral (trabalho/estudo, dormir pouco, comer demais, parar de malhar), embora ainda não esteja tão acima do peso (pq eu era magrelão). Agora, estou tentando retomar alguns hábitos, e me desvencilhar de alguns maus hábitos.

Tomar líquido durante as refeições, tomar refri, trocar grãos simples por integrais, etc, são coisas que não constituem literalmente uma "dieta" (com medidas certas, hora de comer, calorias contadas, etc), mas ajudam bastante a emagrecer e na saúde em geral. Enfrentei muitos problemas de saúde ano passado por conta disso (stress aumentou muito, estafa física, pressão lá no alto, etc)

Essas pequenas mudanças estao me deixando muito mais bem-disposto /o/

Ainda não perdi muito peso, mas já tá dando uma melhorada na barriga rçrçrçrç

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar


sallqantay

Faça aí um ranking das intervenções alimentares que você mais despreza, contendo:

Paleo, Low-carb, jejum intermitente, vegetarianismo, veganismo, frutarianismo, dieta mediterrânea...

Vai.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/15
· votar


Prefiro aguardar a Cindy e sua nutricionista com todo o excesso de adiposidade.
Mas já Adianto que vcs tão se enrolando.

Tmusic
Veterano
# jan/15
· votar


Die Kunst der Fuge
Dieta paleo parece ser até legal.

Pelo menos é mais "totosa"

sallqantay
Veterano
# jan/15
· votar


Die Kunst der Fuge

Do melhor para o pior

cozinha camponesa francesa > mediterranea > brasileira > japonesa > pescarianos > vegans > dieta de luz > canibalismo > dogao de rua > X-podrao > cozinha inglesa > paleofagotry

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/15
· votar


Jean-Intermitê

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Jean-Intermitê

Ó o outro tentando gourmetizar até jejum.

-Dan
Veterano
# jan/15
· votar


é daqueles de ficar 3 dias sem comer?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Da orkutização do Jejum Intermitente