Autor |
Mensagem |
El_Cabong Veterano |
# out/14 · Editado por: El_Cabong
Porque será que alguns atores nunca fazem no cinema papel de bandido? Eu acho que um ator só é realmante completo quando ele consegue encarnar muito bem os dois lados (heroi e bandido)
Pelo que eu me lembre, estes aqui nunca fizeram papel de bandido (bandido mesmo, daqueles que tem que morrer no final): - Steven Seagal - Sylvester Stallone - Jackie Chan - Chuck Norris - Jet Li - Will Smith - Jason Statham - Clint Eastwood - Charles Bronson (falecido) ...
Os que já fizeram papel de heroi e bandido: - Jean-Claude Van Damme - Arnold Schwarznegger - Dolph Lundgren - Bruce Willis - Mel Gibson - Harrison Ford - John Travolta - Jim Caviezel - Nicolas Cage ...
# out/14
· votar
Numero de mortes por filme grande, pipi pequeno
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
Os que já fizeram papel de heroi e bandido: Al Pacino
cara já foi Corleone, Tony Montana,Frank Slade e o Diabo não tem argumento
|
El_Cabong Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl Al Pacino. Bem lembrado!
|
Simonhead Veterano |
# out/14
· votar
El_Cabong - Jet Li
Lethal Weapon 4 - nesse filme, ele era do mal, meu amigo.
- Clint Eastwood
Tem uns filmes mais antigos do Eastwood em que ele é do mal, mas ainda é o protagonista. A Marca da Forca, se não me engano, traz o cara como um justiceiro do caramba contra um povo que o confunde com bandido, enchem o cara de bala, enforcam-no e ele não morre e tals.
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
papel de bandido Chuck Norris
Como açin? Foi o bandido que teve a honra de levar um coro do Bruce Lee...
|
El_Cabong Veterano |
· votar
Simonhead É vero. Eu escrevi: Pelo que eu me lembre ... De fato não lembrava destes filmes.
Então estes dois passam para a lista de baixo. _____________________________________
Eu acho que muitos atores tem medo de fazer este tipo de papel do mal, e decepcionarem o público, ou então não desempenharem bem. Sei lá! Não sei o que acontece. Os filmes do Steven Seagal por exemplo. São quase todos a mesma coisa, histórias parecidas, ...
|
Simonhead Veterano |
# out/14
· votar
El_Cabong
No problemo, mermão. \o
Steven Seagal
Nossa ... esse cara é chato demais. Uma pena o Stallone não chamar esse cidadão e colocá-lo num Mercenários da vida e matá-lo com 30 segundos de cena.
- Mel Gibson
O Troco é, na minha humirrrrrrrrde opinião, o melhor filme do cara. Mó sacana, sortudo e bem convincente no papel de mala.
|
El_Cabong Veterano |
· votar
O Wil Smith por exemplo, é um ótimo ator. Já fez vários tipos de filmes, e o drama "A Procura da Felicidade" o cara fez um excelente trabalho.
Só que eu nunca vi ele ir para o lado do mal. Até gostaria de ver como ele se sairia num papel de vilão.
|
Samá Samutte Membro Novato |
# out/14 · Editado por: Samá Samutte
· votar
edit
|
Hawklord Veterano |
# out/14
· votar
Sem querer desmerecer sua lista, mas só pra ajudar a lembrar:
Steven Seagal fez o vilão principal no primeiro filme do Machete. Chuck Norris começou a carreira fazendo vilões, tanto que tem um filme que ele leva uma surra do Bruce Lee, como o Xeper já recordou. Charles Bronson começou a carreira interpretando índios em westerns, então acho que ele interpretou alguns vilões, mas não tenho certeza absoluta. O Jet Li eu também acho que já fez alguns vilões, mas eu posso ter confundido ele com outro asiático. E o Sylvester Stallone fez o vilão de Death Race 2000, onde ele enfrenta o David Carradine numa corrida até morte numa sociedade distópica.
|
Julia Hardy Veterano |
# out/14
· votar
Robert De Niro
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# out/14
· votar
Simonhead El_Cabong
Esse aí do Clint Eastwood é o High Plains Drifter. Filmaço! Ele estupra mulher inocente e tudo mais... O curioso é que relacionam esse papel com o pistoleiro sem nome da trilogia, são bem semelhantes.
Pra mim, Clint Eastwood é o maior nome de hollywood. Se manter foda durante 50 anos não é pra qualquer um. E chegar aos 70 ganhando oscar adoidado pra menos ainda. Meu sonho era ver ele encarnando o Roland Deschain *-*
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/14
· votar
El_Cabong
- Clint Eastwood
Fuga de Alcatraz
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/14
· votar
d.u.n.h.a. Meu sonho era ver ele encarnando o Roland Deschain
Vai rolar filme??? O_o
|
# out/14
· votar
Julia Hardy Robert De Niro Em cabo do medo ele é um puta dum vilão. Um dos meus atores preferidos!
|
# out/14 · Editado por: Johnny Favorite
· votar
duvido que saibam quem é esse cara:
dica...ele fez mais de 80 filmes e creio nunca ter sido vilao.
|
Simonhead Veterano |
# out/14 · Editado por: Simonhead
· votar
John Wayne! ACHO que nunca fez papel de vilão mesmo com atuações bem pesadas.
Henry Fonda é outro cara fodão que deve ter 01 ou 02 papéis de vilão em dezenas de bons filmes e tals.
|
El_Cabong Veterano |
# out/14
· votar
Johnny Favorite Robert De Niro Em cabo do medo ele é um puta dum vilão. Um dos meus atores preferidos!
Nossa! Cabo do Medo é uma baita filme !!
|
guizimm Veterano |
# out/14
· votar
Eu acho que um ator só é realmante completo quando ele consegue encarnar muito bem os dois lados (heroi e bandido) poucos nessa lista são realmente bons tbm né...
|
fernando tecladista Veterano |
# out/14
· votar
Os que já fizeram papel de heroi e bandido: - Jean-Claude Van Damme
na verdade continua o mesmo papel, um cara que aparece e sai lutando mudaria alguma coisa se em um ele fosse algum cara do bem em busca de vingança em outro ele fosse o motorista da Miss Daisy
|
Headstock invertido Veterano |
# out/14
· votar
Eu acho que um ator só é realmante completo quando ele consegue encarnar muito bem os dois lados
Dualismo chato. São bem mais que dois lados e um lado só ao mesmo tempo.
|