Ir ao cinema virou uma tortura

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# nov/14


gente chata que não cala a boca, meninas histéricas gritando sem parar, gente fazendo selfie durante o filme

isso sem mencionar o preço.

concordem.

CindyFerrari
Veterano
# nov/14
· votar


não importa o dia nem o horário da sessão

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


Foi ver Trash?

staind
Veterano
# nov/14
· votar


CindyFerrari
Vo baixar um filme aqui pra gente ver, melhor kkkkkkkkkkk
Que genero ce curte?

st.efferding
Membro
# nov/14
· votar


piratebay + legendas tv + wifi 10 Mb ou mais + tv full HD

Henry D. Thoreau
Membro Novato
# nov/14
· votar


se você colar no cinemark pra assistir blockbuster é isso que rola mesmo.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


Não sei se está em cartaz ainda, mas Robocop é blockbuster e é bom.

E o Scrutnizer gostou, o que é meio bizarro.

staind
Veterano
# nov/14
· votar


piratebay + legendas tv + wifi 10 Mb ou mais + tv full HD
Com som filé e pa

Bizet
Veterano
# nov/14 · Editado por: Bizet
· votar


Aqui 90% dos filmes tão vindo dublados, porque essa gentinha pobre não gosta de ler e não vai pros legendados, e agora tão aparecendo em massa. Não sei quem foi dar dinheiro pra esse povo, saudades dos bons tempos, cara, #foraDilma.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/14
· votar


piratebay + legendas tv
Porque se for apenas pra assistir um filme eu faço isso no conforto de casa sem jogar dinheiro fora.


Cinema não é mais lugar de assistir filme, é evento social.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


Cinema não é mais lugar de assistir filme, é evento social.


olha esse guaraná dando um tapa na cara da sociedade de aparências

ABAICHO HÁ HIPROCRIZIA!

guitarluiz
Veterano
# nov/14
· votar


Bizet


Quanta merda em um comentário só.


Eu não gosto de legendado, por que já uso óculos e não tenho um foco muito bom, se eu for ver legendado eu não consigo prestar atenção, assim só leio ou vejo o filme.

LeandroP
Moderador
# nov/14
· votar


CindyFerrari
concordem.

E tem como discordar?

staind
Veterano
# nov/14
· votar


Aqui 90% dos filmes tão vindo dublados, porque essa gentinha pobre não gosta de ler e não vai pros legendados, e agora tão aparecendo em massa. Não sei quem foi dar dinheiro pra esse povo, saudades dos bons tempos, cara, #foraDilma.
Cada um com seu gosto, jovem.

Hawklord
Veterano
# nov/14
· votar


Discordo.
Minha experiência com cinemas sempre tem sido bem agradável.
Eu costumo ir durante a semana, a tarde, ou fim de semana cedo, e as sessões sempre são bem vazias.

Os únicos problemas que eu tenho no cinema que eu frequento são com funcionários vagabundos, que deixam a luz acessa depois que o filme começa, ou esquecem de acender no final da sessão, ou não limpa a sala direito entre uma sessão e outra.

Hawklord
Veterano
# nov/14 · Editado por: Hawklord
· votar


duplo

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


No meu mandato Levarei a cindy nos cinemas tr00 de sampa, onde nem rola essas coisas

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


Eu não gosto de legendado, por que já uso óculos e não tenho um foco muito bom, se eu for ver legendado eu não consigo prestar atenção, assim só leio ou vejo o filme.


Saia da infância antes de voltar a ver filmes então.

Não consegue prestar atenção? Você está sério?

guitarluiz
Veterano
# nov/14
· votar


One More Red Nightmare


eu tenho um grande problema em focar toda a tela, se eu focar para ler eu não compreendo o filme, todos os detalhes da imagem.

Henry D. Thoreau
Membro Novato
# nov/14
· votar


guitarluiz

aprenda inglês.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


Henry D. Thoreau
aprenda inglês.

O cara tem que ler a legenda, ver a imagem e tu quer que ele aprenda inglês ainda?

Não acho que iria ajuda-lo em nada.

ju.nito
Veterano
# nov/14
· votar


Procuro ir no cinema nos horarios mais tardes porque ai so vai a galera mais madura e que tem carro.

guitarluiz
Veterano
# nov/14
· votar


One More Red Nightmare
O cara tem que ler a legenda, ver a imagem e tu quer que ele aprenda inglês ainda?



Se eu soubesse inglês não precisaria ler a legenda.


Eu sei um pouco, mas não o suficiente para ver um filme todo sem me perder.

CindyFerrari
Veterano
# nov/14
· votar


A última vez, foi segunda-feira passada à tarde. A sessão estava cheia [quanta gente desocupada!!]. Fui assistir o novo filme do Drácula.

Na fila que eu estava tinha um "casal" que não parava de conversar e a menina ainda ficava comentando o filme em voz alta. Mas tive que chutar a cadeira da frente quando fui ver Annabelle.

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar


novo filme do Drácula
Annabelle

Ia fazer um xilique hipster, mas ai lembro que fui em uma quinta a tarde pra ver Anjos da Lei 2 e fico pianin

CindyFerrari
Veterano
# nov/14
· votar


Bizet
Aqui 90% dos filmes tão vindo dublados
Aqui tá numa safra foda de filmes dublados.. ninguém merece!!

Hawklord
Os únicos problemas que eu tenho no cinema que eu frequento são com funcionários vagabundos, que deixam a luz acessa depois que o filme começa, ou esquecem de acender no final da sessão, ou não limpa a sala direito entre uma sessão e outra.
Aqui nunca tive esse problema.. O pessoal é legal e as salas estão sempre limpas. Mas o melhor mesmo é quando os lanterninhas entram em ação <3

sallqantay
No meu mandato Levarei a cindy nos cinemas tr00 de sampa, onde nem rola essas coisas
uhuuu
já quero

ju.nito
Procuro ir no cinema nos horarios mais tardes porque ai so vai a galera mais madura e que tem carro.
Acho que vou começar a ir nesses horários, pra ver se ainda tem salvação!!

CindyFerrari
Veterano
# nov/14
· votar


Xeper
Ia fazer um xilique hipster, mas ai lembro que fui em uma quinta a tarde pra ver Anjos da Lei 2 e fico pianin
hahahahaha

pois é.. eu queria ter visto Garota Exemplar, mas acabou não dando certo

st.efferding
Membro
# nov/14
· votar


Aproveitando a deixa: quanto vocês gastam (por pessoa, não contar a peguete que vocês estão tentando comer) por sessão? Incluindo transporte, estacionamento, bóia, vale-flanelinha, ingresso

CindyFerrari
Veterano
# nov/14
· votar


st.efferding
+- 50 dilmas

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar


CindyFerrari

É mais ou menos esse do Dracula ou é a merda gigante que parece que é?

Procuro ir no cinema nos horarios mais tardes porque ai so vai a galera mais madura e que tem carro.
Acho que vou começar a ir nesses horários, pra ver se ainda tem salvação!!


Não tem... vi o filme do Capitão America 2 e xis mein preterito perfeito do passado nas sessões das 10 da noite e foi uma merda. Detalhe, em dois cinemas diferentes.
A real é que filme pipocão não rola ver fora de casa... o jeito é ver filme só em pulgueiro cujo nome começa com espaço, fundação ou coisa do tipo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ir ao cinema virou uma tortura