Nunca ouvi vinil, aí saí pela net procurando sobre, encontro cada coisa

Autor Mensagem
guitarluiz
Veterano
# dez/14 · Editado por: guitarluiz








1- Nossos ouvidos são Analógicos, portanto parte-se que qualquer som que seja executado dessa forma sempre irá soar muito melhor.






guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


Vale a pena, gastar em Toca-disco+disco?

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/14
· votar


Não. Toca-disco é coisa de quem quer aparecer e fim de papo.

Xeper
Veterano
# dez/14
· votar


Nossos ouvidos são Analógicos

O meu é digital high gain... por isso que só escuto musica no spotify usando celular + fones vagabundos.
Pelo menos não vou torrar grana nessas paradas de hipster cabaço

Insufferable Bear
Membro
# dez/14
· votar


guitarluiz
Não. E quem disser o contrário não tem idéia nenhuma de como sinais eletrônicos funcionam ou realmente gosta dos clicks 'n' pops.

Andróide_Paranóide
Membro Novato
# dez/14
· votar


Mas eu pensava que meu ouvido fosse biológico... =/

E isso é coisa de hipster =X

Henry D. Thoreau
Membro Novato
# dez/14 · Editado por: Henry D. Thoreau
· votar


eu gosto. me dá nostalgia de quando era criança e ficava escutando com minha mãe. além disso adoro levar gente em casa e botar um vinil que agrade a pessoa.

aliás, comprei dois ontem. talking heads - remain in light e shankar - who's to know.

makumbator
Moderador
# dez/14
· votar


Xeper
O meu é digital high gain...

os meus são valvulados...morram de inveja!

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


Insufferable Bear
é, eu sempre achei bizarro isso.


é cada argumento cara...

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


Não. Toca-disco é coisa de quem quer aparecer e fim de papo.

Black Fire


hm... eu fiquei meio iludido em um vídeo dizendo que a qualidade do vinil é melhor por que ele é o '' bolo'' já o cd é uma massa pronta que só é copiada.

Electric Eye
Veterano
# dez/14
· votar


Vinil pode ser até legal e tal. Mas em qualidade não tem nem conversa quando se fala das mídias digitais.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/14
· votar


guitarluiz
Eu duvido que alguém preste tanta atenção assim na música pra valer a pena investir bilhões de dolares em toca-discos pra ter uma melhora de 2% de qualidade.
Veja: doro levar gente em casa e botar um vinil que agrade a pessoa

Comprovando minha tese.

distrito09
Veterano
# dez/14
· votar


makumbator

os meus são valvulados...morram de inveja!

Os meus são Behringer...

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


Tem albuns que só se acha em Vinil ou no youtube. Por tanto, pra quem gosta de usar a mídia física a única saída é adquirir o vinil. Acho daora pacas o bolachão, capa grande, dá pra ver melhor o encarte. Gosto de ver os encartes.

guitarluiz
Veterano
# dez/14 · Editado por: guitarluiz
· votar


Black Fire
Veja: doro levar gente em casa e botar um vinil que agrade a pessoa
Comprovando minha tese.


Ainda acrescento, vinil tornou-se impopular desde a chegada dos cd's e agora - não tão recente - as vendas de mídia digital, a sua tese poderia abrigar também o fato de que - o vinil - serve para mostrar como você é ''cult' e glorificar para seus amigos sua mesa de madeira com seu tocador vintage e seus discos raros.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


guitarluiz
Ainda acrescento, vinil tornou-se impopular desde a chegada dos cd's e agora - não tão recente - as vendas de mídia digital, a sua tese poderia abrigar também o fato de que - o vinil - serve para mostrar como você é ''cult' e glorificar para seus amigos sua mesa de madeira com seu tocador vintage e seus discos raros.



Foda-se, cada um se exibe do jeito que quer. Por exemplo, tu gosta de pagar bêbado.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/14
· votar


^^
Chutou cachorro morto, mas chutou com força!

Electric Eye
Veterano
# dez/14
· votar


guitarluiz
Ainda acrescento, vinil tornou-se impopular desde a chegada dos cd's e agora - não tão recente - as vendas de mídia digital, a sua tese poderia abrigar também o fato de que - o vinil - serve para mostrar como você é ''cult' e glorificar para seus amigos sua mesa de madeira com seu tocador vintage e seus discos raros.


Concordo. Só levo a sério quem curte vinil pessoas com mais de 30 anos e que pegaram um pedaço dessa geração. De resto é galerinha querendo pagar de hipster.

_Excelion
Veterano
# dez/14
· votar


clicks 'n' pops.

<3

Andróide_Paranóide
Membro Novato
# dez/14 · Editado por: Andróide_Paranóide
· votar


Electric Eye
Concordo. Só levo a sério quem curte vinil pessoas com mais de 30 anos e que pegaram um pedaço dessa geração. De resto é galerinha querendo pagar de hipster.


Apoiado.

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


cafe_com_leite


Nem gosto cara, mas ok.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


Eu quero ter minha vitrolona na minha sala de estar. Chegar em casa por pra tocar um som mais quente e chamar a prenda pra dançar. Po, valeria pagar uns aécios pra viver uma fita dessa.

Xeper
Veterano
# dez/14
· votar


Po, que decepção... ninguém apareceu com um wall of text pedante defendendo a parada?
Realmente esse forum arregou para os paleofags
=(

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


Viciado em Guarana
Chutou cachorro morto, mas chutou com força!

Esses chutes se dá pro cachorro se envergonhar de sua situação, levantar-se e seguir com a vida.

A pesar que o mano Luiz parece estar se recuperando. É isso ae mano!

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


cafe_com_leite
A pesar que o mano Luiz parece estar se recuperando. É isso ae mano!


Só parei de chorar aqui, a situação piorou.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


guitarluiz
Só parei de chorar aqui, a situação piorou.



Caramba fei. Tu precisar arrumar alguma forma de sair dessa e isso só você mesmo descobrir, tentando.

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


cafe_com_leite

Com tempo passa...

-Dan
Veterano
# dez/14
· votar


Pq antes de comprar vc nao busca ouvir um vinil antes e tirar suas proprias conclusoes?

guitarluiz
Veterano
# dez/14
· votar


-Dan


Eu moro sozinho, em uma cidade faz 1 ano, não conheço ninguém, então não dá.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


guitarluiz
Eu moro sozinho, em uma cidade faz 1 ano, não conheço ninguém,
então não dá.


Não to vendo conexão nas frases.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nunca ouvi vinil, aí saí pela net procurando sobre, encontro cada coisa