das pessoas que tomam cerveja em taças

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# fev/14


morrão todas, svp

dissertem

brunohardrocker
Veterano
# fev/14
· votar


tr00 é quem toma no bar do copo sujo

landlord
Veterano
# fev/14
· votar


Primeiramente é preciso saber, o que você considera taça? E segundo qual cerveja?

Não é pq vc fica no boteco da faculdade bebendo no copo de plastico que tem que ser assim para todos.

TG Aoshi
Veterano
# fev/14
· votar


mimimi, não sei tomar cerveja

st.efferding
Membro
# fev/14
· votar


uma trapista é melhor apreciada em uma taça apropriada, mas você que é redneck conversador pleonasmo ad infinitum pode fazer o que quiser, seja livre (não te obrigo)

Pedro_Borges
Veterano
# fev/14
· votar


Tem gente que prefere tomar na lata.

sallqantay
Veterano
# fev/14
· votar


copo de pint inglês >

dibass
Veterano
# fev/14
· votar


O recipiente não muda o sabor.

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# fev/14
· votar


dibass
Claro que muda

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# fev/14
· votar


copo americano>long neck>>lata>>>black fire

dibass
Veterano
# fev/14
· votar


Me Wise Magic Jr.
copo americano>long neck>>lata>>>black fire

nossa véi, tu considerou tomar cerveja no black fire.. putz

Insufferable Bear
Membro
# fev/14
· votar


dibass
Quem nunca se imaginou fazendo isso?

cafe_com_leite
Veterano
# fev/14
· votar


Sempre me perguntei porque nunca vi alguém tomando cerveja de canudinho, porque ein?

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/14
· votar


prefiro tomar direto na long neck

alias, um tópico correlato: Latões, a pior merda que já inventaram

Bizet
Veterano
# fev/14 · Editado por: Bizet
· votar


Dia desses eu vi um brother num bar, vestido de cowboy, com uma mochilinha nas costas. Quando ele sentou na mesa, tirou uma tacinha de vidro da mochila e começou a beber água, pensando em seus tempos de pistoleiro. Isso é pior?

One More Red Nightmare
alias, um tópico correlato: Latões, a pior merda que já inventaram


Sei que cerveja em lata é meio ruim (não consigo tomar cerveja br quente e em lata ela vira sopa em 10 seg), mas o que faz latão ser pior ainda? Ser maior?

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/14
· votar


Bizet
porque tem mais, você acaba demorando mais, portanto fica quente mais rápido ainda

eu já comprovei empiricamente: o último gole é sempre um mijão

latinha até vai, ainda mais se for aquelas magrinhas, de 200 e pocas ml

Bizet
Veterano
# fev/14 · Editado por: Bizet
· votar


One More Red Nightmare
latinha até vai, ainda mais se for aquelas magrinhas, de 200 e pocas ml


Eu só consigo tomar dessas. Mas mesmo assim, às vezes só se tiver um copo, na boca é uma bagaceira, aquela saída é muito turbulenta e metade do que entra na sua boca acaba sendo gás. Mas isso é mais pra refrigerante.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/14
· votar


Bizet
por isso, se for no bico: long neck>

btw, refrigerante? caguei mole aqui

Bizet
Veterano
# fev/14
· votar


One More Red Nightmare
btw, refrigerante? caguei mole aqui


Também não sou fã, mas gozadamente refrigerante me livra da sensação de queimação depois de alguns almoços (observe meu rigor científico em falar da sensação, e não do problema, sabendo que pode ser um placebo, portanto, uma melhoria puramente sintomática e 100% psicológica).

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/14
· votar


portanto, uma melhoria puramente sintomática e 100% psicológica).


eu acho gozado o fato de você tratar isso com desprezo

o psicológico rege o corpo humano, pnc da medicina ocidental

Pilatos Impertinente Senhor do Mundo
Membro Novato
# fev/14
· votar


Cerveja gelada: até num pinico de vidro é bom.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/14
· votar


cafe_com_leite
Sempre me perguntei porque nunca vi alguém tomando cerveja de canudinho

É mesmo!
Por que será?

Bizet
Veterano
# fev/14 · Editado por: Bizet
· votar


One More Red Nightmare
eu acho gozado o fato de você tratar isso com desprezo

o psicológico rege o corpo humano, pnc da medicina ocidental


O ponto é que se a parada em si é tão eficiente quanto uma pílula de açúcar não merece ser chamada de remédio, é melhor o paciente chegar em casa e abrir um pote de doce. O que por sinal talvez melhore sua dor de cabeça, mas te garanto que não melhora seu pipi gangrenado. pnc é de quem vende equivalentes a pílulas de farinha e chama de "Barrenax Chi Chuong" pra vender mais caro

E esse efeito não é desprezado, muito pelo contrário, é sempre considerado. Senão não dá pra separar água destilada de suco, né.

Numa nota completamente diferente que devia ser mandada por PM, assista um seriado chamado true detective, a série em si é legal, mas vale mesmo é por um dos personagens, um house menos pipoca. Acho que vai ficar meio cheesy daqui pra frente, mas os três primeiros episódios são bom tempo gasto, prometo.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/14
· votar


Sempre me perguntei porque nunca vi alguém tomando cerveja de canudinho

vi um sujeito fazendo isso domingo, na beira da praia

acredito eu que seja um fenômeno raro pois exige um alto grau de retardo mental.


Bizet
entabulei uma rígida política contra seriados, sobretudo depois de ingressar no mercado de trabalho sugador de almas do caraleo.
darei uma olhada, nuncaopouco.

não sei se viu, estou indo de mala e cuia para o maranhão, seremos vizinhos no sertão quase.

Bizet
Veterano
# fev/14 · Editado por: Bizet
· votar


One More Red Nightmare
darei uma olhada, nuncaopouco.


Me diz depois como foi. Me sinto um pouco babaca assistindo porque toda hora rola um sorrisinho e sobe uma plaquinha de well said na cabeça (os diálogos são do caralho) e fico como um membro de platéia sobreexcitado, mas é a vida.

não sei se viu, estou indo de mala e cuia para o maranhão, seremos vizinhos no sertão quase.


O maranhão é longe pra cacete, vsf com sua falta de conhecimento da minha terra amada (brinks, saio daqui num pulo, e não importa a distância, é tudo igual mermo - areia e água salgada pra fora, barro quente pra dentro, pra fora e pra dentro é gente menos-que-não-bonita, gente falando "mermo" toda hora e sotaque bizonho (exceto bahia(não que leitê quentê não seja bizonho, mas cê sabe))). Eu vi o tópico na época, mas que diabo tu vai fazer lá mermo?

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/14
· votar


Bizet
obviamente eu levei em consideração sua mobilidade ímpar quando disse aquilo.

vou morar lá por um tempo. Meu pai ta morando por la, vou passar um tempo com ele e voltar a estudar para ser igual o bf (leitor de 34 livros sobre todos os assuntos relevantes hodiernos)

pegue um pau de arara e venha, para tomarmos uma cerveja quente

Bizet
Veterano
# fev/14 · Editado por: Bizet
· votar


One More Red Nightmare
vou morar lá por um tempo. Meu pai ta morando por la, vou passar um tempo com ele e voltar a estudar para ser igual o bf (leitor de 34 livros sobre todos os assuntos relevantes hodiernos)


Só não leia 34 livros de teologia, em vez disso, leia 34 livros de gastronomia e aprenda a cozinhar que você ganha mais. Mas defina melhor o voltar a estudar. É com um objetivo específico? E vai fazer faculdade?

pegue um pau de arara e venha, para tomarmos uma cerveja quente

Só viajo 1500 km se for pra ver um show de malmsteen.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/14
· votar


Bizet
Sim, vou estudar numa faculdade, passar por todo aquele ritual de merda de vestibular/enem pqp

vou mais pela aventura, mudar de gente. To me sentindo meio estagnado aqui.

objetivos? sou niilista, cara.

JJJ
Veterano
# fev/14 · Editado por: JJJ
· votar


dibass
O recipiente não muda o sabor.

Quê isso, rapá?...

Antoine Roquentin
Membro
# fev/14
· votar


Bizet
One More Red Nightmare

que conversa de maluco.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a das pessoas que tomam cerveja em taças