Autor |
Mensagem |
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
Rock With Salad
no fcc tem piscólogo de graça
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
Black Fire
Venho reconhecer que em partes estava certo, esse aprendizado veio rápido.
Dá uma de durão e não ser muito menininho consegue deixar a garota interessada por você, eu tratei mal uma duas vezes e ela se interessou por mim, que vida é essa?
o mundo tá bugado.
( mas eu vou comer, eahuehuaheuha)*
|
Julia Hardy Veterano |
# out/14
· votar
tô esperando
Enquanto você ta esperando, os outros tão papando a dulcineia.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/14
· votar
Quod erat demonstrandum.
guitarluiz Na real o mundo é o que sempre foi, a gente que tenta entender ele ao contrário.
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
Pronto, o BF criou mais um PUA boy
|
megiddo Membro |
# out/14
· votar
sallqantay Maldita realidade!
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
ymegiddo
se ao menos fosse possível representar a realidade pela nossa linguagem ou acessar ela pelos sentidos.
realidade aqui é uma peça de retórica vagabunda
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
sallqantay
Não criou, mas essa idiotice funciona mesmo.
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
É ridículo isso, você trata a pessoa bem, ela não dá bola para você. Aí você nem liga para ela, ela se interessa, diz que assim é mais interessante.
Black Fire
Não existe uma regra, eu me dava bem do modo que sou com a minha ex, mas quando o problema não é isso surge outro ou você consegue ser idiota como eu fui.
|
guitarluiz Veterano |
# out/14 · Editado por: guitarluiz
· votar
//duplo
|
Headstock invertido Veterano |
# out/14
· votar
Bonito é ficar julgando o relacionamento e as decisões pessoais dos outros a partir de suas próprias convicções.
Quem come é ele.
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
Bonito é ficar julgando o relacionamento e as decisões pessoais dos outros a partir de suas próprias convicções. Eu acho.
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
Julgamentos me dão T
Meu pipi, minhas regras
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
quem mando vim fazer mimimi num fórum de internet?
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl
eu só faço isso, tem mais o que fazer? :/
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
guitarluiz vai passear, ler, jogar, tocar guitarra... tds as coisas q vc gosta! mulher/homem nenhum se interessa por gente carente que fica lamentando( só se for pra manipular pq é fácil).
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl vai passear, ler, jogar, tocar guitarra... tds as coisas q vc gosta!
isso soa tão monótono e chato, mas eu to estudando, venho aqui nas minhas pausas
.mulher/homem nenhum se interessa por gente carente que fica lamentando( só se for pra manipular pq é fácil).
Pois é.
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
guitarluiz isso soa tão monótono e chato, mas eu to estudando, venho aqui nas minhas pausas td q vc gosta é monótono? então vai procurar coisa nova uai! essa falta de gosto pela vida me irrita.
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
td q vc gosta é monótono? então vai procurar coisa nova uai! essa falta de gosto pela vida me irrita.
é tipo um ciclo que você descobre coisas novas, e elas ficam chatas, aí descobre mais, elas ficam chatas.
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
guitarluiz é tipo um ciclo que você descobre coisas novas, e elas ficam chatas, aí descobre mais, elas ficam chatas. adolescência é uma fase chata do cacete, ainda bem q a sua tá terminando.
|
amador_ssa Veterano |
# out/14
· votar
Quem não acompanha um forum com 8 páginas ler a primeira e a última, foi o que fiz. Melhorei pq antes só lia a última rsrs
Algumas pessoas acham certas atitudes ruins e outras não tão ruim. Eu particularmente creio que por telefone não foi ideal, mas se ela aceitou voltar, certamente de besta ela não deve ter nada.
Olhando por outro lado, o tal noivo foi até gentil em ligar, pois tem uns que nem ligam, e as mina piram e saem cantando:
"Eu gosto é daquele cafajeste! Aquele que não liga, que não me merece..."
Gosto é gosto né? hihihi E não, isso não é só uma letra de mais um sertanejo, isso tb é realidade
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
fazer mimimi num fórum de internet? eu só faço isso, tem mais o que fazer?
Trofeu forever alone do ano
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
adolescência é uma fase chata do cacete
enough said, close pótic
|
Felippe Rosa Veterano |
# out/14
· votar
Qualquer pessoa apaixonada é um bicho besta.
|