Autor |
Mensagem |
megiddo Membro |
# mar/15
· votar
Cadet Bizê?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/15
· votar
Mais de 250 mil só em sampa...
Chupa MST e CUT!
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
Maior carnaval na Paulista, várias HBs. Vou chamar o wando e partiu day game
|
megiddo Membro |
# mar/15 · Editado por: megiddo
· votar
Mais de 1 milhão de pessoas agora na Paulista. A cada 2 minutos, mais de 4 mil pessoas chegam. Isso dá 0,5% da população de um país de dimensões continentais toda concentrada em uma avenida, com chuva e problemas de logística - e.g., estação do Trianon fechada por excesso de usuários.
Tá bom, a anta não serve nem pra governar um fogão, mas quem disse que ela não bota mais gente na rua que os Rolling Stones?
|
megiddo Membro |
# mar/15
· votar
Viciado em Guarana Mais de 250 mil só em sampa...
https://twitter.com/PMESP/status/577178173600829440
|
# mar/15
· votar
Ih! Rapaz! Será que depois dessa o PMDB trai o PT like a Judas? Se for, vai rolar o ímpítimá!
|
JJJ Veterano
 |
# mar/15 · Editado por: JJJ
· votar
Já no Rio... 500 pessoas...
E eu to vendo a TV e, na boa, um milhão em Sampa? As PMs de modo geral sempre jogam o número de manifestantes pra baixo. Mas, nesse caso, a menos que tenha mais gente (muito mais gente!) fora das câmeras, a PM de São Paulo está exagerando pra cima... Bom... o comando da PM paulista responde ao PSDB, então...
Em tempo: eu sei muito bem o que é um milhão de pessoas na Rua... E é muito mais que isso que estou vendo.
É... Eu tô no meio disso. Eu sou o quinto, da terceira fileira de baixo pra cima, de camisa branca... uhuauhauhauhuah
E os pedidos de "intervenção militar", hein?
Esse dia de hoje tem que ser analisado com muita calma. Vai ter gente festejando de ambos os lados, mas com os militares começando a gostar da coisa, pode ser que todos percam. A conferir...
|
cafe_com_leite Veterano |
# mar/15
· votar
Vai Corinthians!
Vai cair feladapoota! esse tópico é profético!
|
# mar/15
· votar
JJJ Onde está o Wally?
|
makumbator Moderador
 |
# mar/15
· votar
Viciado em Guarana
Já o Del-Rei está no fundo da foto, mandando um "aceno de longe"
|
JJJ Veterano
 |
# mar/15
· votar
Viciado em Guarana
Porra, me achou! uahauhuhau
makumbator
Boa! kkkkkkkk
|
megiddo Membro |
# mar/15
· votar
Olavão tá chique: http://www.press.org/events/washington-conclave-democracy
|
# mar/15
· votar
megiddo O cara vai debater com um ex-presidente da Colômbia, o irmão do Bush e um republicano "latino".
É, dessa vez eu tenho que reconhecer, o véio venceu na vida!
|
makumbator Moderador
 |
# mar/15
· votar
Viciado em Guarana o irmão do Bush
Mas é o irmão menos retardado do Jorginho.
|
ogner Veterano
 |
# mar/15
· votar
Porra, adorei!!
Vi suastica, vi nego pedindo golpe militar!!
Viva a macacada¿
#adoro macacos
Domingo mega divertido!!
|
megiddo Membro |
· votar
ogner Vi suastica, vi nego pedindo golpe militar!!
Será que é essa, que tá sendo divulgada em todo site chapa-bancra? Se for, eu diria pra olhar direito:
http://oi62.tinypic.com/rvll4n.jpg http://oi59.tinypic.com/5dq9o0.jpg
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/15
· votar
Vi suastica
O chapabranquismo é uma doença mental contagiosa.
|
megiddo Membro |
· votar
Quando o Cardozo começou falando que, por permitir as manifestações, "o país está muito longe de qualquer golpismo" (observação sugestiva por sua própria existência), já dava pra saber que a conversa ia terminar em reforma política.
É como sair na rua pra dizer que não é obrigado a chupar a piroca de ninguém e ouvir como resposta "ok, então vai virando a bundinha".
Mas, enfim, esse negócio da reforma é agora ou nunca, e eu acho que o PT vai sacrificar o que for preciso pra fazer passar.
ogner #adoro macacos
Quem é que não gosta?
|
# mar/15
· votar
o irmão do Bush e um republicano "latino".
Dois dos caras muito influentes do Partido Republicano hoje em dia, que talvez concorram a presidência, inclusive.
|
# mar/15
· votar
Black Fire Aff! Já vi que vão perder de novo.
:|
|
megiddo Membro |
· votar
JJJ E eu to vendo a TV e, na boa, um milhão em Sampa? As PMs de modo geral sempre jogam o número de manifestantes pra baixo. Mas, nesse caso, a menos que tenha mais gente (muito mais gente!) fora das câmeras, a PM de São Paulo está exagerando pra cima... Bom... o comando da PM paulista responde ao PSDB, então...
Exatamente, cumpanheiro. Eu contei umas duas dúzias aqui:
http://s27.postimg.org/ba0qseb0x/1503.jpg
|
# mar/15
· votar
Quanto é a estimativa do Brasil 247 nessa foto da paulistas? 5 mil pessoas?
|
makumbator Moderador
 |
# mar/15
· votar
Black Fire megiddo
Segundo o Datafolha foram cerca de 210 mil (um pouco mais de um Maracanã da final de 1950). O que é muito diferente da estimativa da PM de 1 milhão e cacetada. Mesmo com a metodologia diferente é um abismo (apesar da metodologia do Datafolha em tese parecer mais racional que as tradicionais das PMs).
No Rio a PM fez uma estimativa inicial ultra baixa e agora nos canais de notícias informaram que a Polícia militar do Rio não vai soltar nenhuma outra avaliação do número de participantes (havia a princípio o compromisso de uma avaliação final depois do evento).
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/15
· votar
capacidade de articulação do PSDB invejável, colocou um milhão de pessoas em SP como? 35 conto x 1 milhão é dinheiro pra caralho heim
|
# mar/15
· votar
Mano, Av. Paulista toda, cheia de chente. Tipo Carnaval véi, umas 4 ou 5 pessoas por m²...
Vcs são petistas até debaixo d'água, hein! ¬¬
|
JJJ Veterano
 |
· votar
megiddo
Realmente, nessa foto aí parece ter bem mais gente do que quando eu vi na TV. Mas um milhão ainda acho que não (conforme disse o makumba, o Datafolha avaliou em 210 mil). Por essa foto parece que o número real é algo entre esses dois números.
Conforme eu disse, eu sei o que é UM MILHÃO de pessoas na rua. Cara, acredita em mim, é gente que não acaba mais...
A Presidente Vargas (onde eu estive e "vi" um milhão no comício das diretas) é bem mais larga que a Paulista (e as ruas transversais também estavam tomadas).
Viciado em Guarana Mano, Av. Paulista toda, cheia de chente. Tipo Carnaval véi, umas 4 ou 5 pessoas por m²... Vcs são petistas até debaixo d'água, hein! ¬¬
Isso é pra mim? Petista??? Não me xinga, cara... kkkkkkkkkk
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/15
· votar
Se ai não tiver um milhão, eu fico pensando o que será um milhão então. Teria que cobrir a Ypiranga, São João, Vale do Anhangabaú, e etc.
Participei da cainhada de Goiânia e penso que tiveram por volta de 100 mil. Posso até errar nessas estimativas mais se não foi isso, ficou próximo. Teve uma avenida parecida com a Paulista, que ficou coalhada.
Depois passo a filmagem que fiz.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/15
· votar
segundo a globo news a PM diz que foi 580 mil na paulista
|
JJJ Veterano
 |
· votar
One More Red Nightmare
Tá um número bem mais realista. Deve ter sido por aí mesmo.
Pedro_Borges
Cara, vamos ficar nessa de tinha isso, tinha aquilo... Tinha gente pra caralho... pronto... rs
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/15
· votar
Senti um orgulho danado de está lá, mesmo sendo um grão de areia na multidão, mas meu objetivo era fazer número mesmo para engrossar o movimento. Vou em todos até ver a mocreia na lona.
|