Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/14
· votar
na frente do bella città Oo
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
Black Fire
se fosse para viver assim, me jogaria de qualquer penhasco.
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
Black Fire
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Até que me provém o contrário, mulher gosta de homem, na concepção clássica do termo, um sujeito que pode oferecer estabilidade e segurança, e nem é só em matéria de dinheiro, é personalidade, constância de humor, etc. Se a mulher quisesse alguém sensível procuraria outra mulher, poesia e musiquinha são, no fundo, demonstração de fragilidade, nenhuma mulher quer isso
Digo pois que homem nenhum sabe o que a mulher quer. Mulher que namora um cara macho, bruto e rústico sempre olha pro namorado da amiga que manda flores e toca violão. Enquanto esta sempre olha pro outro que é mais macho que o seu.
Nem mulher sabe o que ela mesmo quer.
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
Até que me provem o contrário, mulher gosta de homem, na concepção clássica do termo, um sujeito que pode oferecer estabilidade e segurança, e nem é só em matéria de dinheiro, é personalidade, constância de humor, etc. Se a mulher quisesse alguém sensível procuraria outra mulher, poesia e musiquinha são, no fundo, demonstração de fragilidade, nenhuma mulher quer isso.
você é isso tudo, cara?
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
você é isso tudo, cara?
vai comer, hein BF
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding
Depois dessa definição de homem, eu me senti um ser inferior.
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding
Depois dessa definição de homem, eu me senti um ser inferior.
|
# out/14
· votar
Viu, mais drama, por isso a mulher te largou.
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
Black Fire
Na verdade eu larguei ela, mas ela andava cansada da minha '' depressão ''.
|
# out/14
· votar
Não dá véi, pqp.
Você é tipo um lésbico?
|
brunohardrocker Veterano |
# out/14
· votar
Até que me provem o contrário, mulher gosta de homem, na concepção clássica do termo, um sujeito que pode oferecer estabilidade e segurança, e nem é só em matéria de dinheiro, é personalidade, constância de humor, etc.
Essa fala é até aceitável para ouvidos sensatos. Mas quando isso é valeskizado ao ponto em que chega o quaresma2, que é só a aparência...
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
Mas já vi você em caxias defronte uma fonte.
huasuhas teru levou a mina pra dar comida aos pombos e bater uma foto em frente a catedral
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Você é tipo um lésbico?
huahuahuahuahua
|
# out/14
· votar
Obviamente o teruel está trollando. Não é verdade que sensibilidade seja de todo inaceitável.
Mas em termos gerais eu concordo, só tem bunda mola no mundo hoje em dia.
|
# out/14
· votar
One More Red Nightmare Não é verdade que sensibilidade seja de todo inaceitável.
Não é isso que eu tô falando, não tô dizendo que o sujeito precisa ser o Rambo, chegar em casa dar uma cuspida no chão, uns tapas na mulher, uma trepada e ir dormir. Mas você tem que demonstrar alguma constância, alguma força de caráter e tem que ser menos sensível que a mulher, se não não dá, pqp. Qual o próximo passo depois da musiquinha pra namoradinha? Pintar as unhas dela?
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
Black Fire
eu sou tão homem que até meu lado feminino é lésbico. - Mr catra
aehuaehuaheuaheauhe
não, não sou.
Por que diz isso, ó modelo exemplar de homem?
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
Não é isso que eu tô falando, não tô dizendo que o sujeito precisa ser o Rambo, chegar em casa dar uma cuspida no chão, uns tapas na mulher, uma trepada e ir dormir. Mas você tem que demonstrar alguma constância, alguma força de caráter e tem que ser menos sensível que a mulher, se não não dá, pqp. Qual o próximo passo depois da musiquinha pra namoradinha? Pintar as unhas dela?
Black Fire
Cara, qual é o problema de fazer uma música? PORRA.
|
# out/14
· votar
guitarluiz Cara, você tem amigos mais velhos? Tipo casados, com filho e tudo mais? Ou tem algum amigo que pegue todo mundo?
|
# out/14
· votar
Black Fire Mas você tem que demonstrar alguma constância, alguma força de caráter
de acordo
tem que ser menos sensível que a mulher,
Isso é meio dúbio, sensibilidade poética não significa necessariamente o sujeito ser uma marica. Mas estatisticamente pode ser que tu esteja certo.
Qual o próximo passo depois da musiquinha pra namoradinha? Pintar as unhas dela?
O cara pode ser um bom compositor. Não se sabe nem se a letra (se há) é romântica/piegas.
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
Black Fire
Cara, falando sério, eu não tenho amigos.
Mas conhecidos, casado, sim. Por quê?
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
cês parecem que aprendem sobre mulher no blog testosterona.
|
# out/14
· votar
dideivox Tu não era o Tião, porra?
|
# out/14
· votar
guitarluiz Mas conhecidos, casado, sim. Por quê?
Funcionou pra eles essa de fazer musiquinha?
One More Red Nightmare Isso é meio dúbio, sensibilidade poética não significa necessariamente o sujeito ser uma marica. Mas estatisticamente pode ser que tu esteja certo.
A mulher julga o homem por primeiramente por estatística.
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
One More Red Nightmare Que tião, porra?
|
# out/14
· votar
Mas, na moral, antes de entrar em outro relacionamento, arrume uns amigos, um hobby de homem e um emprego, que aí você não fica colocando sua insegurança e problemas emocionais nos ombros da mina. E tenho dito. E musiquinha minha ****.
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
# Há 1 minuto citar · votar · denunciar
Mas, na moral, antes de entrar em outro relacionamento, arrume uns amigos, um hobby de homem e um emprego, que aí você não fica colocando sua insegurança e problemas emocionais nos ombros da mina. E tenho dito. E musiquinha minha ****.
concordo com a parte em negrito, o resto para mim só falou merda.
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
Black Fire
Casamento para você, é o fim?
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
Itt: termos vagos e conceituacao frouxa
|
# out/14
· votar
guitarluiz
Casamento para você, é o fim?
Não era só pra ter um parâmetro, mas acho que não vai funcionar muito bem tentar explicar.
Vamos fazer o seguinte, não vou mais tentar te convencer de nada, mas por favor, daqui uns 5 anos você abre um tópico aqui me dando razão pra tudo que eu falei. Vai ajudar os futuros sensíveis do mundo.
|