Saudade de algo que nunca aconteceu

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


Bora lá comprar um sedan e passar o salame nas novinha

/o/

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


Henry D. Thoreau

Releia este post:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/318569/p3#8996147

Veja se vc não caiu de paraquedas e acabou pegando a foda fora.

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


Henry D. Thoreau

Se a pressão financeiro é A MESMA, vocês femis poderiam estar comemorando. Não sei o que estão fazendo discutindo o assunto.

Mas não, o homem é muito mais cobrado no campo financeiro. Ninguém admite um homem quebrado.

Henry D. Thoreau
Membro Novato
# nov/14
· votar


brunohardrocker

eu não sou femi nada. somente sou contra o uso de opressão, agressão ou coerção contra qualquer pessoa.

Mas não, o homem é muito mais cobrado no campo financeiro. Ninguém admite um homem quebrado.

ah é, esqueci que cê é da roça huahuahua

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


Henry D. Thoreau

Sem coerção social, o que estrutura a sociedade? A cartilha do partido comunista? A razão triunfante?

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


Henry D. Thoreau
cê é da roça

As capitais não escapam disso, talvez vc conseguirá visualizar esse mundo quando sair da faculdade.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


o homem é muito mais cobrado no campo financeiro. Ninguém admite um homem quebrado.

Por mais que vocês queiram ser progressistas prafrentex com bacon, o rapaz da roça aê tem um ponto.

Andróide_Paranóide
Membro Novato
# nov/14 · Editado por: Andróide_Paranóide
· votar


Curioso pra saber como estará o tópico amanha...
brunohardrocker
http://www.umsabadoqualquer.com/wp-content/uploads/2013/04/141.jpg

CindyFerrari
Veterano
# nov/14
· votar


quanta lombra
hsuhsushushsh

brunohardrocker
Como se daria o processo de mudança de uma ideia como essa?
não faço ideia

faith_girl
Veterano
# nov/14
· votar


sallqantay
O limite biológico existe, cada mulher que lide com ele. A pressão do custo de vida e o enxugamento forçado até somente restar a família nuclear são problemas sim, a serem equacionados por cada um.

Os homens nao vivem com essa pressão.

lógico que existe mas cara não é melhor que haja essas gravidezes tardias por pessoas realmente interessadas em ter o filho do q simplesmente engravidar pq está no auge de sua forma física?

CindyFerrari
Veterano
# nov/14
· votar


faith_girl
sem falar que existe a opção da adoção
:D

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


lógico que existe mas cara não é melhor que haja essas gravidezes tardias por pessoas realmente interessadas em ter o filho do q simplesmente engravidar pq está no auge de sua forma física?

E essa dicotomia, existe?

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


faith_girl
CindyFerrari
sem falar que existe a opção da adoção

A criança disponivel para adoção, tb foi fruto de 9 sofridos meses de gestação e um parto.
Eu sou curioso pra saber como seria um mundo onde isso fosse evitado, que não fosse necessario ter a horrivel responsabilidade de uma criança dependendo de nós como nós dependemos de nossos pais e mesmo assim conseguissemos dar continuidade a nossa natureza reprodutiva.

sallqantay
Veterano
# nov/14 · Editado por: sallqantay
· votar


faith_girl

Nao vejo hierarquia. Os ganhos e perdas estao em campos distintos, nao dá para comparar

CindyFerrari
Veterano
# nov/14
· votar


brunohardrocker
graças a deus tem gente que ter filho né

falando nisso, posso deduzir que tu quer formar família né? por quê?

erico.ascencao
Veterano
# nov/14
· votar


Girl from Hokkaido
Isso vai de encontro com o que o Roy.Mustang comentou.

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


CindyFerrari
falando nisso, posso deduzir que tu quer formar família né? por quê?

Acho mais facil perguntar por que a quem não quer formar familia e a quem não quer se reproduzir, porque é algo que gera duvidas e curiosidades. Esse é o motivo do meu questionário até aqui.

Eu pretendo ter familia sim, e a explicação pra isso levando em conta as coisas como funcionam no nosso contexto é bem óbvia: vivemos em sociedade, temos sentimentos, temos planos e temos sistemas reprodutores.

faith_girl
Veterano
# nov/14
· votar


brunohardrocker
E essa dicotomia, existe?
sallqantay
Nao vejo hierarquia. Os ganhos e perdas estao em campos distintos, nao dá para comparar

Respondendo a vocês eu francamente não vejo uma unica vantagem em ter um filho com 23 anos mesmo tendo um relacionamento estável realmente acredito q essa hora vai chegar mas eu não considero um sonho.

Henry D. Thoreau
Membro Novato
# nov/14
· votar


sallqantay
Sem coerção social, o que estrutura a sociedade? A cartilha do partido comunista? A razão triunfante?

esse rolê de estruturar a sociedade é tão last century. sociedade = indivíduo. onde está seu anarcociclismo-verde-alpinista?

brunohardrocker
As capitais não escapam disso, talvez vc conseguirá visualizar esse mundo quando sair da faculdade.

é, eu moro acampado no CA e almoço na cantina.

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


Henry D. Thoreau

Tudo tem limites, criar uma identidade a=b nesse campo é rasteiro demais.

quem determina os limites? Eu, obviamente, juiz supremo da humanidade

meu anarcociclismo só é válido nas montanhas, nao posso extender ele a toda sociedade

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


E em termos anarquistas, evitar o despotismo da razão é uma pauta atual

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Saudade de algo que nunca aconteceu