Autor |
Mensagem |
ju.nito Veterano |
# set/14
· votar
Caraio!?!? A bola entrou só isso e o cara não viu??? Chegamos ao cume...
E uns fila da puta desses ainda pensam em fazer greve.
|
ju.nito Veterano |
# set/14
· votar
A zuera nao tem fim, kkkk
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/104262 45_645931178853435_7031563647070484633_n.jpg?oh=fd2ee71359f3705eb2330a a0b0ac72d8&oe=54BFFEC4&__gda__=1422283950_73c8d9501aa8ebab3abb80b39fcd 508d
|
renatocaster Moderador
|
# set/14
· votar
Será que a dupla Foguinho-Palmares vai repetir a dose como no rebaixamento de 2002? Tão caminhando pra isso...
E o Fla segue mantendo o tabu da irregularidade: Quando joga com o Cáceres, dá empate ou vitória; Quando joga sem o Cáceres, é derrota certa!
|
Will Bejar Veterano |
# set/14
· votar
ju.nito A zuera nao tem fim, kkkk Huahauhauhauhua... ah, essa foi boa, vai!
renatocaster O Palmeiras acho que não rebaixa... o Flamengo não tenho tanta certeza...
|
ju.nito Veterano |
# set/14
· votar
O Palmeiras acho que não rebaixa...
Vei esse time é RUIM de doer, os caras tomam gols um atras do outro, como que vc ganhando de 1x0 ate os 30min do 2 tempo e jogando melhor desde o inicio do jogo que o figueira, ai do nada toma 3 gols em tres ataques, nem em jogo de casado contra solteiro rola dessas, os caras vc vendo jogar parecem amadores serio mermo.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/14
· votar
O Palmeiras acho que não rebaixa... o Flamengo não tenho tanta certeza...
TÉDOIDO?
|
Will Bejar Veterano |
# set/14
· votar
ju.nito como que vc ganhando de 1x0 ate os 30min do 2 tempo e jogando melhor desde o inicio do jogo que o figueira Vai lá no Youtube e procura o VT de Fluminense 5x2 SP... hehehehe
Se o Palmeiras cair, eu tiro uma foto com a camisa do Palmeiras e um cartaz dizendo: "Eu não acredito... =(" em solidariedade...
|
makumbator Moderador
|
# set/14
· votar
Will Bejar Se o Palmeiras cair, eu tiro uma foto com a camisa do Palmeiras e um cartaz dizendo: "Eu não acredito... =(" em solidariedade...
Citando só para deixar registrado em nosso cartório do Mesa quadrada.
|
JJJ Veterano
|
# set/14
· votar
ju.nito como que vc ganhando de 1x0 ate os 30min do 2 tempo Will Bejar procura o VT de Fluminense 5x2 SP
Pode procurar um monte de VTs (incluindo os 5 minutos fatais de Brasil x Alemanha). É o tal do apagão. Está virando uma epidemia...
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
Se o Palmeiras cair, eu tiro uma foto com a camisa do Palmeiras e um cartaz dizendo: "Eu não acredito... =(" em solidariedade...
Chapolas feelings! hahahahahhahaha Essa eu quero ver!
|
makumbator Moderador
|
# set/14
· votar
JJJ É o tal do apagão. Está virando uma epidemia...
O apagão de ontem no jogo do Inter então foi um dos maiores dos últimos tempos!
Hsahshasah!
|
Will Bejar Veterano |
# set/14
· votar
makumbator Citando só para deixar registrado em nosso cartório do Mesa quadrada. Xeper Chapolas feelings! hahahahahhahaha Essa eu quero ver!
Já houve outras promessas não cumpridas por aí... senão, vou buscar o advogado do Fluminense e o P. Schimdt pra resolver essa parada!!!
|
JJJ Veterano
|
# set/14
· votar
makumbator
hehehe
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/14
· votar
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHA HAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
CARAS SEM CLUBISMO, ASSISTAM HAAHAHAHA CHOREI DE RIR COM A PARTE DE AUMENTAR O KI HAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHHAHA
|
Will Bejar Veterano |
# set/14
· votar
¬¬ é legal isso aí???
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/14
· votar
achei uma bosta
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/14
· votar
Incrível como é ruim esse time do Palmeiras.
Incrível como é ruim esse video postado pelo mano Meu filho ouvirá Classic Rock hahahaha
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/14
· votar
O staind voltou, é isso? Galinho deu uma subida na tabela e o cara reapareceu.
Na época do Raja Casablanca sumiu até do face seu fanfarrão.
|
Will Bejar Veterano |
# set/14
· votar
Veja abaixo a lista dos relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis Laterais: Auro, Alvaro Pereira, Reinaldo e Luis Ricardo Zagueiros: Paulo Miranda, Edson Silva e Lucão Volantes: Souza, Denilson, Hudson e Maicon Meias: Michel Bastos e Boschilia Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec, Luis Fabiano, Osvaldo, Ademilson e Ewandro.
RC Auro, P. Miranda, E. Silva, A. Pereira Souza, Denilson BOSCHILIA, Michel Besta, Pato e L. Fabiano
|
RafaelValeira Veterano |
# set/14
· votar
Will Bejar Vai ser BEM difícil esse jogo ein! pqp! Um monte de desfalques!
|
Will Bejar Veterano |
# set/14
· votar
RafaelValeira Ah, mano, se fizer o a bola chegar no LF9, é caixa!!! Por isso que sou mais o Boschilia com o M. Besta!!!
Aí, chega na hora do jogo e os caras me colocar o Osvaldo pra jogar... Osvaldo já era, carai!!!
Ademilson... Ademilson NUNCA foi, carai!!! (e olha que eu botei fé nesse cara...pqp...)
Acho que dos relacionados: Osvaldo, Ademilson, Maicon e Reinaldo seriam todos reservas pra último caso, tipo: "morreu todo mundo... e agora°? Quem vamos escalar???"... aí vem eles na fila... hehehehehe
|
Will Bejar Veterano |
# set/14
· votar
Rafael Walkabout Na época do Raja Casablanca sumiu até do face seu fanfarrão. Aaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahaha... ri alto aqui.
|
Will Bejar Veterano |
# set/14
· votar
Era só o que me faltava... http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/09/e merson-chega-como-reu-e-sai-de-julgamento-admirado-pelo-stjd.html
|
Will Bejar Veterano |
# set/14
· votar
E agora, ju.nito???
http://oledobrasil.com.br/palmeiras-sera-obrigado-alterar-hino-clube/
|
Will Bejar Veterano |
# set/14
· votar
RafaelValeira PQP, Osvaldo???
|
Will Bejar Veterano |
# set/14
· votar
Pqp, Luis Fabiano... Vc é um idiota...
|
Will Bejar Veterano |
# set/14
· votar
M. Besta sobre a expulsão do LF: "Não vi o que aconteceu, ele falou que não fez nada. É complicado, temos que ver o que realmente aconteceu, ele estava bastante indignado, dizendo que não fez nada, espero que não tenha sido nada"
Muito burro, deu um soco no cara na frente do juiz... o cara reclama que tá no banco, vem como titular e dá uma dessas... 30 do PRIMEIRO TEMPO. Foda...
|
ju.nito Veterano |
# set/14
· votar
E agora, ju.nito???
Tem que mudar mesmo, a zaga consagra qualquer jogador.
|
Will Bejar Veterano |
# set/14
· votar
SP 1x0 Huachipato
PRimeiro tempo foi jogo padrão do SP, toca a bola de lado e não ataca. LF foi expulso e nada mudou... Huachipato não soube aproveitar.
Segundo tempo, o Huachipato chutou 1 bola ao gol no começo, no ângulo e o R. Ceni salvou, bela defesa. Depois SP dominou, fez o gol, M. Besta jogou muito (se bem que esse time é uma baba... tem mais é que ganhar mesmo!!!)
Enfim... veremos na proóxima semana.
Osvaldo tá uma peba... que vaze...
|
makumbator Moderador
|
# out/14
· votar
Will Bejar o cara reclama que tá no banco, vem como titular e dá uma dessas... 30 do PRIMEIRO TEMPO.
Tá, mas qual é a surpresa?
|