Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# ago/14
Você tá na roda. Alguém toca Minha Menina do Bidê ou Balde. Você faz um pequeno comentario do tipo: essa musica deu até uma polêmica rsrs
Aí alguém dali se manifesta: depende a cultura.
Julgue.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/14
· votar
Não entendi.
|
# ago/14
· votar
Headstock invertido
Foi exatamente como descrito. Essa é a musica: http://letras.mus.br/bide-ou-balde/1541737/
Ele quis dizer que depende da cultura para essa musica ser polemica. Pertinente?
|
# ago/14
· votar
brunohardrocker Ah só. Vou ver a música, não conheço.
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Vendo voyage 82 prata, rebaixado. Carburador duplo e funilaria ok.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/14
· votar
Sei lá, diz pra ele que a sua cultura permite que você estupre a mãe dele. Não dá pra ser lisonjeiro com relativista cretino. É nóis.
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
"Depende da cultura" é aquele argumento coringa que resolve qualquer questão, e que mostra o quanto você ignora o conceito de cultura
|
# ago/14
· votar
Essa música não é nada explícita e tem menos potencial para polêmica que qualquer coisa do Raimundos ou qualquer coisa relacionada a anime.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/14
· votar
Mudaram a letra na real, a letra era: "Teu sangue é igual o meu. Teu nome fui eu quem dei".
|
# ago/14
· votar
Ah, aí a coisa muda e o amigo em questão merece uma surra de andaime.
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
A metodologia da antropologia deixa claro que o estudo de diferentes culturas implica em uma suspensão de julgamento e um relativismo.
Aí nego opera um salto retórico triplo carpado e estende o relativismo ao campo de julgamentos morais-éticos, desconsiderando assim a ordem ética-moral da sua própria cultura (e jogando no lixo a antropologia, suas próprias tradições e a porra toda pelo ralo em nome de uma pretensa liberdade absoluta que só existe na cabeça desses seres desmiolados).
é tipo isso
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/14
· votar
Qual é a maneira apropriada de incorrer em julgamentos morais-éticos?
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare
A minha, é claro. Todos os demais sao bárbaros desmiolados
|
# ago/14
· votar
One More Red Nightmare
O individuo está inserido numa cultura em que conjunção carnal entre pais e filhos é polêmica, a banda também está, portanto é um tanto quanto idiota buscar no oráculo por alguma cultura/civilização em que isso fosse aceitavel pra justificar sua naturalidade.
Agora, se for pra focar no x da questão, temos a reprodução humana nos dizendo que isso é prejudicial para a especie geneticamente, logo seria historicamente um comportamento social desprezível.
|
# ago/14
· votar
Em Westeros o pessoal se come em família pra não estragar a linhagem pura.
|
_Excelion Veterano |
# ago/14
· votar
ITT: juízes morais e cagadores de regra
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/14
· votar
Tá, entrei nesse tópico aqui. Agora vou voltar a ler O mínimo que você precisa saber pra não ser um idiota. Já li umas 10 e já me sinto menos idiota, a saber.
|
# ago/14
· votar
Agora vou voltar a ler O mínimo que você precisa saber pra não ser um idiota. Já li umas 10 e já me sinto menos idiota, a saber.
Ler isso e achar que está menos idiota por isso já é uma idiotice. Não tá funcionando não.
|
# ago/14
· votar
_Excelion ITT: juízes morais e cagadores de regra
E opressor, com muito orgulho. o/
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Juiz moral? Eu prefiro tomar uma água seca!
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/14
· votar
Headstock invertido Não entendes o sarcasmo, jovem gafanhoto. Mas o livro parece ser bom, vamos ver onde vai dar.
|