Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# mai/16
· votar

na verdade o Renan ignorou a anulação.

makumbator
Moderador
# mai/16
· votar

One More Red Nightmare

Que é análogo a anular seu efeito. Touché!

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16
· votar

Essa é mais uma das trapalhadas de Dilma e CIA.

makumbator
Moderador
# mai/16
· votar

Pedro_Borges
Essa é mais uma das trapalhadas de Dilma e CIA.

CIA não! KGB!

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar

na verdade o Renan ignorou a anulação.

sambou na cara do rekalk

Adler3x3
Veterano
# mai/16
· votar

ridículo, o desespero tomou conta do planalto, e que figura assumiu o comando da câmara dos deputados, eta?
O nosso sistema político tem cada tipo que dá vergonha.
É outro que tem ser afastado com a máxima urgência, imagine quantas besteiras ainda pode fazer?

JJJ
Veterano
# mai/16
· votar

O mais engraçado é que dizem que o cara é inimigo dos Sarney lá no Maranhão.

Mas o bigode é o mesmo!!! auhuahuahuahuahauhauha

Snakepit
Veterano
# mai/16
· votar

De um dia pro outro os petistas se deram conta do tamanho da ficha suja do Renan Calheiros... o cara virou "bandido" de um dia pro outro.

Hoje ele é a pessoa mais odiada. Até ontem, era o grande aliado.

Eta...

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar

Precisamente:

Imagem

Marotinho
Membro Novato
# mai/16
· votar

makumbator
Moderador
# mai/16
· votar

Marotinho

Achei que o cara igual ao Jean Willys que aparece no vídeo ia cuspir no bolsonarete

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/16
· votar

Marotinho
Na tumbnail do vídeo só apareceu mina feia.
Nem verei!

Snakepit
Veterano
# mai/16
· votar

Que papelao!

O Tiririca de bigode anulou a anulação!

Serio. Voltou atras... o jogo segue.

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar

Eu vi o vídeo do mano que vai com uma camiseta do Eneas e do Bolsomito em uma espécie de clubinho do pessoal de humanas de uma faculdade ai. Vergonha alheia total. O mano, que deveria estar so pela zuera, tenta argumentar falando umas paradas sem nexo e o pessoal do clubinho naquele papo vitimista Bolsomito opressor que faria Jean Wylys chorar de emoção.
Mas o pior de tudo é ver a molecada pegando mta pilha so pela presença do cara, pqp so ignorar o maluco por 5 minutos que ou ele se cansa e vai pra casa... essa geração nao presta nem pra ser esquerdalha, pqp

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16
· votar

Viciado em Guarana
Tu queria ver mina bonita e de suvaco raspado em faculdade de humanas, é?

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/16
· votar

Pedro_Borges
Na verdade eu sempre espero ver esse tipo de mina em qualquer lugar.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16
· votar

Elas deviam estar debruçadas sobre livros pra ter argumentos da próxima vez que fossem debater com o Bolsomito. Kkkk

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Snakepit
O Tiririca de bigode anulou a anulação!

Se o ato teve que ser desfeito, isso prova que o advogado do Fluminense não tinha sido consultado e estava fora dessa.

Aliás melar o campeonato eram as palavras-chave do Márcio Braga, quando presidia o Framengo, quem não se lembra?

Konrad
Veterano
# mai/16
· votar

Sir SIGURD

Obrigado pela resposta.

Konrad
Veterano
# mai/16
· votar

Pedro_Borges
Tu queria ver mina bonita e de suvaco raspado em faculdade de humanas, é?

É maioria.

A minoria é desse tipo mimimimi vitimista passiva agressiva aí.

Aliás, nos meus tempos de Humanas, eu fazia algumas matérias na turma de História e, claro, havia o grupo barulhento e com claros problemas oriundos da falta de atenção do pai: o grupo das progressistas, feministas e mimimistaswem geral. Pois bem. O grupo continha número alto de fêmeas da espécie de nível relativamente alto, com a qualidade plástica superando em grande grau a qualidade intelectual.

De certa feita, em conversas amistosas (sou muito mais pacificador na vida real do que sou aqui) notei que uma delas, chamemos de Mariana, parecia estar demonstrando em demasia seus dotes femininos e tentando de alguma forma chamar atenção para si, o que contrariava as posturas e estridentes dela em relação à "posição da mulher na sociedade", à "discriminação", à "dívida histórica que a Icar tem com as mulheres" (estudávamos em uma Universidade católica) e, claro posições fortemente marcadas sobre a questão da fidelidade, que nós seríamos naturalmente polígamos etc.

Como entre belos peitos e a coerência eu prefiro os belos peitos, decidi investir naquela guria chata.

Entre conversas de cerca Lourenço inúmeras (ela só conversava trivialidades comigo, nunca tocava nos assuntos polêmicos quando estava só comigo: ela não era a alpha do grupo progressista), decidi convidá-la a fazer algo e ela prontamente aceita, e mais, já sugere um restaurante em Itaipava. Quem mora no Rio sabe que restaurantes em Itaipava não são lá muito o habitat de gente que diz que a elite mantém o povo na miséria por desígnio racional em um grande plano de dominação da infraestrutura e da superstrutura.

E mais: eu, macho opressor, vítima do pensamento burguês, que não percebo minha condição de explorador e preconceituoso, tucano (claro), jamais havia ido aquele lugar pelo simples fato de não ter dinheiro para tal. (o fato de eu ser filho de professora de nível médio e de pai assalariado, de ter quase estudado a vida inteira por meio de bolsas, tanto na escola quanto em cursos, não significava muito para a análise dela: apenas ressaltava como sistema havia me tragado para dentro e controlava minha mente)

Mais uma vez, entre fidedignidade entre o que se diz e o que se faz e belos peitos eu prefiro belos peitos.

Combinamos o horário e cheguei ao local. Ela chegou pouco depois dirigindo um Audi hatch cujo modelo não me lembro. Eu havia ido de táxi pois não sabia dirigir. A noite transcorreu bem, e a conversa fluiu muito bem, já que segui o manual básico para lidar com pessoas com necessidades prementes de atenção: perguntei sobre ela o tempo todo, e ela adorou poder falar de si como se não houvesse amanhã. Obviamente ela repetiu todas as platitudes sobre não acreditar no valores "impostos" pela sociedade etc, inclusive sobre fidelidade e relacionamentos monogâmicos. Nesse ponto comecei a traçar uma estratégia prévia para, quem sabe, lograr êxito em um menage futuro, afinal a moça estava ali abrindo todas as portas da moral.

Seguindo a noite, saímos do restaurante e já sabia pelo olhar da moça que eu seria usado, a questão seria onde. Não precisei pensar muito pois ela própria nos conduziu a uma casa em um condomínio em Correas e lá a noite prosseguiu.

Depois de umas duas horas de diversão, a coisa toma um rumo esquisito: a menina me abraça e diz que nenhum homem havia sido assim com ela, que ela se sentia "ela mesma", "livre" que estava até "confusa" e começa a chorar. A luz vermelha acendeu e eu vi que estava com uma mulher com daddy, mommy, sister, bother, cousins, second cousins issues. Ali eu desejei estar em casa jogando Pes no PlayStation 1 e baixando putaria no Emule. Mas estava lá, e olhar aquele busto volumoso (era do tipo Zé Gotinha que apontavam orgulhosamente para o céu) e isso me animou a encarar aquela crise em troca de mais algumas horas de diversão.

Encetei conversas no modelo citado (só se falava dela) e em dez minutos ela se recuperou, foi ao banheiro lavar o rosto e voltou. Na volta a coisa recomeçou e lá pelas tantas ela me pediu para "bater" nela. Eu perguntei "comassim?". Ela respondeu "me bate, porra". Eu respondi "comassim?". Ela me olhou com raiva. Eu olhei para ela - e eu acredito que nunca na minha vida tive ocasião melhor para usar essa palavra - bolado. Konrad Jr foi de 100 a zero em meio segundo.

Estava ali uma progressista hardcore, comuna nas idéias, após uma crise que demonstrava que sentimentos de paixão confundiam sua mente liberal, me pedindo para bater nela.

Eu não sabia o que fazer. Mas, mais uma vez, entre o raciocínio claro e embasado que dizia que aquilo era arriscado e que aquela mulher era no mínimo louca e aqueles peitos levemente caídos porque volumosos, eu só vi os peitos: estapeei-lhe nas nádegas como se não houvesse amanhã.

Ela emitiu um grunhido, quase um rosnado, e respirou fundo. Achei que eu tivesse passado do limite. Achei que ia pra cadeia. (e nem existia Maria da Penha ainda). Achei que tinha feito a pior besteira da minha vida. Pensei no meu PlayStation e no Emule que, no limite, eram a opção segura àquilo.

Ela me olhou e disse: "na cara, e.... Me enforca"

A maluca queria ser estapeada na cara e pediu para ser enforcada. Não tive força para mais um "comassim". Aquilo não ia terminar bem. Eu não achava que aquilo fosse uma prática segura nem moralmente certa. Eu pratiquei manobras sexuais diversionistas (pedi licença e fui ao banheiro) e contornei a situação.

A ironia é que essa menina hoje é secretária de alguma pasta dessas de direitos de minoria ou assemelhado em uma cidade da região serrana do Rio. Vive falando de violência contra a mulher etc. Bizarro.

Bom, a mensagem Pedro, e o ensinamento que tirei desse episódio foi que 90% dessas feminazis têm problemas sérios, e que as crenças em si nada dizem, são só mais uma forma de fazer o que mulheres gostam de fazer naturalmente: competir por atenção. Uma pequena maioria (geralmente as hopeless, fisicamente falando), leva as coisas a ferro e fogo: as outras são mais maleáveis.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/16
· votar

Konradinho lendo contos eróticos.

Konrad
Veterano
# mai/16
· votar

Black Fire

Hahaha. Escritos por Josefo.

Antes fosse. Pior é que essa mina aí ainda teve problemas com o ex marido que alegadamente dava uns tabefes nela.

A realidade é bizarra.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16
· votar

Konrad

Sim, entendi, mas não fiquei certo se tu comeu, tipo botar a moleca pra enforcar o gogó da ema, principalmente porque tu disse que foi ao banheiro e 'aliviou'.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/16
· votar

Konrad
Me chama de minoria e me oprime.

Konrad
Veterano
# mai/16
· votar

Pedro_Borges

Fiquei com ela uns dois meses.

A saída para o banheiro foi para escapar da situação bizarra. Esse foi o alívio.

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/16
· votar

Haha muito bom

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16
· votar

Konrad

VAI QUE É TUA, TAFFAREL!!!

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16
· votar

Flavio Dino, governador do Maranhão:

"Me orgulho em defender a Constituição, a Democracia e o Estado de Direito. Muito difícil discordar e se manter firme diante dessa onda avassaladora e ‘consensual’. Foi assim em 1964 e está sendo assim novamente. Orgulho-me de defender a Constituição, a Democracia e o Estado de Direito, princípios que estão muito acima de conjunturas difíceis. Lembro-me sempre do deputado Tancredo Neves se opondo a Auro Moura Andrade em noite tenebrosa e ‘consensual’ no Congresso em abril de 1964"

É sem lógica ver um comunista falando em democracia e estado de direito.

Fonte: http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2016/05/discordo-mas-respeito- avalia-flavio-dino-sobre-recuo-de-waldir-maranhao.html

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/16
· votar

Esses políticos do Maranhão são todos patéticos, pqp.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/16
· votar

O governador é do PC do B e o vice é tucano. Véi, como pode?