Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# nov/14
gente chata que não cala a boca, meninas histéricas gritando sem parar, gente fazendo selfie durante o filme
isso sem mencionar o preço.
concordem.
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/14
· votar
não importa o dia nem o horário da sessão
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/14
· votar
Foi ver Trash?
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
CindyFerrari Vo baixar um filme aqui pra gente ver, melhor kkkkkkkkkkk Que genero ce curte?
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
piratebay + legendas tv + wifi 10 Mb ou mais + tv full HD
|
Henry D. Thoreau Membro Novato |
# nov/14
· votar
se você colar no cinemark pra assistir blockbuster é isso que rola mesmo.
|
# nov/14 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
Não sei se está em cartaz ainda, mas Robocop é blockbuster e é bom.
E o Scrutnizer gostou, o que é meio bizarro.
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
piratebay + legendas tv + wifi 10 Mb ou mais + tv full HD Com som filé e pa
|
Bizet Veterano |
# nov/14 · Editado por: Bizet
· votar
Aqui 90% dos filmes tão vindo dublados, porque essa gentinha pobre não gosta de ler e não vai pros legendados, e agora tão aparecendo em massa. Não sei quem foi dar dinheiro pra esse povo, saudades dos bons tempos, cara, #foraDilma.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/14
· votar
piratebay + legendas tv Porque se for apenas pra assistir um filme eu faço isso no conforto de casa sem jogar dinheiro fora.
Cinema não é mais lugar de assistir filme, é evento social.
|
# nov/14
· votar
Cinema não é mais lugar de assistir filme, é evento social.
olha esse guaraná dando um tapa na cara da sociedade de aparências
ABAICHO HÁ HIPROCRIZIA!
|
guitarluiz Veterano |
# nov/14
· votar
Bizet
Quanta merda em um comentário só.
Eu não gosto de legendado, por que já uso óculos e não tenho um foco muito bom, se eu for ver legendado eu não consigo prestar atenção, assim só leio ou vejo o filme.
|
LeandroP Moderador |
# nov/14
· votar
CindyFerrari concordem.
E tem como discordar?
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Aqui 90% dos filmes tão vindo dublados, porque essa gentinha pobre não gosta de ler e não vai pros legendados, e agora tão aparecendo em massa. Não sei quem foi dar dinheiro pra esse povo, saudades dos bons tempos, cara, #foraDilma. Cada um com seu gosto, jovem.
|
Hawklord Veterano |
# nov/14
· votar
Discordo. Minha experiência com cinemas sempre tem sido bem agradável. Eu costumo ir durante a semana, a tarde, ou fim de semana cedo, e as sessões sempre são bem vazias.
Os únicos problemas que eu tenho no cinema que eu frequento são com funcionários vagabundos, que deixam a luz acessa depois que o filme começa, ou esquecem de acender no final da sessão, ou não limpa a sala direito entre uma sessão e outra.
|
Hawklord Veterano |
# nov/14 · Editado por: Hawklord
· votar
duplo
|
sallqantay Veterano |
# nov/14
· votar
No meu mandato Levarei a cindy nos cinemas tr00 de sampa, onde nem rola essas coisas
|
# nov/14
· votar
Eu não gosto de legendado, por que já uso óculos e não tenho um foco muito bom, se eu for ver legendado eu não consigo prestar atenção, assim só leio ou vejo o filme.
Saia da infância antes de voltar a ver filmes então.
Não consegue prestar atenção? Você está sério?
|
guitarluiz Veterano |
# nov/14
· votar
One More Red Nightmare
eu tenho um grande problema em focar toda a tela, se eu focar para ler eu não compreendo o filme, todos os detalhes da imagem.
|
Henry D. Thoreau Membro Novato |
# nov/14
· votar
guitarluiz
aprenda inglês.
|
# nov/14
· votar
Henry D. Thoreau aprenda inglês.
O cara tem que ler a legenda, ver a imagem e tu quer que ele aprenda inglês ainda?
Não acho que iria ajuda-lo em nada.
|
ju.nito Veterano |
# nov/14
· votar
Procuro ir no cinema nos horarios mais tardes porque ai so vai a galera mais madura e que tem carro.
|
guitarluiz Veterano |
# nov/14
· votar
One More Red Nightmare O cara tem que ler a legenda, ver a imagem e tu quer que ele aprenda inglês ainda?
Se eu soubesse inglês não precisaria ler a legenda.
Eu sei um pouco, mas não o suficiente para ver um filme todo sem me perder.
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/14
· votar
A última vez, foi segunda-feira passada à tarde. A sessão estava cheia [quanta gente desocupada!!]. Fui assistir o novo filme do Drácula.
Na fila que eu estava tinha um "casal" que não parava de conversar e a menina ainda ficava comentando o filme em voz alta. Mas tive que chutar a cadeira da frente quando fui ver Annabelle.
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
novo filme do Drácula Annabelle
Ia fazer um xilique hipster, mas ai lembro que fui em uma quinta a tarde pra ver Anjos da Lei 2 e fico pianin
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/14
· votar
Bizet Aqui 90% dos filmes tão vindo dublados Aqui tá numa safra foda de filmes dublados.. ninguém merece!!
Hawklord Os únicos problemas que eu tenho no cinema que eu frequento são com funcionários vagabundos, que deixam a luz acessa depois que o filme começa, ou esquecem de acender no final da sessão, ou não limpa a sala direito entre uma sessão e outra. Aqui nunca tive esse problema.. O pessoal é legal e as salas estão sempre limpas. Mas o melhor mesmo é quando os lanterninhas entram em ação <3
sallqantay No meu mandato Levarei a cindy nos cinemas tr00 de sampa, onde nem rola essas coisas uhuuu já quero
ju.nito Procuro ir no cinema nos horarios mais tardes porque ai so vai a galera mais madura e que tem carro. Acho que vou começar a ir nesses horários, pra ver se ainda tem salvação!!
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/14
· votar
Xeper Ia fazer um xilique hipster, mas ai lembro que fui em uma quinta a tarde pra ver Anjos da Lei 2 e fico pianin hahahahaha
pois é.. eu queria ter visto Garota Exemplar, mas acabou não dando certo
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
Aproveitando a deixa: quanto vocês gastam (por pessoa, não contar a peguete que vocês estão tentando comer) por sessão? Incluindo transporte, estacionamento, bóia, vale-flanelinha, ingresso
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/14
· votar
st.efferding +- 50 dilmas
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
CindyFerrari
É mais ou menos esse do Dracula ou é a merda gigante que parece que é?
Procuro ir no cinema nos horarios mais tardes porque ai so vai a galera mais madura e que tem carro. Acho que vou começar a ir nesses horários, pra ver se ainda tem salvação!!
Não tem... vi o filme do Capitão America 2 e xis mein preterito perfeito do passado nas sessões das 10 da noite e foi uma merda. Detalhe, em dois cinemas diferentes. A real é que filme pipocão não rola ver fora de casa... o jeito é ver filme só em pulgueiro cujo nome começa com espaço, fundação ou coisa do tipo
|