Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
Drowned Man
Veterano
# fev/15
· votar

sallqantay
Nao, imagina aqueles caminhões carregados que andam a 30 em pista de 120... Só sei que o velocimetro do meu carro marca velocidade maior que a real, e o radar também tem folga. Passo a 50 em radar de 40 e nem dá nada

Sempre tem uma "folguinha", acho que é de uns 10 km/h. Sem contar os 5% do radar.

Beatlemaniac
Veterano
# fev/15
· votar

Vejam ae a dica de sucesso de um empresário que vê seu negócio prosperar no Brasil.

O final foi um bel plot twist hahahaha
https://www.youtube.com/watch?v=FVrY2HnUhl8

Snakepit
Veterano
# fev/15 · Editado por: Snakepit
· votar

Beatlemaniac
Pqp.

Não se foi planejado, mas o apresentador aparentemente foi pego de surpresa.

Mas provavelmente as perguntas já tinham sido treinadas.

Beatlemaniac
Veterano
# fev/15
· votar

Snakepit
É ficou parecendo que o apresentador já esperava uma resposta previamente treinada, e o entrevistado mandou um improviso ali diferente hahahah

Beatlemaniac
Veterano
# fev/15 · Editado por: Beatlemaniac
· votar

Não tem como descrever isso hahahahaa
Trollada do mais alto nível na bancada, os deputados do PT ficaram loucos

They see me trollin', they hatin'

https://www.youtube.com/watch?v=Zi0_cux8vH0

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/15
· votar

Nas outras casas legislativas ao redor do mundo é essa putaria de gente falando tudo ao mesmo tempo?

porra, que falta de educação.

makumbator
Moderador
# fev/15 · Editado por: makumbator
· votar

One More Red Nightmare
Em muitas é assim mesmo. E tem uns lugares que ainda sai umas porradarias de vez em quando (fora os xingamnetos e ameaças diretas).

Snakepit
Veterano
# fev/15
· votar

Peeeerai, se o Presidente do BB foi pra petrobras... o Garotinho vira o presidente interino do BB????

hahahahahaha

Snakepit
Veterano
· votar

Mas e ae, preparados para o empurrãozinho?

O precipício esta ali, falta só o tal empurrão...

A Moodys parece disposta a isso. A petrobras já virou "junk", o próximo é o Brasil. Ai sim, acabou o Brasil nos conhecemos e nos acostumamos após 94.

Drowned Man
Veterano
# fev/15
· votar

Snakepit

Acompanha o skyscraper city? Se for cadastrado entra na área de notícias e ria (ou chore).

Snakepit
Veterano
· votar

Drowned Man
Pior que acompanho hahaha. Mas não posto nada lá sobre política.

O SSC é um lugar bacana também e muitas vezes é possível ter debates de alto nível, acho que principalmente seja composto por pessoas formadas (imagino), como engenheiros e arquitetos.

Pelo que eu vi, o forum é amplamente contra Dilma...

Pedro_Borges
Veterano
# fev/15
· votar

Snakepit
Pelo que eu vi, o forum é amplamente contra o Dilma...

Estou dentro do ´fora Dilma`.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/15
· votar

http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/brasil-determina-deportac ao-do-italiano-cesare-battisti,968d401b0c0eb410VgnVCM3000009af154d0RCR D.html

Chuuuuuuuupa Ptralhas.......!!!!!!!!!!!

Snakepit
Veterano
# mar/15
· votar

Pedro_Borges
Esse só sai do Brasil se mandarem pra Venezuela.

Tarso Genro poderia ir junto.

Drowned Man
Veterano
# mar/15
· votar

Snakepit
Pior que acompanho hahaha. Mas não posto nada lá sobre política.

O SSC é um lugar bacana também e muitas vezes é possível ter debates de alto nível, acho que principalmente seja composto por pessoas formadas (imagino), como engenheiros e arquitetos.

Pelo que eu vi, o forum é amplamente contra Dilma...

Exato hahahahaha. Vez ou outra aparece algum malaco tentando debater, mas a galera escorraça geral. Acho que tem uns caras lá com uma lista de links pros argumentos contrários, não é possível. hahahahahah

Rebatem qualquer argumento. Sem contar as zoações, pqp, rio demais hauhauhauhauhau

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar

Esse SSC, na parte de urbanismo, só dá maluco achando que prédio é métrica de desenvolvimento (?). Fora os nego que confundem arquitetura com gosto pessoal e ficam que nem um monte de mulezinha falando sobre moda.

Vez ou outra tem coisa boa, em transportes tem uns engenheiros dando uns dados técnicos bons.

triste

john s mill
Membro
# mar/15
· votar

sallqantay

na verdade, até os arquitetos se perdem bastante com a definição de arquitetura, decoração e coisas relacionadas não é arquitetura, foi incorporada depois por demanda de mercado.

arquitetura tem que sempre estar relacionado com função.

agora criação de prédios e nível, é métrica de crescimento demográfico e tendência de crescimento econômico, mas não é a melhor das métricas, isoladamente não significa absolutamente nada.

eu não sei falar de outras cidades, mas o que acontece no urbanismo em florianópolis, por exemplo:

tem um bom planejamento, o problema está na execução, estamos no quinto plano diretor e o que houve maior execução estava na faixa dos 25%.

certa vez tava falando com um professor pra perguntar porque isso acontecia, ele disse que já participou de vários editais de urbanismo na cidade, vão lá e colocam um valor x, a melhor proposta vence, só que no meio do caminho eles tem que diminuir o valor porque tem outras áreas prioritárias, como saúde, precisando de recursos.

aí você tem um gasto pra reformular o projeto de acordo com esse novo cenário e o que sobra mal dá para as necessidades atuais, e fica sempre assim, correndo atrás do fogo.

Drowned Man
Veterano
# mar/15
· votar

sallqantay

Eu sou do reduto dos transportes, o resto acesso só vez ou outra.

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar

john s mill

Decoração também tem função. Tudo na real é design, mesmo moda (no sentido de aliar forma e função). Mas aí vira tudo uma metafísica semiótica do criolo doido que no final pouco importa: o que importa é a prática.

o problema é esse mesmo: execução (que é justamente a parte prática)

Drowned Man

Revistaram minha cheveteira e nao acharam nada

Snakepit
Veterano
# mar/15 · Editado por: Snakepit
· votar

A Dilma conseguiu cagar tudo.

Dolar a 3 reais. Muita gente perdendo dinheiro pra caralho.

Conheço gente desesperada, e até eu que de certa forma não sou afetado diretamente pela crise já estou profundamente incomodado e ficando preocupado.

Poucas situações colocam o ser humano em uma situação tão desesperadora quanto perder dinheiro. Ou melhor, ver seu dinheiro evaporar.

Falo que o Brasil vai quebrar há alguns anos, mas assim como a coisa ta indo nem eu esperava.

Já vejo no dolar em 3,50, se perder o grau de investimento 4 reais, e minha previsão minima pra estabilizar a cotação e quem sabe começar uma rota de declínio é um ano, isso sendo otimista. Com a inflação da forma que esta, já acho que nunca mais veremos o dólar abaixo dos 3 reais novamente.

A Dilma conseguiu fuder o país.

Beatlemaniac
Veterano
# mar/15
· votar

Logo logo vai aparecer a turminha dos economistas amigos da Dilma, falando que dólar alto é bom pros exportadores, tem que manipular o câmbio pra desvalorizar ainda mais...

Dólar alto: bom pra 10 ou 20 mega-empresários exportadores, péssimo pra 200 milhões de brasileiros pagando essa alta no pão de cada dia, na bomba de gasolina...

Estou desempregado há 8 meses, e já desisti de esperanças no setor industrial. Já juntei a papelada aqui, e da mesma forma que os engenheiros da década perdida de 90, vou tentar é mestrado, ver se dá pra salvar alguma coisa desse ano.

Beatlemaniac
Veterano
# mar/15 · Editado por: Beatlemaniac
· votar

Coitada da Dilma, pra fuder ela ainda mais, o Renan Calheiros, cujo nome apareceu na lista final da Lava-Jato, parece que vai cair atirando pra todo lado. Já barrou a emenda do ajuste fiscal lá no Senado. Dizem por aí que se o ajuste for barrado em definitivo, o Joaquim Levy vai pedir pra sair.

Ai que a bosta vai rolar solta mesmo

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar

Santo deus, se levy sair fudeu. Esses economistas governistas sao uns nojentos analfabetos trambiqueiros de quinta. Qualquer moleque de 3o ano de economia passa com um rolo compressor nesses inúteis. VSF

LeandroP
Moderador
# mar/15
· votar

Beatlemaniac
o Renan Calheiros, cujo nome apareceu na lista final da Lava-Jato, parece que vai cair atirando pra todo lado

Tipo o Roberto Jeferson, que jogou o mensalão na frente do caso dos Correios.

Beatlemaniac
Veterano
# mar/15
· votar

LeandroP
Exatamente. A diferença é que o Jeferson era um político de expressão menor, e o Renan é o manda-chuva do Senado. O potencial de merda no ventilador que ele pode causar é de assustar.

Isso sem falar no Eduardo Cunha, que tambem teve o nome entregue lá no STF pelo procurador-geral.

Esse ano promete muita zoeira!

JJJ
Veterano
# mar/15 · Editado por: JJJ
· votar

Beatlemaniac
LeandroP

O Renan pode até ter feito a coisa certa, mas foi por motivo errado...

E o Aécio, que era todo inimigo do Renan, agora aplaude. Aliás, o PSDB está claramente jogando no time do "quanto pior, melhor", que sempre foi a coisa que mais odiei no PT, desde a sua fundação!

Na boa, gente, eu também não suporto o PT (nunca suportei, na verdade), mas a nossa oposição também é de lascar...

Snakepit
Veterano
# mar/15 · Editado por: Snakepit
· votar

JJJ
É o Aécio, que era todo inimigo do Renan, agora aplaude. Aliás, o PSDB está claramente jogando no time do "quanto pior, melhor", que sempre foi a coisa que mais odiei no PT, desde a sua fundação!

No escândalo no mensalão o PSDB fez corpo mole por ter certeza de que a resposta viria nas urnas. Quem diria, o povo acreditou no "não sei de nada, não vi nada" e como todo mundo sabe, não deu em nada, todo mundo absolvido, principalmente pelo povo.

Nesse momento, não vejo o PSDB atuando fortemente contra o PT como o PT fazia quando era oposição. Dentro e fora do Congresso a atuação dos tucanos é discreta, principalmente nas ruas. A falta de organização dos protestos é a maior prova disso.

PSDB não sabe fazer oposição, nem a boa, nem a ruim (estilo PT).

JJJ
Veterano
# mar/15
· votar

Snakepit

É... Ninguém sabe fazer oposição no Brasil.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/15
· votar

sallqantay
Santo deus, se levy sair fudeu. Esses economistas governistas sao uns nojentos analfabetos trambiqueiros de quinta. Qualquer moleque de 3o ano de economia passa com um rolo compressor nesses inúteis. VSF

Fala assim, não! A Dilma ainda dispõe do Aloísio Mercadante :)

Beatlemaniac
o Renan é o manda-chuva do Senado. O potencial de merda no ventilador que ele pode causar é de assustar.

Isso sem falar no Eduardo Cunha, que tambem teve o nome entregue lá no STF pelo procurador-geral.

Cê num tá querendo que eles fiquem calados, né?

Beatlemaniac
Veterano
# mar/15
· votar

Pedro_Borges
Cê num tá querendo que eles fiquem calados, né?

De forma alguma! Toda esse clima de barata voa não deixa de ter seu lado divertido de acompanhar! heheheh