Sobre o preconceito a nordestinos

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# out/14 · Editado por: makumbator
· votar


Headstock invertido

Só que tu tá lutando do lado errado. O correto não é a imprensa falar dos dois, é não falar de nenhum.

Eu sou da opinião que quem decide o que a imprensa deve falar ou não é ela mesma (e cada veículo faz o que achar melhor, dentro de sua linha editorial), e não o governo ou o público em geral (incluindo eu e você).

Mas ao contrário do que muita gente diz, a grande imprensa está sim tratando disso, mesmo que o alarde possa não ser o que muitos esperavam. Esses dias na Folha de SP houve esse assunto, e ontem eu vi matéria sobre esses casos contra nordestinos em alguma TV de notícias (não lembro se foi Globo news ou Band news).

Rednef2
Veterano
# out/14 · Editado por: Rednef2
· votar


Headstock invertido

Não diria "do lado errado", até porque sou nordestino, então estão falando de mim também. Mas entendi o que tu quis dizer.

makumbator

Lembrei que semanas atrás tinha te falado justamente que achava que o preconceito era maior contra os nordestinos do que contra negros, aqui no Brasil. Coincidencia essa onda ocorrer agora hehehe

Depois de toda essa xenofobia, creio que Dilma vai ganhar de lavada.
Já não basta o que o PSDB fez com o Nordeste nos anos 90, e agora essa onda toda, de uma coisa já sabemos: Lá, Aécio não ganha.

CindyFerrari
Veterano
# out/14
· votar


O pessoal alopra: http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/10/medicos-defendem-castrac oes-quimicas-nordestinos-eleitores-de-dilma.html

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


Me sinto discriminado quando o RS não é discriminado por ser o verdadeiro reduto eleitoral histórico petralha.

1994

1998

2002

2014

-Paul Gilbert-
Membro Novato
# out/14
· votar


Meu único problema com o nordeste é o calor.

Pedro_Borges
Veterano
# out/14
· votar


Não gosto de nordestino, mas de nordestina... Aí a coisa muda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o preconceito a nordestinos