Tópico Oficial sobre Inversão de Papéis

Autor Mensagem
torresmo vermelho
Veterano
# out/11


Meus caros, vamos fazer desse espaço um ambiente de troca de experiências, dicas, cuidados e curiosidades sobre esse assunto polêmico que está na cabeça de todo homem, mas que é reprimido pelo pseudo-conservadorismo da sociedade.

Fiquem livres para começar.

Pão Quente
Veterano
# out/11
· votar


Que tipo de inversão de papeis? tem que ser mais específico.

\o

mikia
Veterano
# out/11
· votar


Eu imaginei a hora em que sempre confundo qual é o lado pra por a folha na impressora quando to xerocando. As vezes erro o lado da folha e imprimo algo em cima de outro algo.

Pão Quente
Veterano
# out/11
· votar


mikia
é tenso isso

EHAUHEUAHEAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHAUEHAUEHUAEHAUEHUAEHUAEHUAEHA

tambourine man
Veterano
# out/11 · Editado por: tambourine man
· votar


o que sempre levanta a dúvida: quem banca o próprio tesão?

EternoRocker
Veterano
# out/11
· votar


torresmo vermelho

A cara... converse com a mina de boa... diga que tem curiosidade em saber como é receber um fio terra.

Acho q pode ser por aí.

Esperto ter ajudado !!!

~:0)

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


EternoRocker
fio terra

cara, acho que é um pouco além disso.

EternoRocker
Veterano
# out/11
· votar


tambourine man

Será ???

Tipo aquelas cintas com consolos, lingeries, submissão ???

Então o bagulho é mais pesado do que eu pensei.

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


EternoRocker

é o que informa o yahoo respostas, a maior autoridade na internet mundial sobre esses assuntos

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Sem essa!
É muito bom ser homem!

kiki
Moderador
# out/11
· votar


sempre confundo qual é o lado pra por a folha na impressora
putz, ja perdi horas de trabalho por isso...

torresmo vermelho
o importante é ser feliz

Zebreiro
Veterano
# out/11
· votar


Organize uma marcha pra promover a queda do preconceito social aos "homens" que desejam levar strapadas da mulher em casa.

Conte isso pra todos, assim o preconceito certamente desaparecerá.

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


assunto polêmico que está na cabeça de todo homem

e das minas também. Uma delas já falou que desejaria me ver sendo possuído.

o.O

Pão Quente
Veterano
# out/11
· votar


Ligando os pontos

A cara... converse com a mina de boa... diga que tem curiosidade em saber como é receber um fio terra.

cara, acho que é um pouco além disso.

Tipo aquelas cintas com consolos, lingeries, submissão ???

Então o bagulho é mais pesado do que eu pensei.


Sem essa!
É muito bom ser homem!


Organize uma marcha pra promover a queda do preconceito social aos "homens" que desejam levar strapadas da mulher em casa.


OMG

Frigeri.
Veterano
# out/11
· votar


Inversão de Papéis

adoro

qew
Veterano
# out/11
· votar


mikia
Eu imaginei a hora em que sempre confundo qual é o lado pra por a folha na impressora quando to xerocando. As vezes erro o lado da folha e imprimo algo em cima de outro algo.

As impressoras fazem isso automaticamente
o_o

mikia
Veterano
# out/11
· votar


qew
As impressoras viram as folhas automaticamente? UAU

qew
Veterano
# out/11
· votar


mikia
As impressoras viram as folhas automaticamente? UAU

Sim, xerox e impressão.

rodsom
Veterano
# out/11
· votar


espingardas

torresmo vermelho
Veterano
# out/11
· votar


Bom, vou contar a minha primeira experiência para ver se vocês se soltam, é claro que vou omitir detalhes e outras coisas que possam ser inapropriadas aqui. Usarei metáforas, talvez.

Os nomes são fictícios.

Sempre me interessei pelo assunto desde que conversa com um amigo que saia com travestis. Como não sou homossexual, ficava pensando em como poderia sentir os prazeres que ele descrevia. Então, me distraindo nas páginas de uma Revista Brazil, vi ao final, na seção de anúncios, algo assim: "Coroa Dominadora quer fazer homem de mulherzinha. Venha sentir um 'escovão' no seu 'bueiro'.

Fiquei interessado, então comecei a pesquisar na internet, e descobri o mundo mágico da inversão. Passei a alugar fitas na locadora que continham cenas do gênero e fiquei cada vez gamado.

Depois de uns dois anos na fissura, decidi experimentar, já me divertia no banho com sabonete, dedos e mangueira e me sentia confiante.

Então comecei a ir numa casa de swing na minha cidade de modo para conhecer alguma mulher interessada, acabei conhecendo um casal que fazia essa prática, ela sambando no pátio dele na frente de todo mundo. Após a farra abordei-os, e rolou uma química legal, expliquei que queria apenas aquilo, sem contatos com o boi.

Acabamos marcando, ela me mostrou a coleção de lápis dela, vários tamanhos, escolhi um giz de cera, pois era a primeira vez. A festa começou com muito óleo, um dedo, dois dedos, três dedos, eu estava bem relaxado. Então era hora dela desenhar com o giz, e até que não doeu muito, o desenho saiu direitinho e o quadro da minha vida ganhou muito mais cores. Repeti as aulas de educação artística mais algumas vezes com essa bela professora, até chegar num marca texto de responsa.

qew
Veterano
# out/11
· votar


Alguém roubou a senha do cara hauehuaehauehauehauehuaeha

Certeza.

Trololo
Veterano
# out/11
· votar


http://profetirando.com.br/wp-content/uploads/2011/09/mae-deus-meme1.j pg

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Então comecei a ir numa casa de swing na minha cidade de modo para conhecer alguma mulher interessada, acabei conhecendo um casal que fazia essa prática, ela sambando no pátio dele na frente de todo mundo. Após a farra abordei-os, e rolou uma química legal, expliquei que queria apenas aquilo, sem contatos com o boi.

Acabamos marcando, ela me mostrou a coleção de lápis dela, vários tamanhos, escolhi um giz de cera, pois era a primeira vez. A festa começou com muito óleo, um dedo, dois dedos, três dedos, eu estava bem relaxado. Então era hora dela desenhar com o giz, e até que não doeu muito, o desenho saiu direitinho e o quadro da minha vida ganhou muito mais cores. Repeti as aulas de educação artística mais algumas vezes com essa bela professora, até chegar num marca texto de responsa.


decifrando...

Zebreiro
Veterano
# out/11
· votar


hahahaha

Tá certo que o sujeito tá tirando onda com esse texto copiado de algum conto erótico por aí. Mas que tem muito cabra que vai na zona só pra sentir as cutucadas dos brinquedinhos das mulehres isso tem!
E tudo carinha influente aí, que anda todo galantão no dia a dia.

Sei disso de fontes seguras. Tenho contatos com o pessoal interno.

rodsom
Veterano
# out/11
· votar


pqp. ja acordo lendo uma coisa dessa. deve ser multi do maizena.

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Pete Magrelo, é você? D:

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


riba

Benva
Veterano
# out/11
· votar


torresmo vermelho
Então comecei a ir numa casa de swing na minha cidade de modo para conhecer alguma mulher interessada, acabei conhecendo um casal que fazia essa prática, ela sambando no pátio dele na frente de todo mundo. Após a farra abordei-os, e rolou uma química legal, expliquei que queria apenas aquilo, sem contatos com o boi.

Acabamos marcando, ela me mostrou a coleção de lápis dela, vários tamanhos, escolhi um giz de cera, pois era a primeira vez. A festa começou com muito óleo, um dedo, dois dedos, três dedos, eu estava bem relaxado. Então era hora dela desenhar com o giz, e até que não doeu muito, o desenho saiu direitinho e o quadro da minha vida ganhou muito mais cores. Repeti as aulas de educação artística mais algumas vezes com essa bela professora, até chegar num marca texto de responsa.


Caralho, que viado da porra!

Benva
Veterano
# out/11
· votar


Esse tópico tá me lembrando aquele em que o Paul Gilmour Petrucci se revelava...

uhauahua

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Benva
Mas o Paul Gilmour Petrucci é o rei. Ninguém o supera ahuahuahaua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico Oficial sobre Inversão de Papéis