Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
sallqantay essa seria a parte bonita. a parte feia costuma ser um emendado nervoso e ilegível.
Minha tia fez uns cursos sobre caligrafia, pediu pra eu escrever algo para me usar como cobaia (acho que tentavam traçar minha personalidade por isso)
suspeito ser uma grande M!
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
One More Red Nightmare
Eu consigo diferenciar letra de mule e homi
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
^ Ah tá.
sallqantay Pois é.
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline
Franga
|
Simonhead Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Seríssimo.
Hummm, ainda dá tempo; há prazo para isso. Crie um tópico aqui e manda ver cantando nós todos, mancebos ansiosos. Hehehe!
(Brincadeira, hein?) \o
|
# out/14
· votar
nós todos, mancebos
carai, simon se fazendo de leitão vesgo pra mamar duas vezes
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
Simonhead Taí, não tinha pensando nessa possibilidade, haha. o/
|
mikia Veterano |
# out/14
· votar
Nunca escreveu uma One More Red Nightmare já escreveu pra mim rsrsrsrsr
|
# out/14
· votar
mikia Pois é. Tenho a resposta guardada ainda.
|
mikia Veterano |
# out/14
· votar
One More Red Nightmare oun s2vcs2
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
One More Red Nightmare mikia
O OT quer ver uma DR de vcs. Vai!
|
mikia Veterano |
# out/14
· votar
sallqantay Nao tem DR, a gente se ama.
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Nunca escrevi uma carta de amor, nem email, bilhete, nem nada. As gurias na época de escola rabiscando seus cadernos com o nome delas + nome do amado e coraçõezinhos e nem isso eu fazia. u.u
Nossa, eu fazia muito isso hahaha Daí taquei o pau (taca-le pau Cindy) a escrever na adolescência. Ainda tenho uns cadernos guardados... Volta e meia escrevo alguma coisa..
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
CindyFerrari Haha, tô falando. Acho bacana quem escreve diários e tal, mas nunca tive o costume. Tentei, mas nunca engrenou. Lembra daqueles questionários que as gurias faziam?
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Eu meio que perdi o hábito, agora é mais difícil escrever e tals.. mas sai hehehe
Putz.. eu e azamiga faziamos horrores desses questionários, chamavamos de Disparate, e por aí, qual era o nome?
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
E quando você escreve uma letra, você ainda não mostrou a pessoa esperando por alguma hora, que deveria ser bem especial, aí teu relacionamento acaba.
To tão depressivo que vou vender pro michel teló, pelo menos ganho uns trocados.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
CindyFerrari Eu meio que perdi o hábito, agora é mais difícil escrever e tals.. mas sai hehehe Aí ainda sai, aqui sai nada, haha.
Putz.. eu e azamiga faziamos horrores desses questionários, chamavamos de Disparate, e por aí, qual era o nome? Aqui o nome era questionário msm. Lembro que a gente escolhia determinado número na primeira página, assinava e seguia respondendo as questões. Aqui rolava muito de ter alguma pergunta do tipo: "vc gosta de alguém? se sim, quem?" . Aí depois ficava aquela torcida para a amiga passar o questionário ao garoto que se estava afim, haha. Bons tempos. D:
guitarluiz E quando você escreve uma letra, você ainda não mostrou a pessoa esperando por alguma hora, que deveria ser bem especial, aí teu relacionamento acaba. Por essas e outras que, não se deve deixar para amanhã, oq se pode fazer hj. D:
To tão depressivo que vou vender pro michel teló, pelo menos ganho uns trocados. Issâe!
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
mikia
Quem ama faz dr
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
guitarluiz
Se a letra for boa deve se tornar pública sim
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Quem ama faz dp
|
Simonhead Veterano |
# out/14
· votar
One More Red Nightmare simon se fazendo de leitão vesgo pra mamar duas vezes
Hehehehe. Boa a designação, mas foi só brincadeira mesmo. : )
FláviaTaline não tinha pensando nessa possibilidade, haha. o/
Pois é ... Povo daqui iria a loucura! \o
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Por essas e outras que, não se deve deixar para amanhã, oq se pode fazer hj. D:
Mas eu não queria mostrar assim do nada, sei lá, tava esperando um momento bom pra chegar e dizer: - olha, é pra você.
.sallqantay guitarluiz
Se a letra for boa deve se tornar pública sim
Não pretendo, eu escrevo bastante e se eu fosse mostrar minhas músicas, essa não seria uma, sabe, vai ficar só para mim.
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
guitarluiz Mas eu não queria mostrar assim do nada, sei lá, tava esperando um momento bom pra chegar e dizer: - olha, é pra você. Mas esse seria o momento especial, ow :p
FláviaTaline Aqui o nome era questionário msm. Lembro que a gente escolhia determinado número na primeira página, assinava e seguia respondendo as questões. Aqui rolava muito de ter alguma pergunta do tipo: "vc gosta de alguém? se sim, quem?" . Aí depois ficava aquela torcida para a amiga passar o questionário ao garoto que se estava afim, haha. Bons tempos. D: Sempreeeeee hahahahha
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
CindyFerrari não é não. kkk
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
guitarluiz cara, mentaliza: vc tá com a pessoa, de boas, agarradinhos e tranquilos.. daí vc diz: "tenho uma coisa pra vc", vai pegar seu violão e mostra a música pra menina..
pronto, o que era algo comum se tornou algo especial!
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
guitarluiz cara, mentaliza: vc tá com a pessoa, de boas, agarradinhos e tranquilos.. daí vc diz: "tenho uma coisa pra vc", vai pegar seu violão e mostra a música pra menina..
pronto, o que era algo comum se tornou algo especial!
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
Simonhead :P
guitarluiz Entendi. Talvez tu não tenha tido sensibilidade ao ponto de perceber que o relacionamento já não estava legal. Haverão outras oportunidades, novas músicas, gurias... ;)
cara, mentaliza: vc tá com a pessoa, de boas, agarradinhos e tranquilos.. daí vc diz: "tenho uma coisa pra vc", vai pegar seu violão e mostra a música pra menina.. pronto, o que era algo comum se tornou algo especial! Cindy tem razão, mas agora já foi, não adianta ficar se lamentando.
CindyFerrari Sempreeeeee :D
|
guitarluiz Veterano |
# out/14
· votar
CindyFerrari Não vai rolar colega, por que eu terminei, não tem volta.
FláviaTaline
Entendi. Talvez tu não tenha tido sensibilidade ao ponto de perceber que o relacionamento já não estava legal. Haverão outras oportunidades, novas músicas, gurias... ;) Como disse, eu acabei, eu tive mas, já era.
Não adianta lamentar, é.
Não, não quero novas gurias, vou curtir umas jogatinas até desmaiar agora. kk
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/14
· votar
escreve uma letra teu relacionamento acaba
Fica escrevendo musiquinha pra mulher, aí toma pé na bunda e não sabe porque.
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
guitarluiz então fica a dica pra próxima, depois que vc se libertar da jogatina o/
|