Vivo vs Rubens Barrichello (Que propaganda mais Hu3 é essa?)

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# jan/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar

-Dan
que é o que importa.

Importa pra pessoas que pensam como você (poucas pessoas, aliás) e esses tais profissionais da área. No futuro ninguém que não seja um estudioso da formula 1 vai olhar com orgulho pro barriquelo.

Mas é engraçado, quando criança eu pensava que os carros de F1 se chamavam bariquelo. Dai quando brincava de carrinho falava: ó o meu barriquelo!

Pedro_Borges
Veterano
# jan/15
· votar

(2)

-Dan
Veterano
# jan/15 · Editado por: -Dan
· votar

cafe_com_leite
Importa pra pessoas que pensam como você (poucas pessoas, aliás) e esses tais profissionais da área. No futuro ninguém que não seja um estudioso da formula 1 vai olhar com orgulho pro barriquelo.

Poucas pessoas mesmo. A mais importante, ele mesmo. Como se muita gente fosse validador de alguma, coisa, quanto mais no Brasil. Basta pegar o que a maioria valoriza por aqui e chegar a conclusões do tipo essa "Rubinho tinha que ser heroi pra mim, que fiquei muito decepcionado, pois sou carente de ídolo e de patriotismo, e o que me restava foi depositar nele minhas fichas nele, candidato a martir forjado pela Globo, essa frustração minha."

Provavelmente pensamento dessa grande maioria aí que não terá orgulho do cara, que definitivamente não importa mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Vivo vs Rubens Barrichello (Que propaganda mais Hu3 é essa?)