Vivo vs Rubens Barrichello (Que propaganda mais Hu3 é essa?)

Autor Mensagem
Me Wise Magic Jr.
Veterano
# dez/14
· votar


Pedro_Borges Dá um autografo tio..?

Xeper
Veterano
# dez/14
· votar


O fator Airton Senna tinha o significado de nos fazer esquecer, pelo menos algumas horas

Mel Dels... nego tem que ser mto derrotado msm para depender de um piloto de F1 nascido em berço de ouro que sempre pensou apenas nele msm (e por isso msm era tão fodão) para se sentir melhor

Pedro_Borges

Se ele batesse o pé não ficaria na Ferrari, aliás nem entrava.

Agora me diga, para que?
Para brigar pelo meião do grid, pulando de lata velha em lata velha apenas para marcar uns potinhos no campeonato, só para posar de legalzão e rebeldiz para um bando de hue brazilis que iriam aloprar do mesmo jeito pq não foi 18515484516416545468481841 campeão do mundo?
Melhor ter sido o 2º melhor do mundo por alguns anos e ter feito meu pé de meia e sambar na cara do rekalk dos msms hue brazilis.
E ainda ser campeão de stock na brinks depois de velho

Xeper
Veterano
# dez/14
· votar


Nego acha que F1 é só força de vontade, esquecem carro, um grid com 20 e tantos pilotos tão bons ou melhores que o mano que está correndo.
Mas isso ai, melhor msm se o Rubinho tivesse sido revoltz e passasse varias temporadas na Jordan, ia ganhar tudo msm.
Ta serto

quaresma2
Veterano
# dez/14
· votar


Pedro_Borges
Só entrou porque aceitou ser 2o piloto e nunca reclamar dessa condição. A Ferrari procurava para esse posto, não um baita piloto, mas um cara que não fosse causar extresse ao Shumacher.

Poha você é segundo piloto do Schumacher e quer reclamar??? Mais uma vez a megalomania da brasileirada atacando.

Se fosse o Airton ele teria totais condições de competir e bater o pé seria mais do que normal, agora o Rubinho, a melhor coisa que fez foi entender o seu tamanho pois na ferrari com a "desonrosa" posição de segundo piloto conseguiu 2 vices campeonatos, coisa que nem em sonho iria conseguir em equipes menores.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/14
· votar


quaresma2
Haha. Pois é, você tá confirmando o que eu disse. Tinha mesmo que ficar feliz em ser o 2o do Shumi. Ele tinha mesmo, eu torcedor, não.

Você, como palmeirense que é, está feliz com o jejum de títulos, apesar de que isso decorre da prudência financeira? (Hi, te peguei agora. Rssss)

quaresma2
Veterano
# dez/14
· votar


[b]Pedro_Borges[/]
Você torcedor quer o impossível, e não sou palmeirense.

Se você torcedor fosse gerenciar a carreira do Rubinho ele iria tomar um fora da Ferrari e ia para equipes menores, tendo melhores posições em GP's um 6° lugar, o que iria fazer você torcedor ridiculariza-lo ainda mais.

esdras_63
Veterano
# dez/14
· votar


Digam o que quiser, mas que o Rubinho foi acomodado, ele foi. E por isso vai ser zoado e não lembrado de forma honrosa como Ayrton ou mesmo Niki Lauda.

Ele pode ter grana, pode não ligar pra zoeira (eu também não ligaria, com certeza) mas o pior é ver que uma galera se contentaria em ser apenas o segundo piloto do Schumacher. É chato ser sonhador, eu sei, mas é pior ainda ser acomodado.

Assistam o filme do Niki Lauda, baita filme!

Pedro_Borges
Veterano
# dez/14
· votar


quaresma2

Se você torcedor fosse gerenciar a carreira do Rubinho ele iria tomar um fora da Ferrari e ia para equipes menores, tendo melhores posições em GP's um 6° lugar, o que iria fazer você torcedor ridiculariza-lo ainda mais.

Seria digno. Melhor ser grande entre os pequenos do que ser pequeno entre os grandes. :)

Mas ainda ia tentar convence-lo de que era grande e deveria figurar-se dentre os grandes. Recomendaria a não mais chorar em cena e reduzir aquela risadinha a um mero sorriso de canto de boca com olhar enviesado para transparecer um bad boy e assim se impor. Com certeza o Shumi não teria chegado ao septa. Rsss.

Me Wise Magic Jr.


Pedro_Borges Dá um autografo tio..?


Sim, mas titio é antropófago e come fãs.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


quaresma2

Pensando bem, acho que não teria a paciência de tentar convence-lo.

Esmagaria ele tal qual o Sargento Tainha faz com o Recruta Zero.


E ainda ameaçava chamar a Bia Figueiredo pro lugar dele.

Gansinho
Veterano
# dez/14
· votar


Pedro_Borges
Melhor ser grande entre os pequenos do que ser pequeno entre os grandes. :)

Agora saquei porque você torce pro Flu.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/14
· votar


esdras_63

É por aí, mas a turma daqui tá só de onda comigo. Todo mundo concorda com isso!

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


Acho que a grana que o Rubinho tem não cobre a frustração que ele deve ter de não ter ganho um titulo mundial na fórmula 1. Não que isso seja algo pra muitos, mas que ele deve ser frustrado por isso, com certeza deve.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


Mas quem nunca foi frustrado, não é verdade?

Pedro_Borges
Veterano
# dez/14
· votar


cafe_com_leite

Eu já penso que ele não tem essa frustração, não. Se ele de fato tivesse um desejo de ser campeão, teria encaminhado sua carreira nessa direção e o que vimos e mesmo o que foi discutido aqui é que fez o contrário.

Spect
Veterano
# dez/14 · Editado por: Spect
· votar


Pedro_Borges
Eu já penso que ele não tem essa frustração, não. Se ele de fato tivesse um desejo de ser campeão, teria encaminhado sua carreira nessa direção e o que vimos e mesmo o que foi discutido aqui é que fez o contrário.

Tá bom, agora me diz: qual seria o caminho? Qualquer um que acompanhava de verdade a F1 na época sabe que não tinha nenhuma vaga melhor pra ele.

Assim que a Ferrari decaiu em 2005, ele quebrou o contrato dele, pagou a multa milionária e foi pra BAR - que havia sido vice em 2004 e, com agora o apoio da Honda, tinha tudo pra liderar o grid. Acabou que os japoneses ficaram batendo cabeça e não fizeram nenhum carro bom, até 2009; mas então veio a crise e a Honda largou tudo já quase pronto para a temporada de 2009. Ross Brawn, sabendo do potencial do carro projetado, comprou o espólio e o Barrichello praticamente implorou pra correr na equipe, mesmo sabendo que receberia pouco pela falta de patrocinadores. Depois, assinou com a Williams que estava no início do processo de reestruturação, que veio dar frutos agora na temporada passada.

Pode ser dito que ele é bunda mole, que fala demais, que é chorão, blablabla, mas não dá pra dizer que ele não tentou.

Will Bejar
Veterano
# jan/15
· votar


Vcs tudo discutindo aí, mas F1 nem é esporte... é campeonato de engenharia!!!

Propagandas do Rubinho são legais!!! Eu ri...

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/15
· votar


Feliz natal, galera!

Simonhead
Veterano
# jan/15
· votar


cafe_com_leite
Acho que a grana que o Rubinho tem não cobre a frustração que ele deve ter de não ter ganho um titulo mundial na fórmula 1. Não que isso seja algo pra muitos, mas que ele deve ser frustrado por isso, com certeza deve.

Sir Stirling Moss na parada, véi. Sujeito foi vice campeão 04 vezes, seguidas, tendo o Fangio como campeão. E nunca reclamou disso. Pelo contrário; é exaltado como um dos melhores de todos os tempos sem nunca ser o nº 01 na F1.

-Dan
Veterano
# jan/15
· votar


Pedro_Borges

Vc devia processar o Rubens porque ele não atendeu suas expectativas. Só acho.

-Dan
Veterano
# jan/15
· votar


Pedro_Borges
Melhor ser grande entre os pequenos do que ser pequeno entre os grandes. :)

Cara. As vezes ele não problemas de ego como vc aparenta ter, por essa frase.

Simples assim.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/15
· votar


Simonhead
Sir Stirling Moss na parada, véi. Sujeito foi vice campeão 04 vezes, seguidas, tendo o Fangio como campeão. E nunca reclamou disso. Pelo contrário; é exaltado como um dos melhores de todos os tempos sem nunca ser o nº 01 na F1.



Nunca ouvi falar nesse cara.
Mas já ouvi falar em xumáqui, çena, piquê, fitipaldi, vetel, alonso, rémilto. Todos campeões.

Pra leigos, só importa quem é campeão.

Spect
Veterano
# jan/15
· votar


cafe_com_leite
Pra leigos, só importa quem é campeão.

Pra profissionais, opinião do leigo não importa.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Spect


Ainda bem que eu não sou um profissional, como 99,99999991% dá população mundial.

-Dan
Veterano
# jan/15
· votar


cafe_com_leite
Ainda bem que eu não sou um profissional, como 99,99999991 da população mundial.

Pense numa área que vc é bom. Pense na opinião de 99,9999% da populaçao sobre vc nessa área.

Realmente não importa.

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


>F1 pós 1995 como assunto para debate

Pedro_Borges
Veterano
# jan/15
· votar


-Dan
Cara. As vezes ele não problemas de ego como vc aparenta ter, por essa frase.

A tua frase ficou meio confusa, acho que teve problemas de grafia, mas penso que compreendi. Bom, ego na medida certa é necessário, tanto como defesa como força de impulsão. Mauricinhos não constroem nada. Penso que tenho ego dentro do equilíbrio e não aos extremos, nem para leste nem para oeste.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/15
· votar


-Dan
Vc devia processar o Rubens porque ele não atendeu suas expectativas. Só acho.


Processar é um ato extremo e talvez não consiga reunir fatos objetivos tal qual a justiça qualifica como prova concreta, entretanto, veja as considerações a seguir.

O que muitos dizem é que ele exerceu o papel a que se propôs, ou seja, registrar seu ponto todos os dias nos horários determinados, cumprir sua jornada diária e no final receber seu super salário, tendo cumprido sua missão.

E qual era sua missão? Expor a marca de seus patrocinadores tanto no carro como no macacão e no boné. Para tanto, bastava pilotar seu super veículo, aliás um dos dois melhores, de forma que figurasse nas posições para as quais as câmeras mais apontam.

Pois bem, para que sua missão velada, porém bem subentendida, fosse completa, era necessário que mantivesse a ilusão na mente do povo de seu país de que ele pilotava para ser campeão. A morte de Airton Senna fez com que as atenções se voltassem a ele e o referido, por sua vez, se locupletou conscientemente disso.

A própria emissora titular dos direitos de transmissão se encarregava de disseminar essa crença. Ora, se assim não fizesse não manteria atenção sobre si e, consequentemente, não abiscoitava patrocínios gordos que passou a disfrutar.

-Dan, perante seus contratantes e patrocinadores talvez ele tenha cumprido sua missão, entretanto, perante seu público, mantido a custa de ilusão, ele tem mais é que ser cobrado sim. Aos que acham que ele não deve nada, talvez é porque perceberam, logo na entrada em cena, que as promessas não eram reais e não se prenderam a elas.

Mais isso é apenas minha opinião. Ok?

-Dan
Veterano
# jan/15
· votar


Pedro_Borges

Eu não entendo muito bem esse nível de exigência. A Globo cria uma ocasião midiática em cima do esportista, em cima, um pouco, da morte do herói nacional, para manter nossa atenção, e hoje, com quase 30 anos, eu, ciente disso, ainda quero que ele me pague por isso? Cobro honra de alguém porque fui iludido quando criança? Que dívida é essa?

Você pode dizer, "realmente, fomos iludidos, ele não era tão bom. Ele era mediano, fraco, e de fato não devíamos exigir tanto dele." E com esse discurso, provar que ele não foi o que se desejou.

Ok. Aí já não entendo o propósito da discussão. Ratificar que tal esportista não era o melhor? Talvez se ele tivesse dito ser, mas ele nunca disse isso. No dia que estivermos gastando dedo pra provar que alguém era mediano, talvez seja o atestado de não termos nada mais que menos do que mediano para fazer.

Eu assistia a F1 até o momento dele sair. Vi o Senna tb, mas muito pouco.
Torcia muito por ele. Gostava da F1. Achei emocionante a primeira vitória dele e tal. Eu curtia a luta dele com carros medianos.

Ele não ganhou. Acho o Schumacher fora de série e vi seus segundos lugares bem meritosos. Não gostei do episódio "hoje nao, hoje sim", e nem de outras ocorrências desse tipo.

Mas como nem todos os filmes tem que ter o finalzinho feliz desejado, e não possuo uma carência de idolatria, como também não acho que esportistas outliers me representam, eu, no fim das contas, gosto do Rubens, porque foi divertido assistir a F1 naquela época, e por ele ser um dos maiores pilotos da sua área, conforme afirmações de profissionais do ramo, que é o que importa.

-Dan
Veterano
# jan/15
· votar


Pedro_Borges
A tua frase ficou meio confusa, acho que teve problemas de grafia, mas penso que compreendi. Bom, ego na medida certa é necessário, tanto como defesa como força de impulsão. Mauricinhos não constroem nada. Penso que tenho ego dentro do equilíbrio e não aos extremos, nem para leste nem para oeste.

Realmente faltou um verbo ali.
Ego é foda. Se pensamos que temos total controle dele e o delimitamos, talvez possa ser o contrário, e, na verdade, estejamos completamente delimitados por ele.

Simonhead
Veterano
# jan/15
· votar


-Dan
Mas como nem todos os filmes tem que ter o finalzinho feliz desejado, e não possuo uma carência de idolatria, como também não acho que esportistas outliers me representam, eu, no fim das contas, gosto do Rubens, porque foi divertido assistir a F1 naquela época, e por ele ser um dos maiores pilotos da sua área, conforme afirmações de profissionais do ramo, que é o que importa.

Belo post. Kudos! \o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vivo vs Rubens Barrichello (Que propaganda mais Hu3 é essa?)