Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
megiddo
Membro
# mar/15
· votar

Cadet Bizê?

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15
· votar

Mais de 250 mil só em sampa...

Chupa MST e CUT!

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar

Maior carnaval na Paulista, várias HBs. Vou chamar o wando e partiu day game

megiddo
Membro
# mar/15 · Editado por: megiddo
· votar

Mais de 1 milhão de pessoas agora na Paulista. A cada 2 minutos, mais de 4 mil pessoas chegam. Isso dá 0,5% da população de um país de dimensões continentais toda concentrada em uma avenida, com chuva e problemas de logística - e.g., estação do Trianon fechada por excesso de usuários.

Tá bom, a anta não serve nem pra governar um fogão, mas quem disse que ela não bota mais gente na rua que os Rolling Stones?

megiddo
Membro
# mar/15
· votar

Viciado em Guarana
Mais de 250 mil só em sampa...

https://twitter.com/PMESP/status/577178173600829440

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15
· votar

Ih! Rapaz!
Será que depois dessa o PMDB trai o PT like a Judas?
Se for, vai rolar o ímpítimá!

JJJ
Veterano
# mar/15 · Editado por: JJJ
· votar

Já no Rio... 500 pessoas...

E eu to vendo a TV e, na boa, um milhão em Sampa? As PMs de modo geral sempre jogam o número de manifestantes pra baixo. Mas, nesse caso, a menos que tenha mais gente (muito mais gente!) fora das câmeras, a PM de São Paulo está exagerando pra cima... Bom... o comando da PM paulista responde ao PSDB, então...

Em tempo: eu sei muito bem o que é um milhão de pessoas na Rua... E é muito mais que isso que estou vendo.

É... Eu tô no meio disso. Eu sou o quinto, da terceira fileira de baixo pra cima, de camisa branca... uhuauhauhauhuah

E os pedidos de "intervenção militar", hein?

Esse dia de hoje tem que ser analisado com muita calma. Vai ter gente festejando de ambos os lados, mas com os militares começando a gostar da coisa, pode ser que todos percam. A conferir...

cafe_com_leite
Veterano
# mar/15
· votar

Vai Corinthians!

Vai cair feladapoota! esse tópico é profético!

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15
· votar

JJJ
Onde está o Wally?

makumbator
Moderador
# mar/15
· votar

Viciado em Guarana

Já o Del-Rei está no fundo da foto, mandando um "aceno de longe"

JJJ
Veterano
# mar/15
· votar

Viciado em Guarana

Porra, me achou! uahauhuhau

makumbator

Boa! kkkkkkkk

megiddo
Membro
# mar/15
· votar

Olavão tá chique: http://www.press.org/events/washington-conclave-democracy

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15
· votar

megiddo
O cara vai debater com um ex-presidente da Colômbia, o irmão do Bush e um republicano "latino".

É, dessa vez eu tenho que reconhecer, o véio venceu na vida!

makumbator
Moderador
# mar/15
· votar

Viciado em Guarana
o irmão do Bush

Mas é o irmão menos retardado do Jorginho.

ogner
Veterano
# mar/15
· votar

Porra, adorei!!

Vi suastica, vi nego pedindo golpe militar!!

Viva a macacada¿

#adoro macacos

Domingo mega divertido!!

megiddo
Membro
· votar

ogner
Vi suastica, vi nego pedindo golpe militar!!

Será que é essa, que tá sendo divulgada em todo site chapa-bancra? Se for, eu diria pra olhar direito:

http://oi62.tinypic.com/rvll4n.jpg
http://oi59.tinypic.com/5dq9o0.jpg

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar

Vi suastica

O chapabranquismo é uma doença mental contagiosa.

megiddo
Membro
· votar

Quando o Cardozo começou falando que, por permitir as manifestações, "o país está muito longe de qualquer golpismo" (observação sugestiva por sua própria existência), já dava pra saber que a conversa ia terminar em reforma política.

É como sair na rua pra dizer que não é obrigado a chupar a piroca de ninguém e ouvir como resposta "ok, então vai virando a bundinha".

Mas, enfim, esse negócio da reforma é agora ou nunca, e eu acho que o PT vai sacrificar o que for preciso pra fazer passar.

ogner
#adoro macacos

Quem é que não gosta?

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar

o irmão do Bush e um republicano "latino".

Dois dos caras muito influentes do Partido Republicano hoje em dia, que talvez concorram a presidência, inclusive.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15
· votar

Black Fire
Aff! Já vi que vão perder de novo.

:|

megiddo
Membro
· votar

JJJ
E eu to vendo a TV e, na boa, um milhão em Sampa? As PMs de modo geral sempre jogam o número de manifestantes pra baixo. Mas, nesse caso, a menos que tenha mais gente (muito mais gente!) fora das câmeras, a PM de São Paulo está exagerando pra cima... Bom... o comando da PM paulista responde ao PSDB, então...

Exatamente, cumpanheiro. Eu contei umas duas dúzias aqui:

http://s27.postimg.org/ba0qseb0x/1503.jpg

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar

Quanto é a estimativa do Brasil 247 nessa foto da paulistas? 5 mil pessoas?

makumbator
Moderador
# mar/15
· votar

Black Fire
megiddo

Segundo o Datafolha foram cerca de 210 mil (um pouco mais de um Maracanã da final de 1950). O que é muito diferente da estimativa da PM de 1 milhão e cacetada. Mesmo com a metodologia diferente é um abismo (apesar da metodologia do Datafolha em tese parecer mais racional que as tradicionais das PMs).

No Rio a PM fez uma estimativa inicial ultra baixa e agora nos canais de notícias informaram que a Polícia militar do Rio não vai soltar nenhuma outra avaliação do número de participantes (havia a princípio o compromisso de uma avaliação final depois do evento).

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/15
· votar

capacidade de articulação do PSDB invejável, colocou um milhão de pessoas em SP como? 35 conto x 1 milhão é dinheiro pra caralho heim

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15
· votar

Mano, Av. Paulista toda, cheia de chente.
Tipo Carnaval véi, umas 4 ou 5 pessoas por m²...

Vcs são petistas até debaixo d'água, hein! ¬¬

JJJ
Veterano
· votar

megiddo

Realmente, nessa foto aí parece ter bem mais gente do que quando eu vi na TV. Mas um milhão ainda acho que não (conforme disse o makumba, o Datafolha avaliou em 210 mil). Por essa foto parece que o número real é algo entre esses dois números.

Conforme eu disse, eu sei o que é UM MILHÃO de pessoas na rua. Cara, acredita em mim, é gente que não acaba mais...

A Presidente Vargas (onde eu estive e "vi" um milhão no comício das diretas) é bem mais larga que a Paulista (e as ruas transversais também estavam tomadas).

Viciado em Guarana
Mano, Av. Paulista toda, cheia de chente.
Tipo Carnaval véi, umas 4 ou 5 pessoas por m²...
Vcs são petistas até debaixo d'água, hein! ¬¬

Isso é pra mim? Petista??? Não me xinga, cara... kkkkkkkkkk

Pedro_Borges
Veterano
# mar/15
· votar

Se ai não tiver um milhão, eu fico pensando o que será um milhão então. Teria que cobrir a Ypiranga, São João, Vale do Anhangabaú, e etc.

Participei da cainhada de Goiânia e penso que tiveram por volta de 100 mil. Posso até errar nessas estimativas mais se não foi isso, ficou próximo. Teve uma avenida parecida com a Paulista, que ficou coalhada.

Depois passo a filmagem que fiz.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/15
· votar

segundo a globo news a PM diz que foi 580 mil na paulista

JJJ
Veterano
· votar

One More Red Nightmare

Tá um número bem mais realista. Deve ter sido por aí mesmo.

Pedro_Borges

Cara, vamos ficar nessa de tinha isso, tinha aquilo... Tinha gente pra caralho... pronto... rs

Pedro_Borges
Veterano
# mar/15
· votar

Senti um orgulho danado de está lá, mesmo sendo um grão de areia na multidão, mas meu objetivo era fazer número mesmo para engrossar o movimento. Vou em todos até ver a mocreia na lona.