Dum problema moderno sério: comprar roupas

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# set/14 · Editado por: One More Red Nightmare


Como não sou hipster (afetado) para comprar roupas em brechós, fui ao shopping, render-me ao último reduto do populacho economicamente ascendente: a renner.

Daí tu olha e olha e percebe que só há duas opções: ou tu se veste qual um jovem rebelde fã de roquenrou, em que as roupas (novas) aparentam estar desbotadas e com sinais de uso (aparentemente isso é true) e com estampas escrotas dos Rolling Stones, ou tu se veste como um playboy mauricinho, camisa polo e sapatênis (tipo o mano Cavaleiro).

Deixo de fora, obviamente, as roupas coloridas e extravagantes, justas e com cortes efeminados: o predomínio destas mostram bem o rumo que estamos tomando.

dissertem

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


dessas*

fernando tecladista
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare
ou tu se veste qual um jovem rebelde fã de roquenrou

pior são lojas onde você se veste igual a um jovem roquenrou fã de Rebelde

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


entre os rebeldes e o iron maiden eu prefiro caco de vidro no meio do doritos

Beatlemaniac
Veterano
# set/14
· votar


Durante os 3 meses em que morei nos EUA, de uma coisa me lembro com certa alegria. Entrar em um Walmart para comprar roupas, e encontrar lá camisas lisas, de cores neutras, em pacotes de 5 por 10 dólares, para se vestir como um cidadão alienado, indiferente, não-filiado a qualquer tribo ou filosofia urbana.

Um salve para ser another brick in the wall.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/14
· votar


Renner só tem coisa cara e de má qualidade. Sou muito mais aquelas calças de 39,90 da Colombo.

Bizet
Veterano
# set/14
· votar


Po, cara, até C&A tem coisas melhores que a Renner.

faith_girl
Veterano
# set/14
· votar


Pelo que eu observo o homem tendo algumas calças jeans de lavagens diferentes pra sair do comum já fica mais legal o visual, já as camisetas eu acho que vale muito a pena comprar em sites como Camisetaria e afins ou até mesmo os sites gringos que tem estampas mais simples só pra não ficar nas lisas, já tênis tem de ser confortável e fica legal um mais colorido ou com algum detalhe mais tchan (kkk) masss na minha opinião o fundamental mesmo é não deixar para comprar roupa depois q todas estão desgastadas, já trampei em loja de roupa e é a felicidade de vendedora cliente homem pois vocês gastam horrores pq sempre precisam comprar 5 calças, 10 camisas e milhares de meias e cuecas :P o bacana é ir comprando 1 ou 2 peças por mês, assim sempre tem uma roupa nova sem se endividar.

E pelo amor de deus tenham um sapato social bom e bonito, tu pode pagar caro mas se não há necessidade de se vestir tão formal todos os dias provavelmente terá essa sapato pro resto da vida e um bom blazer cinza!

Obs; Cavaleiro é muito orgulho!

Viciado em Guarana
Veterano
# set/14
· votar


faith_girl
Nah! Ninguém tem paciência pra ficar todo mês indo em loja pra escolher roupa não.
O negócio é ir uma só vez e fazer a compra pro biênio.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


Saco de batatas >>> roupas

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


Neste momento estou indo a uma festa eletronica com camiseta do PF.

AtalaBukas
Membro Novato
# set/14
· votar


One More Red Nightmare
Hoje em dia é mais fácil encontrar roupa mais interessante em lugares totalmente avulsos. Achei umas camisetas legais no Extra, apesar de não ser todas interessantes, mas cavucando, você acha.

cafe_com_leite
Veterano
# set/14
· votar


Compro roupa numas lojinhas pequenas que vende um monte de porqueira pra juvenil. No meio daquela relva de roupa estranha se encontra algumas dignas, como umas calças boladas que eu achei por lá. Sem contar na escolha estratégica das atendentes pra chamar a atenção da clientela masculina.

Kripke
Veterano
# set/14
· votar


Eu devo ser um dos poucos homens que gostam de comprar roupas, mas não todo mês.
Tenho problemas de gostar de tal camisa e ver que não tem uma que fique no tamanho certo em mim, quase sempre, é uma droga.

LeandroP
Moderador
# set/14
· votar


Eu compro uns panos no brechó, mano!

°;°

Antoine Roquentin
Membro
# set/14
· votar


One More Red Nightmare

pô, acho que foi lá que comprei uma social manga curta estampada com umas flores de azulejo de banheiro de avó. achei massa.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


lavagens diferentes
estar desbotadas e com sinais de uso

isso é uma merda, fode com a vida útil da roupa

sallqantay
Veterano
# set/14 · Editado por: sallqantay
· votar


acho que o jones está emulando um pouco do excel e do BF, lhe falta mais um estilo próprio, tá ficando meio tryhard

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar


Beatlemaniac
Durante os 3 meses em que morei nos EUA, de uma coisa me lembro com certa alegria. Entrar em um Walmart para comprar roupas, e encontrar lá camisas lisas, de cores neutras, em pacotes de 5 por 10 dólares, para se vestir como um cidadão alienado, indiferente, não-filiado a qualquer tribo ou filosofia urbana.
Desde a época das camisas xadrez dos anos 90 eu já tô nessa pegada.

Black Fire
Bizet
Pode crer...


No geral, é uma merda comprar roupas. Calça jeans, muito difícil achar uma com corte reto, sem cintura baixa... Camiseta só compro essas lisas batatinhas no Carrefour ou Extra. As últimas que comprei foram um par de pretas no dia por R$2,99 (é sério!) cada!!!

Até meia tá difícil, pq só acha aquelas "soquete"...

CindyFerrari
Veterano
# set/14
· votar


Só compro nessas lojas o que está em promoção, mas a Riachuelo é a que mais me agrada.

Pra quem é homem e não gosta de camisa afrescalhada é difícil mesmo, mas procura no Carrefour ou Extra as roupas de lá são sempre mais básicas.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


Na realidade eu entrei na renner, ai dei uma olhada e achei que na C&A seria melhor. Acabei comprando na C&A, mas só porque já estava lá: tava lotada e tinha basicamente as mesmas coisas.

obs: tryhard é seu cool, estou apenas no front nordestino da contra revolução (iniciada em passa fundo)

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


Tryhard no cool me gusta mucho

erico.ascencao
Veterano
# set/14
· votar


Sou tão desprendido destas coisas que as que ganho de presente ao longo do ano me bastam.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


acabei pendendo para o lado mauricinho.

no sapatanis, though.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare

E aquele seu estilo cafetao hermes e renato?

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


husahuas fui convidado pra uma cachaçada ontem. Fui com aquela camisa

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


segundo o IBGE, ela diminui em 37% a chance de ser assaltado na rua

CindyFerrari
Veterano
# set/14
· votar


Comprou polo com número aleatório?

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


uma polo sem desenho que vem com sunga de brinde

CindyFerrari
Veterano
# set/14
· votar


favor enviar ibagens para cindyferrari@ot.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dum problema moderno sério: comprar roupas