Autor |
Mensagem |
Henry D. Thoreau Membro Novato |
# nov/14
· votar
isso tem até nome: carência de atenção.
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# nov/14
· votar
isso tem até nome: carência de atenção.
Ninguem mais ligava para seus posts toscos... Arrume outra coisa para falar alem de religião, livros e concreto autodensavel... quem sabe assim alguem lhe de atenção
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
Ou Sobre como me tornei coxa
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Pratique Krav Maga.
E frequente feiras de anime e manga
|
cafe_com_leite Veterano |
# nov/14
· votar
BF perdeu toda a moral com esse tópico. Vide o post do guitarluiz.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/14
· votar
BF perdeu toda a moral com esse tópico
Nunca fui de zelar muito pela minha moral por aqui.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/14
· votar
Pare de chorar, não seja bunda mole, dê um chute nessa garota, vai ficar aí se lamentando?
Não estou me lamentando nem bebendo todo dia pra não me afogar no amor incorrespondido. Só fazendo constatações.
|
guitarluiz Veterano |
# nov/14
· votar
Black Fire
Na verdade, não é por não ser correspondido, mas eu bebo mesmo pra afogar os ''probrema''
|
guitarluiz Veterano |
# nov/14
· votar
Foi só uma frase irônica para você constatar o seu eu, então, talvez tenha constatar a si próprio novamente para tentar resolver esses conflitos que te assolam, gato do ot.
|
Mr. Rosa Veterano |
# nov/14
· votar
Mas, vou dizer uma coisa, tem um momento na vida do ser humano que ele para de sair com os amigos e acordar no outro dia vomitado na casa de pessoas desconhecidas e começa a sair pra fazer programa de casal , voltar pra casa antes da meia noite e guardar dinheiro pra comprar um carro melhor, e o negócio começa a ficar esquisito. Black Fire
Não entendí as pedradas no Black Fire, aparentemente ele está em processo de transição - não que isso seja bom, mas qm sou eu para dizer q é ruim. Quanto mais rápido você começar, mais rápido irá terminar.
Um abraço e boa sorte!
#partiurolêadoisnoshopping
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/14
· votar
Haha! Nem viram nada! Espera só até ele ter um filho...
|
Rednef2 Veterano |
# nov/14
· votar
Medo da morte!
O que é a correria da vida senão medo de morrer? "Aproveitar a vida antes de vir o tão temido dia".
|
guitarluiz Veterano |
# nov/14
· votar
black fire vai casar? 0.0
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/14
· votar
tô nessa há mais de 6 anos, sem perspectiva de saída. Já me acostumei a viver no furacão
Ah, é longo assim, é? Que merda, e eu crente que ia passar logo. =/
|