Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# set/14
De vez em quando me vem com conversa mole umas royas, querendo o meu corpo nu, é claro.
Devem ser desesperadas, pois mulher não sai correndo atrás de ninguém atoa. Mas respeito-as e tento as trata-las da melhor forma, porque sei o quão ruim é ser mal tratado por alguém que de está afim.
É só comigo que acontece isso?
Diz acerte.
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
Aconteceu uma vez e eu peguei a mina, namoramos por uns meses
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# set/14
· votar
cafe_com_leite Diga que não gosta de guria atirada, e assim que a mina sair, arrependa-se e comece a xingar igual a um presidiário que bateu o mindinho do pé na quina.
|
# set/14
· votar
Aproveito essas royas pra esbanjar o meu lado "alternativo", enpurrando-lhes toda a sorte de bandas underground. Como elas estão interessadas, vão procurar ouvir. Quem sabe eu contribua pro crescimento cultural delas, porque a música tem uma capacidade imensa de atrair coisas boas.
|
# set/14
· votar
Ah, lembrei que uma vez veio uma logo perguntando se eu tinha namorada e me chamando pra sair. Aceitei e fui, mesmo sem conhece-la pessoalmente. Fiquei com a moça, que era gata até, mas que tinha trejeitos másculos, (joga futebol e tals). Acabei não dando continuidade no romance por isso, porque não tem sensação mais estranha do que andar de mãos dadas com uma moça com o movimentos de quadril mais duro que o seu.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/14 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
só se for muito feia. Do contrário, se der um fora você é viado.
deveria ser o décimo primeiro mandamento.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/14
· votar
Eu boto fé em pessoas que vão atrás daquilo que querem.
Um emprego, um chiclé de menta ou outra pessoa.
|
# set/14
· votar
Fiquei com a moça andar de mãos dadas \ também né, jow
|
# set/14
· votar
Fico imaginando se as minas pensassem: "ah, não curto homens que tomam atitude. Devem ser desesperados."
Eu só não chamo isso de machismo porque não sou feminazi, meu dicionário é outro.
|
# set/14 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
brunohardrocker Fico imaginando se as minas pensassem: "ah, não curto homens que tomam atitude. Devem ser desesperados."
Cúmulo da modernice. Se algum dia isso me acontecer eu viro viado.
Scrut, me aguarde ;*rsrsrs
|
Casper Veterano
|
# set/14
· votar
Conheço algumas moças que tomam atitude:
http://www.pajuari.com.br/fotoscolecao/11869.jpg
|
# set/14
· votar
Aproveito essas royas pra esbanjar o meu lado "alternativo", enpurrando-lhes toda a sorte de bandas underground. Como elas estão interessadas, vão procurar ouvir. Quem sabe eu contribua pro crescimento cultural delas, porque a música tem uma capacidade imensa de atrair coisas boas.
Tenho certeza que isso fará com que elas larguem o boné de aba reta da John John e passem a usar camisa xadrez.
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
Rodsom, vem cá explicar pro moleque como o mundo funciona...
|
# set/14
· votar
Rodsom,
"Urubu na guerra é frango."
|
# set/14
· votar
Rodsom,
"Em tempo de guerra qualquer buraco é trincheira."
|
Antoine Roquentin Membro |
# set/14
· votar
já recusei. e a mina era gata. lol
sei lá porquê.
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
Acho que é mais um hispterismo surgindo. Recusar as moleres quando qualquer homem de envergadura moral mandaria a ripa na chulipa
|
# set/14
· votar
Se eu não sinto nenhuma atração pela moça, não consigo fingir algo. Esse negócio de beijnho não é comigo e também não quero arrumar pra cabeça logo com 16 anos. Vai que eu engravido uma delas só por farra e nenhum sentimento? Carma pro resto da vida.
Ah, e geralmente essas moças são feinhas, então não vale a pena em nenhum sentido, nem pra ostentação (coisa tosca). Deve ser legal ser bonito pacas, as moças gatas correndo atrás e tals (infelizmente não é o meu caso).
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/14
· votar
Vai que eu engravido uma delas só por farra e nenhum sentimento?
faz vasectomia
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# set/14
· votar
Vai que eu engravido uma delas
HAHAHAHHAHAHAAH
Engravido.
Muito boa!!!11!
café com leite --- engravido
HAHAHAHAHAHA
|
Thiago B. Membro |
# set/14
· votar
Casper Da hora essa cachaça! _________________________ brunohardrocker Urubu na guerra é frango. KKKKKKKKKKKKKK
|
# set/14
· votar
ACIDO LISERGICO Vai moscando aí, tontão.
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# set/14
· votar
cafe_com_leite Bobão!
|
Antoine Roquentin Membro |
# set/14
· votar
Vai moscando aí, tontão.
HAHAHAHHAHAHAAH
Moscando.
Muito boa!!!11!
café com leite --- moscando
HAHAHAHAHAHA
|
# set/14
· votar
Vai que eu engravido uma delas só por farra e nenhum sentimento?
bota só a cabecinha
|
Headstock invertido Veterano |
# set/14
· votar
A partir daqui esse tópico ficou fenomenal!
|
# set/14
· votar
hahahaha
|
# set/14
· votar
Vai moscando aí, tontão.
HAHAHAHHAHAHAAH
Moscando.
Muito boa!!!11!
café com leite --- moscando
HAHAHAHAHAHA
Queria saber quem que é o imbecíl que positiva um post tão sem sentido quanto este.
Não incentive o uso de drogas!
|
CindyFerrari Veterano |
# set/14
· votar
Eu já tomei altos foras na vida e nunca achei que o cara fosse viado, até porque se eu chego nele é porque acho que tenho ~alguma~chance.
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/14
· votar
CindyFerrari
Na minha concepção atrasada e pega-ninguém, pra uma mulher chegar no cara, ela tem que estar muito afim (geralmente, é claro). No caso dos homens é diferente.
|