Dum problema moderno sério: comprar roupas

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


Die Kunst der Fuge

e o BF também.

O Jones parece o finado fausto

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


na real eu acho o excel parecido com o fiuk

com aquela barbinha rala de puto

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay

Não, o BF é o José Mourinho.

st.efferding
Membro
# set/14
· votar


sallqantay
junte o rosto do BF (mais magro) com um corpo magro e alto vestido como cosmofag over the top = excel


dísus, quase gorfei o fuagrá

CindyFerrari
Veterano
# set/14
· votar


Qual o problema em se fazer um short vermelho decente pra uma moça decente???

À pqp todas as confecções desse país! ò_ó

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/14
· votar


short vermelho descente >>>> short vermelho decente

A menos que seja pra sua esposa/filha/mãe usar.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


A menos que seja pra sua esposa/filha/mãe usar.

Parafraseando Sartre: v4dias são as outras

sallqantay
Veterano
# set/14 · Editado por: sallqantay
· votar


CindyFerrari

seja v4dia, tá na moda. As novelas da globo e as feminazi pira

FláviaTaline
Veterano
# set/14
· votar


CindyFerrari
Compre um branco e tinja de vermelho, resolvido. D:

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


CindyFerrari
short vermelho decente

404 not found. Short é coisa de periguete de laje, somente bermudas podem ser decentes (na linha do joelho, claro)

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


haha, eu ia fazer um questionamento que o coltrane meio que respondeu nesse post

CindyFerrari
Veterano
# set/14
· votar


haha seus puto

Achei um e ficou lindo, o melhor é que foi baratinho
*-*

faith_girl
Veterano
# set/14
· votar


Viciado em Guarana
é só questão de hábito, não é pra virar um consumista level 999 né! Nessa de compra tudo de um vez num lugar só normalmente tu fica com pouca opção.

Drowned Man
Veterano
# set/14
· votar


faith_girl
é só questão de hábito, não é pra virar um consumista level 999 né! Nessa de compra tudo de um vez num lugar só normalmente tu fica com pouca opção.

Eu normalmente acabo fazendo isso: adio a compra e só o faço quando minhas roupas estão rasgadas e preciso comprar trocentas camisas, camisetas, calças, meias e cuecas.

Hambo
Veterano
# set/14
· votar


Uso social em 70% do tempo quando empregado e simplesmente não tem pra onde fugir, dentre pagar 80-100 reais em uma camisa social 100% algodão na Renner/Riachuelo/C&A é mais negócio pegar essa grana e investir numa loja que seja de roupa social propriamente dita. Algum dia ainda arrisco uma camisa desses sites tipo Modern Taylor. Tenho umas 3-4 mais caras pra festas, entrevistas de emprego e afins (Dudalina e semelhantes)

Fora isso:
- Compro 3 calças diferentes de 80-100 conto nessas lojas (Renner e afins) e elas duram uns 3 anos, fora que sempre surge algo novo no meu armário que meu primo mais consumista comprou e não serviu por mais de um mês (calças da Levi's, Diesel e tal).
- Camiseta eu compro na sacolada, outlets e tal, outro dia peguei uma promoção de 2 camisas da Noir Le Lis por 15 conto, próxima vez que achar essa promoção vou comprar milhares, tem cinza "colégio público" e azul, gola V e normal, comprei 6 pra ver qual era. As vezes compro uma ou outra que sai do liso, mas são poucas.
- Cueca eu compro no pacote e tenho umas 4-5 melhorzinhas.
- Meia minha tia trás da Bolívia a preço de banana.
- Sapato/Tênis eu gosto muito da Sergio's, acho o preço muito justo, rola promoção direto, os calçados duram e boa parte é em couro.
- As vezes arrisco algo da internet (eBay e afins), nunca me decepcionei.

Antoine Roquentin
Membro
# set/14
· votar


o excel tem uma cara de indiano da porra.

Simonhead
Veterano
# set/14
· votar


Hambo

Legal, mas sei lá ... Cê não precisava se entregar todo pela net, véi.
Certos lances a gente mantém na moita e tals.
Just saying, you know.

faith_girl
Veterano
# set/14 · Editado por: faith_girl
· votar


Hambo
Mas cara é justamente disso que eu estou falando, é conhecer o que se compra e pagar um valor justo!

Simonhead
HAUHEUA ow aqui é onde se deve :)

Xeper
Veterano
# set/14
· votar


Passaria reto por esse topico até inventar de comprar uma simples blusa com capuz...
Quase 1 mes procurando e só achando modelos de marcas de funkeiro que tira foto no feisse mostrando a grana do sálario. Nem na Hering, que é para onde geralmente corro quando quero uma peça lisa e sem frescura, tinha.
Semana retrasada finalmente arregay... comprei na loja simbolo do coxismo na Terra, a Polo (Play, Wear, sei la...).
Pelo menos resisti a tentação de comprar um sapatenis e mais camisetas polo...

Simonhead
Veterano
# set/14
· votar


Xeper
sapatenis

Morro de medo de um dia usar uma parada assim.
Sei lá ... das minhas botas timberland para um lance desses é downhill por completo.

Simonhead
Veterano
# set/14
· votar


faith_girl
HAUHEUA ow aqui é justamente onde se deve

É ... pode ser. Ainda assim, prefiro um pouco de discrição. ; )

Hambo
Veterano
# set/14
· votar


Simonhead
Não vi nada demais, sou apenas mais um que anda de social/jeans e camiseta, com um parente que trás muamba de país vizinho hahaha
Mas enfim, obrigado pela preocupação =)

faith_girl
Exatamente, foda que mesmo as lojas "da massa" estão botando banca, cobrando 100 conto numa social, 60 numa camisa estampada e 20 numa lisa. Coisa que antes era preço de lojas "medias" tipo sketch. Atualmente acho que a melhor é a Riachuelo, mas isso muda de tempos em tempos.

Simonhead
Veterano
# set/14
· votar


Hambo
Mas enfim, obrigado pela preocupação

No problemo! : )

Teddy.Picker
Membro Novato
# set/14
· votar


não li tudo mas vou acrescentar com uma passagem minha:

outro dia vi uma rapariga com uma calça vermelha xadrez, uma camisa preta escrita punk (e mais algumas coisas la...) mostrando o umbigo, um coturno daqueles baixinho de muié, e umas pulseira de spike.

na hora pensei: krl, essa deve ter comprado aqueles conjunto de rosque de loja de departamento.

ontem passeando pelo shopping.. bimba!

pensei ter visto a menina de novo, mas era só um manequim. :D

Plank
Veterano
# set/14
· votar


Eu sou o unico que compra camisetas lisas pq acha um absurdo que uma camiseta com estampa custe 40 reais?

Só pago 15,90 nas minhas camisetas, e sinceramente não ligo.

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar


erico.ascencao
Sou tão desprendido destas coisas que as que ganho de presente ao longo do ano me bastam.
E eu pensando que eu era "exageradamente econômico"... Hhahahhahaahah

Eu=calça jeans, camiseta lisa (qualquer marca ou sem alguma), bermudas sem detalhes, mas com bastante bolsos (se possível), nada de meias soquetes...

DarkMakerX
Veterano
# set/14
· votar


https://www.threadless.com/catalog/style,tees/type,guys/view,24/order, popular/

Black Fire
Gato OT 2011
# set/14
· votar


Nossa, como vocês são modernosos não ligando para o que vestem. Parabéns

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# set/14
· votar


Vou numa loja q as camisetas lisas custam 12 halls... Compro umas 5 por ano 3 pretas uma branca e uma de qq outra cor... o resto eu ganho conforme as datas festivas vao passando

Antoine Roquentin
Membro
# set/14 · Editado por: Antoine Roquentin
· votar


roupas dizem muito sobre as pessoas. eu viajo nas capacidades de inovação e criação de vestuário. tanto de homem quanto de mulher. quem se veste legal costuma ser legal.


camisetas lisas
3 pretas uma branca e uma de qq outra cor

caralho, que chato.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dum problema moderno sério: comprar roupas