Saudade de algo que nunca aconteceu

Autor Mensagem
Simonhead
Veterano
# nov/14
· votar


qew
aquela época da minha vida foi agradável

The best of time.

qew
Veterano
# nov/14
· votar


Simonhead

Por aí! Pelo menos até agora.

Acho que dps de ter filhos, a parada muda, né não?

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


Saudade do futuro, melancolia da possibilidade. Triste falha no nosso cérebro, um loop obsessivo

ideal seria ter memória mas não ter passado

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/14
· votar


qew

Acho que dps de ter filhos, a parada muda, né não?
Ter filhos é overrated. Melhor é não tê-los. o/

Simonhead
Veterano
# nov/14
· votar


qew
Acho que dps de ter filhos, a parada muda, né não?

Depende. Certos sonhos nunca morrem, apenas adormecem a partir de um dado momento na vida. Mas o melhor do que se viveu e o efeito de certas lembranças só quem sente sabe dar o devido valor.

F1 é fera e eu gosto de assistir. Mas assistir ao lado do meu pai era algo super.

Drowned Man
Veterano
# nov/14
· votar


sallqantay

Como você lida com isso?

cafe_com_leite
Veterano
# nov/14
· votar


Simonhead
The best of time.


Música feia, mas com um solo bacana.

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


Drowned Man

Tocando em frente. Correndo com lágrimas nos olhos. Tem dias e dias, alguns deles consumidos em um misto de angústia e ansiedade. sei la, acho que o passado é meio pesado para mim, tenho dificuldade em deixar para trás. É tipo uma tautologia infernal.

qew
Veterano
# nov/14
· votar


Girl from Hokkaido
Melhor é não tê-los. o/

Haha eu não gosto de crianças, particularmente.

Mas sei lá, acho que faz parte da vida.

Simonhead
Depende. Certos sonhos nunca morrem, apenas adormecem a partir de um dado momento na vida.

Nunca é tarde, dude.

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/14
· votar


qew

Haha eu não gosto de crianças, particularmente.
Olha, eu até gosto de crianças. Inclusive, meu primeiro trampo foi cuidando de crianças especiais. Tenho um carinho enorme, muita paciência e tudo mais. Mas naquelas, né? Enquanto o filho é dos outros, eu só me divirto com elas e nada de responsabilidades. A partir do momento que é meu, daí a coisa muda de figura. hauhauh!

Mas sei lá, acho que faz parte da vida.
Discordo. Hoje já não faz mais parte, é apenas mais uma opção.

Drowned Man
Veterano
# nov/14
· votar


sallqantay
Tocando em frente. Correndo com lágrimas nos olhos. Tem dias e dias, alguns deles consumidos em um misto de angústia e ansiedade. sei la, acho que o passado é meio pesado para mim, tenho dificuldade em deixar para trás. É tipo uma tautologia infernal.

E como você resiste à angústia? Tenta evitá-la de algum modo (i.e. não pensando no passado)?

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


Drowned Man

Eh uma parada autodestrutiva: frequentemente vou de encontro a ela, procurando refúgio na dor. Por mais que eu tente evitar, mesmo quando estou (ou deveria) estar concentrado, a parada volta

Tento fazer as coisas que gosto mas na real mesmo assim sou tomado por essa angústia. Foda, e nao quero voltar para terapia, remexer nisso vai trazer mais dor. No momento eu vou tocando mesmo e foda se

CindyFerrari
Veterano
# nov/14
· votar


Foda é arrepender-se do que tivemos a oportunidade e não fizemos.
mesmo quando vc evitou de cair em tentação?

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


Mas nem tudo é ruim. Outro dia me vi invadido por sentir de volta todo o carinho que minha mae me deu (ao colocar em minha cama uma velha colcha). Foi muito bom

qew
Veterano
# nov/14 · Editado por: qew
· votar


Girl from Hokkaido
Discordo. Hoje já não faz mais parte, é apenas mais uma opção.

A sucessão é necessária, ninguém é eterno!

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/14
· votar


qew

Ok, ninguém é eterno. Mas nem acho que sucessão é algo tão necessário assim. Já tem tanta gente no mundo, pra quê encher mais?

Além disso, filho gera um baita custo financeiro (se tu quer cuidar direito, lógico).

qew
Veterano
# nov/14
· votar


Girl from Hokkaido
Além disso, filho gera um baita custo financeiro (se tu quer cuidar direito, lógico).

é investimento, quando crescer ele vai retribuir! Haha

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/14
· votar


qew

quando crescer ele vai retribuir!
Nem sempre. Já ouviu falar em ingratidão? Vi muito isso na família. :)

Drowned Man
Veterano
# nov/14
· votar


sallqantay
Eh uma parada autodestrutiva: frequentemente vou de encontro a ela, procurando refúgio na dor. Por mais que eu tente evitar, mesmo quando estou (ou deveria) estar concentrado, a parada volta

Tento fazer as coisas que gosto mas na real mesmo assim sou tomado por essa angústia. Foda, e nao quero voltar para terapia, remexer nisso vai trazer mais dor. No momento eu vou tocando mesmo e foda se


Acredito estar em uma situação similar.

qew
Veterano
# nov/14 · Editado por: qew
· votar


Girl from Hokkaido

Toda vez que eu penso em algum recém formado que morre por aí eu penso "os pais dele deviam ter comprado OGXP3, teria sido um investimento melhor"

Puta humor negro :(

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/14
· votar


qew

Nem sei o que é isso (burra), mas concordo. Hue.

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


Drowned Man

Nao pare por nada, siga em frente e engole o choro. A arte de viver uma vida de quiet desperation é para poucos, a maioria se torna histérica ou joga suas angústias para o próximo por nao saber segurar sua onda.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


quiet desperation

the english way

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


. One More Red Nightmare
Drowned Man

sem nunca esquecer de lizst e da melancolia que deve eventualmente explodir em som e fúria

CindyFerrari
Veterano
# nov/14
· votar


que tópico down..

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


Sobre essa história de fazer, não fazer, se arrepender..

Espero chegar na idade dele e poder cantar isso:



brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


Outro dia eu olhei pro passado, mas sem a viseira da reclamação. A sensação que dá é a vontade de viver tudo de novo. Foi foda pacarai.
Mas como é algo impossivel, temos que fazer com que continue sendo foda pacarai.
E quando passar o filme dos outros tempos novamente, olhar e simplesmente falar: massa! mas não to afim de ver.

CindyFerrari
Veterano
# nov/14
· votar


Ter filhos é overrated. Melhor é não tê-los. o/

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


One More Red Nightmare

Exato.

CindyFerrari
Girl from Hokkaido

é que vocês nao encotraram um macho à altura

Simonhead
Veterano
# nov/14
· votar


brunohardrocker
E quando passar o filme dos outros tempos novamente, olhar e simplesmente falar: massa! mas não to afim de ver.

Só!

qew
Nunca é tarde, dude.

É vero. Mas tem que manter os pés nos chão, ainda assim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Saudade de algo que nunca aconteceu