Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# dez/14
· votar
makumbator
Digníssimo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/14
· votar
PIS/Cofins vai aumentar no ano que vem? É sério isso?
|
Konrad Veterano |
# dez/14
· votar
Nada de corrigirem a tabela do IRPF. Estou sentindo que vão esquecer de propósito para ajudar a meta fiscal de 2015.
Revoltante.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/14
· votar
Um grupo de 15 deputados da oposição decidiu impedir a saída e foi para as galerias fazer um cordão de isolamento. Mesmo assim, a Polícia Legislativa partiu para cima, com empurrões e truculência. Ruth Gomes de Sá, 79, ligada ao PSDB, levou uma gravata de um segurança.
Um agente chegou a atirar com um taser (arma de descarga elétrica não letal) no professor de história Alexandre Seltz. Ele desmaiou por alguns segundos e foi carregado por parlamentares. No tumulto, o deputado Mendonça Filho (DEM-PE) chegou a rolar as escadas.
Caralho! husahuashusah http://www.valor.com.br/politica/3803374/com-novo-tumulto-congresso-re toma-sessao-para-votar-manobra-fiscal
|
sallqantay Veterano |
# dez/14
· votar
One More Red Nightmare
tática bolchevique o/
|
# dez/14
· votar
sallqantay ri alto na parte do "chegou a rolar as escadas"
HUSAHUASHUSA
|
Snakepit Veterano |
# dez/14 · Editado por: Snakepit
· votar
Que varzea que virou esse país...
Uma das poucas coisas que prestam e que colocam o país no caminho certo é a LRF que vai pro saco.
E o PT oficialmente sendo financiado por propina da Petrobras.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/14
· votar
Passei aqui só pra dizer:
FORA PT!!! FORA ESQUERDA MALDITA!!!
|
makumbator Moderador
 |
# dez/14
· votar
Pedro_Borges
oi
|
# dez/14
· votar
bora fazer a farra!
http://oglobo.globo.com/brasil/prefeitura-de-sao-paulo-inclui-estrange iros-no-programa-bolsa-familia-14733605?utm_source=Facebook&utm_medium =Social&utm_campaign=O%20Globo
|
# dez/14
· votar
link sem a aberração do facebook:
http://oglobo.globo.com/brasil/prefeitura-de-sao-paulo-inclui-estrange iros-no-programa-bolsa-familia-14733605
|
Snakepit Veterano |
# dez/14
· votar
Viciado em Guarana PIS/Cofins vai aumentar no ano que vem? É sério isso?
Sim.
Vai acabar o IPI reduzido tmb.
Hora de trocar de carro.
Alias, o ideal é comrpar agora, fechar a nota, e emplacar depois do ano novo. Daí o carro vem 15/15 e IPI de 2014.
|
# dez/14
· votar
Véi, eu me prestei a acompanhar a sessão na TV Senado desde as 22:00 até 01:00 da matina.
É coisa pra louco, e eu não sou louco não, eu tenho certeza.
O discurso do PSOL é o mais cretino!
Eles fazem oposição ao PT não porque são contra, é porque querem que o PT seja mais petista do que já é!
"PSOL vota sim porque fechamentos contábeis e confiabilidade de mercado não comovem o povo"
|
Snakepit Veterano |
# dez/14
· votar
brunohardrocker "PSOL vota sim porque fechamentos contábeis e confiabilidade de mercado não comovem o povo"
A grande cretinice desse discurso é que eles tem um na hora de pedir empréstimo e outro na hora de pagar a conta.
|
Snakepit Veterano |
· votar
Acabou a Graça.
Email de 2011 para a pobre coitada que não sabia de nada.
|
makumbator Moderador
 |
# dez/14
· votar
Snakepit
Foi pra pasta de spam, aí ela não viu, sacou?
:)
|
Snakepit Veterano |
# dez/14
· votar
makumbator O conteúdo desses emails em um país sério seria avassalador.
E olha, ta demorando pra começar a morrer gente.
Por muito menos alguns prefeitos e prostitutas já morreram por aqui.
|
makumbator Moderador
 |
# dez/14
· votar
Snakepit Por muito menos alguns prefeitos e prostitutas já morreram por aqui.
Hsahsha! Achei engraçado colocar prefeitos e prostitutas juntos nessa frase.
O conteúdo desses emails em um país sério seria avassalador.
Sim. Vamos ver o que acontece nos próximos dias, não só em relação à postura e resposta do governo, mas o que a oposição fará com isso nas mãos.
|
Snakepit Veterano |
# dez/14
· votar
makumbator Hsahsha! Achei engraçado colocar prefeitos e prostitutas juntos nessa frase.
Na verdade era pra ser "de prefeito até prostituta". huheuehuhee
Não foi no caso do Celso Daniel que teve a polemica da prostituta que "suicidaram" atirando pela janela? Procurei aqui mas não achei. Alias, não era um travesti?
|
makumbator Moderador
 |
# dez/14 · Editado por: makumbator
· votar
Snakepit Não foi no caso do Celso Daniel que teve a polemica da prostituta que "suicidaram" atirando pela janela? Procurei aqui mas não achei. Alias, não era um travesti?
Lembro muito vagamente disso. Recordo de um lance com um travesti cabeleireiro que foi morto pelo mesmo alegado assassino do prefeito, e no mesmo cativeiro. Mas se me lembro bem, a vítima não tinha ligação com o caso do Celso Daniel (a não ser ter sido executada pelo mesmo matador).
Não me recordo se tinha uma prostituta envolvida nesse caso (que aliás, é pra lá de misterioso).
Na verdade era pra ser "de prefeito até prostituta". huheuehuhee
Hashsah!
|
Konrad Veterano |
# dez/14
· votar
Snakepit
Impressionante como um escândalo desse tamanho tem um custo político tão pequeno.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Acabou a Graça.
Email de 2011 para a pobre coitada que não sabia de nada.
Pôxa, será que essa moça não acha nem um e-malzinho que tenha mandado pra Dilma?
|
JJJ Veterano
 |
# dez/14
· votar
Corajosa essa mulher, hein? Tem muita gente que sabe de corruptos e corruptores, mas prefere ficar de boca fechada... Primeiro porque sabe que, em geral, esses caras tem costas quentes e nada vai acontecer. E segundo porque... quem tem c* tem medo, né?... Pelo que entendi, ela disse que foi expatriada, ou seja, não mora mais aqui na imposto-corruptolandia. É isso?
|
sallqantay Veterano |
# dez/14
· votar
Konrad
Tá tudo comprado, loteado e abafado pelo PMDB.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/14
· votar
Lula foi convocado para depor na PF sobre o mensalão, será que estão encontrando o elo escondido?
|
# dez/14
· votar
http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,eua-e-cuba-decidem- reatar-relacoes-depois-de-53-anos,1608885
E ainda dizem que não há uma revolução bolivariana na América Oo
|
Snakepit Veterano |
· votar
Pedro_Borges Lula foi convocado para depor na PF sobre o mensalão, será que estão encontrando o elo escondido?
Já acharam. O Marcos Valerio depois que pegou 40 anos de cadeia chamou a PF e voluntariamente confessou os crimes para tentar reduzir a pena.
O que ele falou? Nada menos que o obvio, que o Lula estava diretamente envolvido.
Mas isso ninguém quer saber nem sai em lugar nenhum.
|
makumbator Moderador
 |
· votar
Snakepit O que ele falou? Nada menos que o obvio, que o Lula estava diretamente envolvido.
Mas isso ninguém quer saber nem sai em lugar nenhum.
Mas aí que está, não basta um mero testemunho (principalmente depois de ter sido condenado e estar querendo obter ganhos com a delação), tem que ter mais elementos pra provar a culpa de A ou B. Se ele apresenta apenas sua palavra, sem mais indícios (mesmo que frágeis), fica a versão dele contra a do Lula (ou outro qualquer). E aí ele leva a pior (por ser a palavra de réu já condenado contra a de um ex-presidente).
Será que ele tem como provar na justiça (ou ao menos oferecer indícios que produzam provas) que o Lula sabia? Não entro no mérito do ex-presidente efetivamente saber ou não, pois isso é diferente de se poder provar.
|
Snakepit Veterano |
# dez/14
· votar
makumbator Toda delação premiada só funciona se conseguir provar.
Se for pra falar um monte de coisa que não tem como provar nem adianta perder tempo pois não vai conseguir redução de pena. Por tabela, ainda vai correr o risco de ser assassinado por ser dedo duro, as chances de "queima de arquivo" só aumentam.
O cara que entra nessa bobo não é... claro que ele tem como provar.
|
makumbator Moderador
 |
· votar
Snakepit
Claro que só se consegue a delação premiada se oferecer algo realmente substancial para a justiça. Mas pra mim nem é esse o ponto (e ela pode ser cancelada no futuro)..
O cara que entra nessa bobo não é... claro que ele tem como provar.
Será? Tenho minhas dúvidas. Há dois cenários:
1. Ele realmente acredita ser possível provar a culpa do Lula e outros graúdos na justiça, e então optou pela delação.
2. Ela sabe que não tem como provar (mesmo que seja tudo absolutamente verdade) e nesse caso tenta apenas angariar algo (desde a simpatia da opinião pública, vantagens na prisão, apoio efetivo de opositores do PT em sua defesa, tempo, ou mesmo tentar enrolar a justiça para obter redução de pena sem realmente oferecer nada conclusivo, etc...).
Nessa operação Lava-jato mesmo já teve executivo oferecendo-se para delação, mas sem oferecer muito em troca (o que foi negado pela justiça). Então não acho que se alguém se oferece para delação premiada é por ter realmente como provar. Pode ser mera bravata/enrolação.
O doleiro Youssef por exemplo já tinha se oferecido para delação no passado (não a dessa vez) e no fim o juiz cancelou o acordo que havia sido firmado, pois ele só queria enrolar. Esses caras podem querer só isso: protelar e tentar enganar o judiciário. Não quer dizer que realmente tenham algo.
Mas é claro que o Valério pode ter mesmo como provar e queira usar isso em sua defesa. Mas não acho que seja algo garantido.
|