Este tópico é proibido para menores de 18 anos desacompanhados dos pais.

    Autor Mensagem
    laerte_a7x
    Veterano
    # nov/14


    Este tópico é um espaço para o derramamento do meu ódio acerca dos donos de casas de shows e a atual legislação brasileira, que insistem em me impedir de entrar nos shows de algumas das minhas bandas favoritas.

    Já perdi dois shows do Iron Maiden, um dos Scorpions, um do Megadeth e vou também perder um show do Destruction que acontecerá em dezembro. O motivo é o mesmo: só pode entrar se for maior de idade ou estiver acompanhado por um responsável.

    Chora, negão. ='(



    One More Red Nightmare
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    haha, se fudeu

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    show de scorpions proibido pra menores? Injustiça.

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Já perdi dois shows do Iron Maiden, um dos Scorpions, um do Megadeth
    Pô! Que zica, véi!

    ACIDO LISERGICO
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Zuado, né? Os caras proibem a entrada do seu maior público alvo(crianças), dae quem vai ao show?

    ACIDO LISERGICO
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    POO, esqueci dos tiozões.Só que dae a estrutura dos shows tem que ser toda reformulada(barras nos banheiros, frota de cadeiras de rodas, cantinho relax).

    Xeper
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Meu leitecomperometro explodiu neste topico

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # nov/14
    · votar


    Leva a mãe junto.

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Black Fire

    Não dá:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/317327/

    Insufferable Bear
    Membro
    # nov/14
    · votar


    Já perdi dois shows do Iron Maiden, um dos Scorpions, um do Megadeth
    Que sorte hein, espero que continue assim. flws o/

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # nov/14
    · votar


    Ninguém mandou nascer jovem.

    Henry D. Thoreau
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Iron Maiden, Scorpions, Megadeth, Destruction

    huahuahuahua
    cara, cê só tem a agradecer.

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Sério mesmo? Tu ainda vai ter tempo de ver quantos shows tu quiser desses caras, Iron Maiden mesmo tá aqui praticamente todo ano. Até lá tu já cresceu, hue.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    perder um show do Destruction


    Eu vejo isso como uma dadiva.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    Fui expulso de casa pela minha mãe por não baixar a cabeça pro autoritarismo militar dela (sou um mártir? huehue). Ela disse que não quer mais me ver nem pintado de ouro. O único lugar pra onde posso ir é a casa do meu pai, que é quase tão sem noção quanto ela...

    Genética supimpa, hein? Nessa linha tu pode ir pro ABC que um dia vira presidente.

    Hambo
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Aqui em BH se não me engano é 14+ acompanhando e de 16 pra cima é sozinho, fora os rock bars e pubs da vida que são +18 independente de quem esteja tocando, basicamente pq tem sinuca.

    BJKGUITAR
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Nos shows do Iron só vejo tiozão! \m/

    laerte_a7x
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Na boa, tá foda. Em dezembro, vai ter Stryper aqui em Recife. E... adivinhem?

    https://ticketbrasil.com.br/show/stryper-pe/

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    laerte_a7x
    Huahuhauha
    Véi, Stryper proibido pra menores? kkk

    Mas que se exploda. Eu já tô quase fazendo 19 mesmo.

    rodsom
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    morram de inveja dos meus 34 anos...nao, pera...

    laerte_a7x
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: laerte_a7x
    · votar


    Thiago Livgren que toca mais ou menos

    Huahuhauha
    Véi, Stryper proibido pra menores? kkk


    Sim. No link que eu postei tá escrito inclusive que menores não podem entrar mesmo que estejam acompanhados dos pais. Mas o problema não é qual banda que vai tocar mas sim o local onde ela vai tocar. Assim como o Stryper, nem o Iron nem o Megadeth põem garotas peladas dançando no palco*. Acontece que o local onde as bandas se apresentam costuma oferecer bebida alcoólica e às vezes tem porradaria (leia-se: moshpit). Daí a proibição.

    *No DVD "A Savage Symphony: The History of Annihilation", o Destruction chamou umas doidas vestidas de cheerleaders pra dançar no palco durante algumas músicas. É possível ver 100% dos peitos de uma delas, que usava uma blusa feita de algo parecido com uma rede de pesca. Os Scorpions, por sua vez, possuem umas capas bem sem noção, incluindo a do Virgin Killer, que eu considero nojenta.

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    laerte_a7x
    Saquei o lance.

    *No DVD "A Savage Symphony: The History of Annihilation", o Destruction chamou umas doidas vestidas de cheerleaders pra dançar no palco durante algumas músicas. É possível ver 100% dos peitos de uma delas, que usava uma blusa feita de algo parecido com uma rede de pesca.
    Por curiosidade, tinha alguma banhada de sangue e segurando um crucifixo de cabeça pra baixo?

    Os Scorpions, por sua vez, possuem umas capas bem sem noção, incluindo a do Virgin Killer, que eu considero nojenta.
    Tô ligado do lance. Diz a banda que eles eram "obrigados" a aceitar a capa que os caras faziam, pelo menos no início da carreira. Tem cara de mentira e tal, mas o que convence é eles aceitarem a capa do Fly To The Rainbow (que porcaria é essa? Um Power Ranger?).
    Quanto a Virgin Killer, eu não chego a achar nojenta, porque eu peguei o significado da bagaça. Mas devo admitir que foi um simbolismo beeeeeeem forçadão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Este tópico é proibido para menores de 18 anos desacompanhados dos pais.