ENEM 2014 - Tópico motivacional

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


CindyFerrari
90

st.efferding
Eu também achava

Tu não era dentista, ácido?

confundi com outro mano, nevermind.

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


Cindy trollou bem

cafe_com_leite
Veterano
# nov/14
· votar


Que merda.


Isso é pra eu largar de ser vacilão, comprar uma carteira e não deixar as coisas pra ultima hora. Segunda vez que perco algo relacionado a estudo por vacilo com os documentos.

E agora é terminar o médio e me preparar pra trabalhar e pagar um cursinho bem chapa pra tentar entrar numa universidade publica bolada em 2016.


Ainda bem que eu entrei na escola um ano adiantado. Dai nem to atrasado, agora vou entrar no ritmo certo.

Alguém posta 18 and life ai.

ACIDO LISERGICO
Veterano
# nov/14
· votar


One More Red Nightmare
st.efferding

Sou um mero macebo, Srs.
Sou dentista não, deusmilivre.

faith_girl
Veterano
# nov/14
· votar


One More Red Nightmare
mai tu já não tinha prestado enem?

Viciado em Guarana
Meu objetivo é 450 pra tirar logo essa bagaça de ensino médio, o que vier depois disso é lucro.
uai tu parou de estudar? eu tbm finalizei o ensino médio assim, a unica dor de cabeça foi pegar o certificado na delegacia de ensino, cheguei lá e ninguém sabia do que eu tava falando HAUEHUAHA

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


faith_girl
Fiz, passei, desisti, to fazendo de novo.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/14
· votar


faith_girl
Não parei não.
Mas é como eu disse antes, corro risco de reprovar esse ano no colégio.
Faço curso técnico integrado ao ensino médio e ainda tenho mais um ano pela frente, pois to no terceiro e são quatro anos, se eu reprovar esse ano, pelos meios "normais" eu levaria mais dois anos pra terminar isso.

E ano que vem eu pretendo entrar em concursos, principalmente o do INSS, então pelo menos com o ensino médio na mão eu já fico mais tranquilo e sobra mais tempo pra estudar pra isso.

Insufferable Bear
Membro
# nov/14
· votar


Hoje é o dia de matemática, então tomem minha benção, meus filhos. E tomara que todos vocês passem para matemática.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Espero que a benção do scrut aí tenha dado um buff de +4 nos meus stats de Sorte, porque em Inteligencia não rolou não.
Foi tipo campeonato brasileiro série C, tiro de meta a todo momento.

Redação fiz na folha de rascunho errada hehe! Depois achei que não ia dar as linhas, o resultado é que acabou sobrando linhas e eu nem coloquei o título. Espero que o espaço que deixei pra marcar parágrafos tenha sido suficiente.

Mas demorei muito tempo na redação, chutei um monte de questões de matemática pra ganhar tempo e ainda quase que tive que ficar pra assinar a ata, saí com menos de 10 minutos pro fim da prova.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


demorei muito tempo na redação, chutei um monte de questões de matemática

Mas to apostando nessa redação, usei todo o meu pedantismo nessa porra.

Jeps
Veterano
# nov/14
· votar


Na minha redação, falei quase que inteiramente sobre o consumismo que a propaganda pode gerar. Será que posso perder pontos por sair um pouco de tema??

Já que falei sobre consumismo, usei todo meu vocábulo esquerdopata, citando Rosseau e arrebentando com o capitalismo hehehe

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Saiu o gabarito!

Quase mitei em linguagens, acertei 30.
Acertei só 18 na prova de matemática, fui muito mal, na moralzinha.
Mas acho que consegui, não é possível eu ter zerado a redação, acho que agora é ensino médio concluído! o/

Agora é estudar pros concursos que virão no ano que vem, se eu arrumar um trampo federal vou ficar macio.

Insufferable Bear
Acho que eu não sirvo pra matemática.
Perdão!
:(

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


Acertei 36 em Linguagens e 19 em matemática.

amador_ssa
Veterano
# nov/14
· votar


Me inscrevi mas não prestei a prova do ENEM. Já estudo numa faculdade pública, mas ia fazer sei lá pra que hahaha (mentira, tinha um propósito). Paguei as duas inscrições e não fiz a prova. Quando vc usa seu dinheiro pra fazer merda pelo menos o sermão não ouve rsrs

Tenho alguns amigos descontentes com o curso que fazem na federal e prestaram de novo. As pessoas entram na facul pública 1, 2, 3 vezes e continuam insatisfeitas.

Boa sorte aos manos do OT. E a Cindy não está toda errada, infelizmente.

Viciado em Guarana

Espero que vc tenha sucesso noS concursos. Espero que tenham alguns, mesmo com essa onda de recessão técnica, crise, déficit público, etc. Nunca fiz pro INSS, mas lembro que essa instituição oferta entre 1000 e 2000 vagas, distribuídas por vários Municípios do interior. Vc escolhe um Município pra concorrer. Geralmente não passa de 3, 5 vagas. As maiores quantidades de vagas são os Municípios mais distantes... É dose. Espero o IBGE tb... Fui chamado pra um concurso federal mas não me apresentei, desisti por motivos pessoais, mas o gostinho meio a tantas reprovações é único.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


amador_ssa
Acho que vai ter, não serão muitos e vão ser muito concorridos, mas terão.

E com um salário de 4700 contos acredito que não terei problemas de deslocamento não. hahaha! O único tipo de coisa que eu acredito que poderia me impedir de fazer a prova e tentar pescar uma vaga seria os meus velhos problemas de saúde, mas uma vez que eu passar não largo o osso de jeito nenhum.

Mas nesses eu vou tranquilo, de jeito nenhum vai ser essa pressão que foi esse Enem, mesmo porque conseguir virar servidor federal com 19 anos seria uma tremenda proeza, não?!

CindyFerrari
Veterano
# nov/14
· votar


Me inscrevi mas não prestei a prova do ENEM.
meu irmão tbm não, mas ao contrário de vc, ele não faz faculdade ainda..

CindyFerrari
Veterano
# nov/14
· votar


sallqantay
o/

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/v/t1.0-9/138019 4_559644684169406_4703368166494986322_n.png?oh=c9a4163154e8cb8b30179e2 f30d94711&oe=54F2D32E&__gda__=1427865214_8071b311b0dd24e0484b3aa474a11 a13

E nessa questão aqui, reaçaram ou revoluçaram?

_Excelion
Veterano
# nov/14
· votar


Mas to apostando nessa redação, usei todo o meu pedantismo nessa porra.

o/a corretor(a) olhará pra sua prova e: pelas barbas de dosto, que verborragia aguda não vista desde o século 19! merece uma redução de nota por seu pedantismo elitista e soberbo

_Excelion
Veterano
# nov/14 · Editado por: _Excelion
· votar


ps2: cês tão mal de matemática hein, e nível ensino médio é muito fácil, tem nem uma integralzinha de canto, é só geometria (analítica) e algebra for dummies

Henry D. Thoreau
Membro Novato
# nov/14 · Editado por: Henry D. Thoreau
· votar


eu deixei de estudar pro enem em maio no ano em que fiz. prova tosca.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/14
· votar


brunohardrocker
Revolucei.
Mas todo mundo sabe que é a letra "A".

_Excelion
Abençoada seja a regra de três que me impediu de fracassar completamente nessa.
Mas a pressa também acaba com a gente, depois revendo com calma eu vi que tem um monte de questão besta que acabei perdendo por desespero.

_Excelion
Veterano
# nov/14 · Editado por: _Excelion
· votar


Viciado em Guarana

o negócio é saber numa emergência que a resposta já tá na prova, escondida entre 4 falsas.

aí é só fazer engenharia reversa, o que tendo os princípios básicos da matemática na cabeça, é bem fácil

as vezes, as outras alternativas são tão absurdas que a resposta certa já salta aos olhos quando você olha pra ela cogitando substituir a incógnita pelo o que está lá

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


Eu nem consegui resolver as questões, perdi muito tempo na redação. Chutei umas 10 tudo na E.

Perdi tempo na redação porque fiquei reescrevendo a fim de enxuga-la, 30 linhas foi pouco.

ACIDO LISERGICO
Veterano
# nov/14
· votar


Linguagem 36/45
Matemágica 37/45

Perdi tempo na redação porque fiquei reescrevendo a fim de enxuga-la, 30 linhas foi pouco.


Gostaria de ter essa capacidade. A minha ficou totalmente no senso comum e bem fraquinha, não espero muita coisa.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/14
· votar


cafe_com_leite
Alguém posta 18 and life ai.


Alguém sabe quando sai o resultado?

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar


Quando eu perder totalmente o juizo e fazer eletronica acho que vou encarar o enen.
Sdds da epoca que era só uma prova e facil bagarai

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/14
· votar


Vou me inscrever ano que vem, só pra chegar atrasado e aparecer na TV,

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/14
· votar


Xeper
Sdds da epoca
Eu li "Sdds da popoca". O_o

Simonhead
Veterano
# nov/14
· votar


Black Fire
Vou me inscrever ano que vem, só pra chegar atrasado e aparecer na TV

Hehehehehehehehehehehe!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ENEM 2014 - Tópico motivacional