Bola Oval - Futebol Americano NFL: Temporada Regular e Playoffs 2014/2015

Autor Mensagem
TheBreakdown
Veterano
# jan/15
· votar


Só vim aqui pra dizer que:

Brady > Manning

Snakepit
Veterano
# jan/15
· votar


TheBreakdown
Brady > Manning

Depende o Manning... pq se for o mais novo o Brady se borra todo hehe.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/15
· votar


http://esporteinterativo.com.br/nfl/nfl-descobre-que-bolas-usadas-pelo -new-england-patriots-estavam-murchas/

Sabia!
To falando, não dá pra torcer pro Patriots.

¬¬

Snakepit
Veterano
# jan/15
· votar


Viciado em Guarana
Achei meio sem noção isso...

Na minha opinião, muito sensacionalismo.

Teve até entrevista do Aaron Rodgers criticando os árbitros por esvaziarem as bolas, pois ele gosta delas bem cheias.

Também não se sabe se o Patriots fez isso, e os arbitros ainda checam as bolas antes do começo da partida.

Pra piorar, dizem que trocaram as bolas no intervalo. O resultado? O Patriots fez 28 a 0 no 2o tempo, com as bolas trocadas.

Enfim, mimimi...

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/15
· votar


mimimi

Snakepit
Veterano
# jan/15
· votar


Viciado em Guarana
kkkk

Mas nesse lance aí eles tomaram no fiofó.

"Cada time usa seu próprio conjunto de 12 bolas quando está no ataque. Mas esse conjunto é averiguado pelos árbitros cerca de duas horas e meia antes de partida. E não pode mais ser tocado até o jogo começar."

http://espn.uol.com.br/noticia/477869_brady-diz-que-prefere-jogar-com- bolas-mais-murchas-e-nega-trapaca-eu-nao-alterei-elas

Sem mais... isso é mimimi da imprensa pra gerar noticia.

Luisfelp FR1
Membro
# jan/15
· votar


Sem mais... isso é mimimi da imprensa pra gerar noticia.

Eu não sou jogador pra saber se essa diferença de calibragem faz muita diferença. Mas eu acho que a imprensa ta dando muita ênfase nisso que na minha opinião já ta virando mimimi

Snakepit
Veterano
# fev/15 · Editado por: Snakepit
· votar


https://www.youtube.com/watch?v=G2JdRB3bdFM

Esse cara aqui da uma explicação cientifica dos motivos naturais que podem levar a bola a murchar.

O motivo é simples, a bola pode ter sido inflada numa sala climatizada com temperatura de 24 graus, e o jogo foi na rua com temperatura abaixo dos 10 graus.

Isso é suficiente pra baixar a pressão da bola. de 12.5 pra 10.5 psi.

Lembrando que as bolas do Colts também baixaram, mas não tanto. Elas cairam de 12.5 pra 11.5, sendo que uma delas estava a 10.5 também.

Outra coisa, ninguém sabe quanto de pressão o Colts botou nas bolas, mas o Patriots já disse que sempre coloca o mínimo permitido pela NFL, 12.5. Talvez o Colts tenha botado o maximo de pressão por opção, 13.5, mas de qualquer forma, as bolas deles também estavam abaixo do permitido.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar


Snakepit
Tem uma explicação, mais simples e não científica pra isso: O Bill trapaceou de novo.


Caramba, que final de primeiro tempo!
Russel Wilson tem que acordar e alguém tem que quebrar as pernas do Gronkowski! Mas vamo que ainda dá Seahawks!

Snakepit
Veterano
# fev/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Uma coisa que eu sempre falo, um dos motivos que eu nao gosto de futebol americano é que não tem um time vencedor, mas sim um perdedor.

O grande nome da partida ate agora é o Tom Brady. Mas por causa das duas interceptações!

A nao ser que seja um jogo ridiculo, facil de mais, ele sempre é decidido nos erros.

Praticamente todo Super Bowl alguem passa pela situação do Baggio errando penalti em final de copa do mundo. Não curto isso...

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Wilson desgraçado!
Tem o melhor running back da liga do lado e faz uma cagada dessas!

É muito burro mesmo! É burrice isso, não pode ser outra coisa!

Snakepit
Veterano
# fev/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Viciado em Guarana
Pega meu post anterior, procura por Tom Brady e faz a troca por Wilson.

Ta aí o que eu falei! Hahahaha

Wilson teve seu momento Baggio hoje. Todo Super Bowl alguem tem seu momento Baggio.

Snakepit
Veterano
# fev/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Mas enfim, vitoria merecida. Torcia pelo Tom Brady, gosto dele como atleta, o cara se esforça e se prepara MUITO pra ta onde ele ta, é de um profissionalismo que não existe nada parecido no Brasil. Dessa vez obteve retorno, sem falar que ele já era uma lenda viva antes desse caneco, agora então...

Não tenho muita simpatia por times na NFL, mas gosto de determinados jogadores, ele é um deles.

Vitoria na sorte? Sorte foi aquele passe no ultimo minuto do jogo, onde a bola quicou umas 4 vezes no jogador do Seahawks e ele enfim conseguiu segurar a bola. Aquilo não existe!

Mas no fim era isso, esse lance final não tira o merito do Patriots, que amassaram o Seahawks no 1o tempo e teve um Tom Brady inspirado com 4 TD. Porém fica claro que Super Bowl sempre envolve uma boa dose de sorte pois como sempre, coisas inexplicáveis acontecem...

Parabens ao Patriots e hj a Gisele vai fazer waka waka.

Luisfelp FR1
Membro
# fev/15
· votar


Putz que jogo ontem hein!
Achei merecido o título pros Patriots, mas que os Seahawks não ganharam por burrice isso é verdade. Vc tem o lynch no time em uma segunda pro goal na linha de 2 jardas e faz um passe???? Acho que tem algo de muito errado nesse raciocínio, fora que a maneira como os jogadores estavam posicionados era certo que seria um passe ou no máximo uma tentativa de corrida do Wilson. Cãimbra mental total do coordenador ofensivo de Seattle.

Valdés
Veterano
# fev/15
· votar


Concordo que foi uma chamada de merda aquela. Eles tentaram "surpreender" e deram muito azar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bola Oval - Futebol Americano NFL: Temporada Regular e Playoffs 2014/2015