Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# mar/16
· votar

Suspeito, averiguado, indiciado, acusado, réu, querelado, etc. tanto faz, antes da condenação definitiva por sentença, todos são considerados tecnicamente inocentes. Mesmo que vc, como testemunha, tenha presenciado o crime.

É claro que isso é um tecnicismo e não impede a destilação pública do nosso ódio frente às palhaçadas que estamos vendo na mídia todos os dias.

sallqantay

Por isso que ele está mandando ver e deferindo a produção do máximo de provas possível. Ainda que a maioria dos ministros do supremo seja cupincha do PT, com tantas provas fica difícil inocentar o barbudo

LeandroP
Moderador
# mar/16
· votar

-Dan

Se eu suspeito da minha esposa eu irei investigar.

Eu até cheguei a ver essas comparações nas redes sociais. Agora, referente aos grampos, eu não ouvi nada de mais. Então sendo o grampo legal ou ilegal, o teor das conversas não compromete nada. Só causa alguma polêmica por ele ofender o judiciário, palavrões (normal), falar das mulheres do grelo duro (rsrs)... No mais, nada! Quem ficou puto foi o Moro quando afirmou que o Lula sabia que estava sendo grampeado e por isso ele atrapalhou as escutas. Vamos combinar, você faria o quê? Eu ia tirar a maior onda com qualquer um que vier grampear meu telefone.

brunohardrocker

O que eu vi foi inclusive uma postagem sua (comparando um relacionamento ao caso do grampo). A comparação é ridícula. O marido não vai alegar que o flagrante foi ilegal e por isso não é corno. Talvez ele chame um amigo pra filmar com o celular enquanto quebra o carro do gordinho. :p

LeandroP
Moderador
# mar/16
· votar

Jack Holland

Valeu, man!

Pedro_Borges
Veterano
# mar/16
· votar

-Dan
Imagine que existe uma suspeição de sua esposa estar te traindo. O que isso muda?

O cabra começa a sentir o peso do chifre e se desespera.

Xeper
Veterano
# mar/16
· votar

Quando o você vê que uma hipotética eleição vai ser disputada entre a Marina Silva e o Bolsomito

Volta Collor!

Johnny Favorite
Veterano
# mar/16
· votar

-Dan
Afinal, o que são 4 bihões não é mesmo?
é o mesmo que foi perdido pelo banestado, cujos ladrões foram soltos pelo mesmo sergio moro.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/16
· votar

Snakepit
E ainda tem gente contra o Moro e o Lava Jato. Ou tem o rabo preso ou é muito sem noção...

já ouviu falar do banestado?

Snakepit
Veterano
# mar/16
· votar

Johnny Favorite

Lembro vagamente, não é bem do meu tempo. Sei que acabou numa enorme pizza.

JJJ
Veterano
# mar/16 · Editado por: JJJ
· votar

Marina e Bolsonaro? Não vai rolar nenhum dos dois.

Marina nada, nada, nada e morre na praia.
Bolsonaro é uma espécie de Lula às avessas. Vai empolgar meia dúzia de festeiros, mas não tem chances reais.
O PT não conseguirá eleger nem síndico de prédio.
O PSDB está devagarinho se queimando, um pouquinho a cada dia e ainda tem uma enorme rejeição em alguns locais/setores.
O PMDB vai segurar a taça, depois que a Dilma cair. Se o Temer conseguir, minimamente levar o país adiante com algum sucesso (e se o TSE não o banir), pode até tentar a presidência em 2018. Ou pode repetir Itamar e "achar" alguém pra entregar a taça, tal como Itamar "achou" FHC.
Mas se o PMDB afundar ainda mais o Brasil, aí só Deus sabe o que nos aguarda...

Pedro_Borges
Veterano
# mar/16
· votar

A semana começa com os Ptralhas dando sinal de desânimo. Lula, segundo vi no G1, comentou em desistir de ser ministro. Logo em seguida disseram que resolveram 'lutar pela posse', etc, etc...

FIQUEMOS DE OLHO NESSES PTRALHAS, afinal bandido nenhum reconhece seu crime e nem se dá por arrependido. Eles podem estar armando mais uma e tenta transmitir um clima de calmaria. MANTEMOS NOSSAS GUARDAS ARMADAS!!!

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/16 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar

Recomendo aos amigos assistirem o debate do Roda Viva que acabou há pouco, logo estará no Youtube.

Sobretudo àqueles que têm interesse nos aspectos legais da crise, mas são leigos.

Snakepit
Veterano
# mar/16 · Editado por: Snakepit
· votar

Pedro_Borges
FIQUEMOS DE OLHO NESSES PTRALHAS

A ideia deles é implodir a Policia Federal. Eles tem apoio de todo congresso pra isso, inclusive do PSDB, e obviamente do Renan Calheiros e Cunha.

Botar o Lula assim em evidencia foi queimação absurda, somente os mais patetas ainda apoiam ele, foi uma atitude desesperada.

Então agora eles foram pra guerra, e a guerra é contra a Policia Federal, essa guerra os analfabetos funcionais não conseguirão acompanhar, ou seja, menor queimação pro PT.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/16
· votar

Snakepit
brunohardrocker

Me respondam uma coisa, vocês que conviveram mais de perto, o Álvaro Dias é limpo? Tem condições morais e capacidade de ser um líder e guiar um governo?

Snakepit
Veterano
# mar/16 · Editado por: Snakepit
· votar

Pedro_Borges
Esse é paranaense. Não sei dizer. Dos senadores gauchos nenhum presta. Acho difícil algum politico sem expressão crescer a ponto de ganhar uma eleição presidencial ainda esse ano.

Como falaram aqui já, acho que a única saída que o Brasil tem, que não seja o caos absoluto, é o Temer assumir e ficar até o fim.

Qualquer outra opção envolve cair no precipício.

Não existem candidatos nem partidos em caso de uma nova eleição. Se rolar vai ser Marina x Bolsonaro, alguma chance pro Alckmin/Serra correndo por fora. Falta o candidato do PMDB, esse aí quero ver quem será.

Aécio acabou, é um bundão que deixou de ser presidente pq pegou uns pixulecos por fora. Hoje ele podia ta no palanque pronto pra ser o salvador, mas ta escondido em baixo da cama cagado.

Por incrível que pareça, vejo o PMDB como a única saída pro bananão.

erico.ascencao
Veterano
# mar/16
· votar

Snakepit:

Em 15/03/2015, fui nas primeiras manifestações anti-governo. Na ocasião, não me sentia confortável em levantar a bandeira do impeachment por achar que isso traria uma instabilidade política muito grande, afetando a economia por tabela.

Hoje vejo que a situação chegou a um estado tão caótico, politca e economicamente falando, que eu passei a defender a saída do governo atual. Moralmente falando, o ideal seria a cassação da chapa PT/PMDB por comprovação de uso de dinheiro de propina na campanha de 2014. Entretanto, como o cenário consequente seria uma eleição com a emersão de figuras políticas "esquisitas" ou até mesmo a posse do Cunha (que também é réu), a posse do Temer através do impeachment ou renúncia da Dilma poderia ser o cenário menos perturbador política e economicamente.

megiddo
Membro
# mar/16
· votar

Hoje começou agitado.

sallqantay
Veterano
# mar/16
· votar

mexe que mexe

<o>

LeandroP
Moderador
# mar/16
· votar

A luz da esperança não alcança as minhas retinas. Me mandem pro Haiti, por favor!

sallqantay
Veterano
# mar/16
· votar

PMDB como a única saída pro bananão

o PMDB é o início, o fim e o meio. Sempre foi, e sempre será

Ulysses há de retornar em uma carruagem alada para redimir o bananão

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/16
· votar

brunohardrocker
É por isso que o AD foi pro PV? Maldito senador, mal posso ver seus movimentos.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/16
· votar

Quem seria o nome do PMDB? Temer com 80 anos e devendo pro TCU, ou algum mafioso tipo o Renan Calheiros ou o Eduardo Cunha?

sallqantay
Veterano
# mar/16
· votar

Black Fire

ulysses, mano. ulysses há de retornar para ithaca

megiddo
Membro
# mar/16
· votar

Black Fire
TCU ou TSE?

JJJ
Veterano
# mar/16
· votar

Black Fire
Quem seria o nome do PMDB?

Estavam preparando o Eduardo Paes, mas não era pra tão cedo e, além disso, o cara falou demais e se queimou com meio mundo...

brunohardrocker
Veterano
# mar/16 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Pedro_Borges
Me respondam uma coisa, vocês que conviveram mais de perto, o Álvaro Dias é limpo? Tem condições morais e capacidade de ser um líder e guiar um governo?

Capacidade tem, pelo curriculo.
Sobre ser limpo: tem acusações no histórico, mas não condenações. Tem histórico de montar CPI's (Petrobrás) e não apoiar o proprio governador do estado do PSDB. Então fico no campo da crença. Creio que seja bagre ensaboado.

Eu era muito novo quando saí do Paraná. Sei que por lá ele tem aquele eleitorado que é Alvaro Dias roxo.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/16
· votar

megiddo
Sei lá, tem tanta sigla envolvida que eu fico confuso.

JJJ
Eduardo Paes
Puta merda.

sallqantay
Mario Covas>>

brunohardrocker
Veterano
# mar/16
· votar

https://scontent.fudi1-1.fna.fbcdn.net/hphotos-xft1/v/t1.0-9/12004864_ 579437085553145_5566052331880570033_n.jpg?oh=fe2c24d4b15520c5b4a0d26c0 b5d3039&oe=5781D423

Pedro_Borges
Veterano
# mar/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

brunohardrocker

Era o único político do PSDB que declaradamente é de direita.

Johnny Favorite

é o mesmo que foi perdido pelo banestado, cujos ladrões foram soltos pelo mesmo sergio moro.

Tu recebeu a revista Carta Capital na tua caixa de correios, que estão distribuindo de graça por aí, não foi? Conta pra nós!

sallqantay
Veterano
# mar/16
· votar

Black Fire
Mario Covas>>

não cara, segundo o mito original, ulysses se perdeu no mar egeu.

sallqantay
Veterano
# mar/16
· votar

é o mesmo que foi perdido pelo banestado, cujos ladrões foram soltos pelo mesmo sergio moro. já ouviu falar do banestado?

PTralha PTralhando