Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# ago/16
· votar


já começou o discurso dela? tava marcado pras 9h né?

megiddo
Membro
# ago/16
· votar


CindyFerrari
Sim, no momento tá rolando algum papo sobre árvores e fungos.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/16
· votar


sandroguiraldo
Vi em algum lugar uma pesquisa que 56% dos empresários entrevistados afirmaram estar apenas esperando o impedimento sair pra voltarem a investir no Brasil.


Assim como eu que estou só esperando para fechar essa joiça e ir cuidar doutra coisa. É o Start da retomada do progresso do bananão esperando para ser acionado. Fora dentuça!!!

CindyFerrari
Veterano
# ago/16
· votar


Pedro_Borges
qual sua opinião sobre as possíveis alterações no 13º e outras mudanças trabalhistas?

megiddo
haha vlw

Snakepit
Veterano
# ago/16
· votar


JJJ
É preciso criar um mecanismo mais simples pra retirar do poder quem não tem mais condições de exercê-lo.

Parlamentarismo.

CindyFerrari
Veterano
# ago/16
· votar


Parlamentarismo.
se não trocar os integrantes desse parlamento - e, principalmente, as regalias que eles tem - vai só piorar

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


Quando se sentir um idiota, lembre-se deles

Snakepit
Veterano
# ago/16 · Editado por: Snakepit
· votar


CindyFerrari
Em alguns países parlamentaristas é possível dissolver o parlamento e convocar novas eleições gerais.

Democraticamente falando, eleições gerais seria o melhor pro Brasil agora. Mas não existe previsão legal e reescrever a constituição em um momento desses, com um Congresso desses, é a maior loucura imaginável! Então esse papo da Dilma de Diretas Já é uma insanidade total. Até pq o Temer foi, querendo ou não, democraticamente eleito com o mesmo numero de votos que a Dilma...

Pra piorar, vendo os candidatos para as prefeituras e os debates, mudo de ideia, pois o Brasil piorou. Melhor deixar esse pessoal lá em Brasília até o fim do mandato e preservar as a Constituição e as instituições.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/16
· votar


alterações no 13

BIRL!

Snakepit
Em alguns países parlamentaristas é possível dissolver o parlamento e convocar novas eleições gerais.

Mas são as monarquias parlamentaristas, não?

brunohardrocker
Veterano
# ago/16
· votar


Cenário 1 - Com o Presidento:

Arriscamos um governo que faça algumas reformas necessarias, sem ligar para popularidade, porque não precisa dela.

Cenário 2 - Com a Presidenta:

Com a presidenta, o presidento continuará como seu vice. A presidenta terá minoria no congresso e até o vice será da oposição.
Não dá pra imaginar um governo assim nem sendo petista.

CindyFerrari
Veterano
# ago/16
· votar


Snakepit
justamente o que eu tô falando.. aquele congresso é um palhaçada sem tamanho.. é desgosto atrás de desgosto, mas obviamente nenhum deles vai propor uma reforma política ali pq ninguém quer perder os tetões cheios de leite.. ninguém propõem o fim do coeficiente eleitoral - por exemplo - ou a permissão de candidaturas independentes.. e nós sabemos muito bem pq

LeandroP
Moderador
# ago/16 · Editado por: LeandroP
· votar


brunohardrocker

Cenário 3 - Sem a Presidenta:

Toda essa ilusão de que o país será melhor governado cai por terra porque vários movimentos sociais irão às ruas em protesto. Hoje SP parou pela manhã. As vibrações do "quanto pior, melhor" começam a se materializar com conseqüências imprevisíveis.

JJJ
Veterano
# ago/16 · Editado por: JJJ
· votar


sandroguiraldo
Quando se sentir um idiota, lembre-se deles

...ou desses, se quiser se sentir mais idiota ainda.

Snakepit
Veterano
# ago/16 · Editado por: Snakepit
· votar


LeandroP
As vibrações do "quanto pior, melhor" começam a se materializar com conseqüências imprevisíveis.

Quanto pior melhor pensa quem votou em uma incompetente como a Dilma pra presidência. Pior recessão econômica pra história do país, uma crise sem precedentes que levará no mínimo 10 anos pra ser superada.

Dilma destruiu as finanças do país cometendo crimes fiscais, trouxe as maiores empresas do país pra dentro do governo para se corromper (JBS, empreiteiras, Eike Maravilha), destruiu a maior empresa brasileira para financiar sua reeleição (Petrobras), e o mais grave de tudo, estremeceu o que de mais importante aconteceu no Brasil nas ultimas décadas: o Plano Real. E ainda trouxe o fantasma da inflação de volta!

Sério, quase 16 anos de PT e querem culpar quem por esses problemas? Os EUA? Banqueiros? Elite? Papai Noel? É muita cara de pau da esquerda.

Temer é um imbecil eleito pela tropa petista, mas a salvação é o Meirelles. Pelo menos o Temer é homem de delegar as funções sobre o que não entende, assim como o Lula fez. Dilma que além de incompetente é uma ignorante que só aceitava ministro capacho pra obedecer suas ideias mirabolantes pra economia. Resultado, quebrou o país assim como quebrou sua loja de 99 centavos.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/16
· votar



Toda essa ilusão de que o país será melhor governado cai por terra porque vários movimentos sociais irão às ruas em protesto


Na verdade, irritar esses movimentos supostamente sociais, que na verdade são grupelhos geralmente controlados pelo PT ou por partidos nanicos da esquerda, é uma característica fundamental de um bom governo.

Aliás, estou com uma dúvida, na hipótese da Dilma voltar, considerando que ela afirmou que quem vota pelo impeachment é golpista, o que ela peetende fazer com a maioria dos deputados e senadores que votaram pela cassação dela? Vai promover uma caça as bruxas? Dissolver o congresso e governar por decreto? Ou vai anistiar os criminosos e deixar eles legislando como se nada tivesse acontecido? E o que vai fazer com o vice presidente traidor da pátria?

Snakepit
Veterano
# ago/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Black Fire
E como vai lidar com o STF, sendo que acusou o ministro do STF Lewandovsky, olhando olho no olho, de conduzir o Golpe?

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


Janaína Paschoal deu uma surra agora...

brunohardrocker
Veterano
# ago/16
· votar


LeandroP

Eu vi o movimento. Sério, se aquilo ali parar São Paulo, quem dirá o Brasil, aí eu posso dizer que entramos no modelo soviético.
Mas não cara, 99% da população não é do tipo "juventude na casa dos quarenta anti-capitalista".

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/16
· votar


O JEC tem uns ato falho que revelam a verdade as vezes. Agora ele disse que a Dilma sentou no banco dos réus na ditadura por lutar contra a democracia.

Wade
Membro Novato
# ago/16
· votar


Toda essa ilusão de que o país será melhor governado cai por terra porque vários movimentos sociais irão às ruas em protesto.

O PT vai pra rua protestar contra a derrubada do PT? Quem imaginaria uma coisa dessas?

Sindicato que é mamar. Quando se derem conta que não tem mais nada a fazer, a cerca fica bem pequena pra pular.

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


Olha o cinismo

CindyFerrari
Veterano
# ago/16 · Editado por: CindyFerrari
· votar


Janaína Paschoal
admiro demais

edit. mas aquele vídeo dela rodando no discurso é sensa

sallqantay
Veterano
# ago/16
· votar


é muito ridículo uma golpista comunista chorando, dizendo que está sofrendo um golpe

man the fuck up

Pedro_Borges
Veterano
# ago/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


CindyFerrari
qual sua opinião sobre as possíveis alterações no 13º e outras mudanças trabalhistas?


Cindy, acabar com o 13o. é um tiro no pé, pois reduz um importante mecanismo de giro econômico onde todos ganham - trabalhadores, setor produtivo e governos, estes com melhores arrecadações.

Quanto as mudanças na legislação trabalhista entendo que é necessário uma revisão geral de conceitos, pois a CLT nasceu num ambiente onde o trabalho é praticamente semi escravo e a nova ordem advinda do estado tinha de ser de forte tutela legal.

Hoje tem muitas questões que devem ir para o código penal, como é o caso do trabalho escravo e exploração ilegal da mão de obra, e deixar de ser assunto da CLT. A justiça trabalhista juntamente com o Ministério Público do trabalho tinha que se voltar mais para a questão social do trabalho como um todo e não apenas focado na condenação presumida de quem emprega.

No passado a esquerda fazia um discurso de que aqui era o paraíso da mão de obra barata e que para cá vinham as multinacionais 'exploradoras'. Bastou a China (da esquerda, há, há, há) atrair as terceirizações com mão de obra quase de graça, para essa turma calar a boca e nunca mais falar disso. Então, é isso, temos que ser modernos se quisermos vender mão de obra. Não tem outra saída. Como será feita essa modernização, não tenho o modelo.

Marotinho
Membro Novato
# ago/16
· votar




Após encerrar seu discurso de defesa da presidente afastada, Dilma Rousseff, nesta terça-feira (30), o advogado e ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo chorou durante entrevista coletiva.

Questionado sobre o motivo de ter se emocionado, ele respondeu que jamais vai perder a capacidade de se indignar diante das injustiças. "Aquele que perde a capacidade de se indignar diante da injustiça, perdeu a sua humanidade, por isso eu me emocionei." Cardozo criticou a advogada de acusação, Janaina Paschoal, por ter citado os netos de Dilma. Mais cedo, Janaina também chorou em seu discurso e pediu desculpas a Dilma. "Eu peço desculpas porque eu sei que, muito embora esse não fosse o meu objetivo, eu lhe causei sofrimento. E eu peço que ela [Dilma], um dia, entenda, que eu fiz isso pensando, também, nos netos dela", disse, emocionada, a advogada. Questionada sobre o choro de Cardorzo, Janaina o classificou de teatro.

sallqantay
Veterano
# ago/16
· votar


vagabundo tomando bomba na paulista? Check

Snakepit
Veterano
# ago/16
· votar


Eu tenho é medo dessa Janaina.

makumbator
Moderador
# ago/16
· votar


Marotinho

Advogado bom é o que se rasga em choro no discurso final. Aplaudo ambos pela entrega e amor dedicado.

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


Fico imaginando Josefo defendendo a Dilma... iria dizer que a Janaína Paschoal deu em cima dele. Iria pro bar junto do Caiado.

st.efferding
Membro
# ago/16
· votar


uhahua nego é muito bom nas psicopatia all tube emulator. vsf chora na minha pica espinhosa

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.