Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# jan/15
Um video de conteúdo não guitarristico.
Criticas, comentários, analises e sugestões são muito bem-vindas!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/15
· votar
De Ros, deixa eu te fazer uma pergunta aparentemente absurda:
Tu te recordas de um sujeito chamado Jamisson? Parece-me que era amigo teu (há algumas décadas atrás haha). É irmão de uma guria chamada Cátia.
|
De Ros Veterano
|
# jan/15
· votar
One More Red Nightmare
Lembro do nome mas não me lembro da pessoa. O que não significa muito, uma vez que minha memória é parecida com a de um chihuahua senil com alzheimer...
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
Guerra Civil da Marvel
Só leio dici
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/15
· votar
Sei lá, esse negócio preso na barba parece aqueles nó de sujeira de cachorro de rua, sugiro a imediata remoção.
|
Kripke Veterano |
# jan/15
· votar
A unica coisa que me incomoda é que não devia ser Captain America 3: Civil War, devia ser Cap America 3 um filme e Civil War outro filme.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/15
· votar
Será que um filme só para Guerra Civil dá?
|
De Ros Veterano
|
# jan/15
· votar
Kripke
Também acho, velho1 Quando anunciaram que o Capitão America 3 seria a guerra civil eu adorei, mas depois de pensar um pouco, acho que a guerra será bem "diminuida" por ser um filme centrado no Steve Rogers!
|
De Ros Veterano
|
# jan/15
· votar
Viciado em Guarana
Já foi anunciado que será esse o tema do C.A. 3.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/15
· votar
De Ros Mas só o C.A 3? Seria bacana se fizessem mais para não compactarem tanto.
|
De Ros Veterano
|
# jan/15
· votar
P.S. Só vem pra zoeira quem é engraçado. Se não me faz rir, fica dificil eu escrever um "hehehe".
|
De Ros Veterano
|
# jan/15
· votar
Viciado em Guarana
Seria mesmo! O C.A. 3 poderia ser só o começo da bronca, em Stamford, e depois um filme com a guerra em si!
Mas acho que infelizmente não vai ser isso.
|
Xeper Veterano |
# jan/15
· votar
E ai? http://omelete.uol.com.br/os-vingadores-2-avengers-age-ultron/cinema/o s-vingadores-3-tera-o-homem-aranha-garante-site/#.VLelqCvF-oM
Ta certo que não é Bleeding Cool confirmando o rolê, mas se rolar msm finalmente vai dar para botar fé denovo no aranha no cinema. Pena não dar tempo para uma aparição no Capitas 3
|
De Ros Veterano
|
# jan/15
· votar
Xeper
Cara, só posso dizer que a DC vai ter que se puxar para empolgar esse tanto que a Marvel aparentemente vai fazer!
E quem sai ganhando somos nós, YES!!!!
|
Xeper Veterano |
# jan/15 · Editado por: Xeper
· votar
De Ros
Cara, só posso dizer que a DC vai ter que se puxar para empolgar esse tanto que a Marvel aparentemente vai fazer!
Então, não boto fé nenhuma na DC nos cinemas... o Man of Steel foi um filme legal e panz, mas a zona que virou essa continuação (filme do superman, não agora é filme do superman com uma aparição do batman, não agora é um filme do batman com o superman, não agora é um filme para apresentar a liga da justiça) fica dificil levar a sério. E tem tbm a decisão idiota de separar TV e cinema (pra que isso?) Uma pena, pq tem tanta coisa foda da DC de ver nos cinemas... o jeito é esperar a Disney comprar a DC tbm e rebootar a porra toda hauhauhauhaua
|
ju.nito Veterano |
# jan/15
· votar
Agent carter ta foda, a epoca que se passa o seriado é uma das que mais gosto.
|
De Ros Veterano
|
# jan/15
· votar
Xeper
Cara, eu tenho certeza que "Batman e Superman, o Alvorecer da Justiça" vai ser mítico!
E se foi o Aquaman quem tirou o Superman da agua no "Homem de Aço", eu vou ter um troço, uhauhauhauhauhauhauha!!!
ju.nito
Tá na minha lista, mas ainda não comecei a assistir. Bom assim, é?
|
Kripke Veterano |
# jan/15
· votar
Man of Steel foi um filme legal e panz
Cara, Man Of Steel foi foda pra caralho!!
De Ros
É bem isso cara, queria mais do universo Cap. América no C.A 3, tipo Baron Zemo, Crossbones, mais um pouco de Winter Soldier. Tudo isso por ser muito fã do Cap.
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jan/15
· votar
Quando eu era criança, tinha uma HQ do Homem de ferro com o thor, e uma que tinha varios heróis da DC e apareceu um cara que veio não sei de onde e matou todos eles. Saudades. O duro é que nem sei quais são esses HQ's hoje pra eu ler denovo. Queria conheçer mais de Quadrinhos.
|
De Ros Veterano
|
# jan/15
· votar
Kripke
Concordo!!!
Wuju Wu Yi
Cara, o universo dos quadrinhos é genial!
|
ju.nito Veterano |
# jan/15
· votar
De Ros
Bem, eu so vi o 1 episodio e gostei muito, ja estou com o 2 e 3 mais vou esperar pra ver com a patroa.
|
De Ros Veterano
|
# jan/15
· votar
ju.nito
Beleza!
|
Will Bejar Veterano |
# jan/15
· votar
Tô curiosíssimo, mas vou começar com o HQ.
"Conteúdo não guitarrístico"
"Primo do Thor"
Hehehehe e hehehehe... Abraço, mestre!!!
|
De Ros Veterano
|
# jan/15
· votar
Will Bejar
Tenho certeza que tu vai curtir, e se surpreender com o meu primo, uhauhauhauhauhauha!!!
|
Xeper Veterano |
# fev/15
· votar
Upzin maroto:
http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2015/02/10/homem-aranha-e-an unciado-oficialmente-no-proximo-filme-da-marvel.htm
Agora vai guerra civil
|
john s mill Membro |
# fev/15
· votar
bom up
nao conseguia imaginar guerra civil sem poder utilizar o homem aranha
|
Xeper Veterano |
# fev/15
· votar
john s mill
nao conseguia imaginar guerra civil sem poder utilizar o homem aranha
Até agora achava que esse Civil War seria o grande capote da Marvel nos cinemas... agora, podem jogar o Aranha de qualquer jeito no filme que é sucesso. Pena que não rola nenhum filminho ou série para introduzir o mano teia no universo...
|