sonho em ser músico, mais umas coisas me atrapalha, me deem dicas

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# ago/14
· votar


Jube
Comentário um tanto contraditório o seu mano, você vem com pedras na mão encima de uma simples opinião minha e tem a cara de pau de falar que as pessoas se desentendem por pouco. Mas obrigado pelo gol contra.

Pedras? Não foi minha intenção te ofender ou agredir. Só intervi porque você está contribuindo para propagação de uma ideia extremamente equivocada. Se eu chegasse em um tópico sobre guitarras contando para iniciantes que qualquer guitarra de 200 reais é tão boa quanto uma Fender americana, você não acha que as pessoas de bom senso teriam a obrigação de intervir? Pois fiz algo semelhante aqui, ainda que você não tenha notado!

Carlos.jr
Membro Novato
# ago/14
· votar


entamoeba
o fórum é sobre música, o assunto que eu me referi foi que eu estou tendo problemas na questão de aprimorar minhas habilidades, ou seja " treino "
Em momento algum diz que é proibido fazer minha pergunta, pois assim como você, eu tenho minhas dúvidas.
Abraço.

entamoeba
Membro Novato
# ago/14
· votar


Carlos.jr,

???

mas... mas.. oh, god!!!

Cara, você entendeu que a parte em itálico é uma citação? Eu não estava te censurando, muito pelo contrário!

Carlos.jr
Membro Novato
# ago/14
· votar


Eu sei
vi que vc é uma pessoa inteligente e queria te pedir conselhos
vc pode me ajudar na situação da pergunta ?

entamoeba
Membro Novato
# ago/14
· votar


Carlos.jr,

Se você não quer ou não pode ir a um psicólogo, recomendo que tente mudar o teu ambiente, como alguém já sugeriu (ainda que de maneira ríspida). Tem muitos casos de gente que consegue mudar maus hábitos com gestos simples, como tirar a TV do quarto, por exemplo.

A alteração não precisa ser só no ambiente "inanimado". Você pode pedir para que as pessoas que são próximas a você te tratem diferente. Para isso, elas precisarão conhecer e compreender o seu problema. O risco de se fazer isso é que as pessoas são um tanto complexas e, mesmo tentando ajudar, elas podem acabar agravando a situação.

krixzy
Veterano
# ago/14
· votar


Lelo Mig
aushuashaush... boa!

Headstock invertido
Cara, eu não confio em psicólogos, mas por razões minhas, e por presenciar alguns acontecimentos, e foi mais de um psicologo com o mesmo diagnóstico errado, que causou alguns anos de muito sofrimento, quando diagnosticaram uma "ex" minha como bipolar, quando na verdade era apenas uma depressão gerada por problemas familiares bem óbvios. Hoje ela vive uma vida como qualquer pessoa normal, e não precisa de nenhum remédio pra isso, o problema que os psicólogos colocaram na cabeça dela, não existia.

Por conta disso, sempre duvido do trabalho de psicólogos quando se trata de diagnosticar problemas psicológicos, vejo eles apenas como um fantoche que as pessoas usam pra desabafar.

Lelo Mig
Membro
# ago/14
· votar


krixzy

Psicologia no Presente = Astrologia no Passado.

No futuro será lembrada apenas como mais uma adivinhação.

(Essa não é do meu avô... é minha!...kkkk)

Carlos.jr
Membro Novato
# ago/14
· votar


Lelo Mig
kkkkkkk, me da mais motivaçãoo to quase lá vlww

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


é raro mandarem pro OT

ajuda profissional o carvalho, isso ai é viadagem de uma era falida, o coltrane tava certo desde o começo (2008)

isso ai se cura com uma laje bem batida

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/14
· votar


Carlos.jr
Desliga o computador, se tranca no quarto, senta na cama e fique uma hora em completo silencio, depois você volta aos seus afazeres.

Jube
Veterano
# ago/14
· votar


entamoeba
Pedras? Não foi minha intenção te ofender ou agredir. Só intervi porque você está contribuindo para propagação de uma ideia extremamente equivocada. Se eu chegasse em um tópico sobre guitarras contando para iniciantes que qualquer guitarra de 200 reais é tão boa quanto uma Fender americana, você não acha que as pessoas de bom senso teriam a obrigação de intervir? Pois fiz algo semelhante aqui, ainda que você não tenha notado!

Pelo contrário meu amigo, traduzindo o que você disse la trás: nosso amigo ta com um problema simples, não ligou a guita no amp e não sai som, a solução é ligar o amp e você está falando para ele melhorar os bends e vibratos kkkkkk

entamoeba
Membro Novato
# ago/14
· votar


E que volte o regime militar, porque aquilo sim era bom, não é?

Esse tópico virou um besteirol sem fim.

Headstock invertido
Veterano
# ago/14
· votar


krixzy
Assim como você presenciou casos mal-sucedidos, eu conheço pessoas que se libertaram de um inferno por causa de ajuda psicológica. São casos e casos. São profissionais e profissionais.

Pode não ser tão precisa quanto a psiquiatria, óbvio, mas tem sua validade.

entamoeba
Membro Novato
# ago/14
· votar


Jube,

Não é o problema que é simples, é a sua visão que é simplória!

Você não tem qualificação nem respaldo científico para afirmar o que anda afirmando. Está dando pitacos supersticiosos e extremamente conservadores oriundos da maldita "sabedoria popular". Seja mais responsável: você não sabe de nada e deveria admitir.

Dou meus pitacos em alguns tópicos técnicos aqui, mas sei reconhecer quando meu conhecimento já não está ajudando e deixo na mão de pessoas que nitidamente sabem mais do que eu, compreende? Você insiste na sua crença como um fanático religioso e moralista, louco para impor a sua verdade vazia de argumentos. Nunca deve ter lido porra nenhuma sobre o assunto e acha que conhece a verdade por conta de dois ou três exemplos particulares quais julga compreender.

Na boa, e com todo o respeito: se enxerga!

cafe_com_leite
Veterano
# ago/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Entrei no tópico pensando que o cara ia falar que o que lhe atrapalha é a marvada pinga, o moleque vem com esse negócio de feicebuqui.
Arriégua.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/14
· votar


Sei lá, pede pro teu pai te dar umas porrada e te por na linha, já que ele não fez isso quando você era criança.

Jube
Veterano
# ago/14
· votar


entamoeba
Não é o problema que é simples, é a sua visão que é simplória!

Você não tem qualificação nem respaldo científico para afirmar o que anda afirmando. Está dando pitacos supersticiosos e extremamente conservadores oriundos da maldita "sabedoria popular". Seja mais responsável: você não sabe de nada e deveria admitir.

Dou meus pitacos em alguns tópicos técnicos aqui, mas sei reconhecer quando meu conhecimento já não está ajudando e deixo na mão de pessoas que nitidamente sabem mais do que eu, compreende? Você insiste na sua crença como um fanático religioso e moralista, louco para impor a sua verdade vazia de argumentos. Nunca deve ter lido porra nenhuma sobre o assunto e acha que conhece a verdade por conta de dois ou três exemplos particulares quais julga compreender.

Na boa, e com todo o respeito: se enxerga!


entamoeba
Acho engraçado que as pessoas vivem se desentendendo e até se matam por causa de pensamentos simplórios como este.

Vc me diverte cara kkkkkkkk. Largue essas besteiras pseudo psicológicas, ta te fazendo mal champz

entamoeba
Membro Novato
# ago/14
· votar


Jube,
Você se diverte sozinho, como uma loira com uma folha branca escrito "vire" dos dois lados. Isso porque pressupõe cargas emocionais que não estão contidas no meu discurso. Entendo que você seja muito novinho para debater sem imaginar que está duelando. Como tua postura te torna incapaz de me "ouvir", irei poupar minhas palavras.

cafe_com_leite
Veterano
# ago/14
· votar


Você se diverte sozinho, como uma loira com uma folha branca escrito "vire" dos dois lados. Isso porque pressupõe cargas emocionais que não estão contidas no meu discurso. Entendo que você seja muito novinho para debater sem imaginar que está duelando. Como tua postura te torna incapaz de me "ouvir", irei poupar minhas palavras.




Rapaz, que doidera, o cara tá achando que tá brigando dando murros na parede. Ahohia

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/14
· votar


Você se diverte sozinho, como uma loira com uma folha branca escrito "vire" dos dois lados. Isso porque pressupõe cargas emocionais que não estão contidas no meu discurso. Entendo que você seja muito novinho para debater sem imaginar que está duelando. Como tua postura te torna incapaz de me "ouvir", irei poupar minhas palavras.


Que idiota, pqp.

entamoeba
Membro Novato
# ago/14
· votar


Black Fire
Sei lá, pede pro teu pai te dar umas porrada e te por na linha, já que ele não fez isso quando você era criança.

Sério que você acredita nisso, pessoa-que-me-acha-idiota? Sei lá, acho isso tão absurdo quanto falar para ligar um amp 110 em uma tomada 220. Mas se é esse tipo de "sabedoria" que alimenta o fórum, não irei mais me opor.

Carlos.jr
Já que você gosta do Facebook, procure grupos de "Análise do Comportamento" por lá. As opiniões das pessoas que postam aqui são perigosamente equivocadas.

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar


falar para ligar um amp 110 em uma tomada 220

dá um timbre fudido. Recomendo

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/14
· votar


As opiniões das pessoas que postam aqui são perigosamente equivocadas.

Consulte o Facebook.

Xeper
Veterano
# ago/14
· votar


Galere demora pra sacar o espirito maroto do OT, que solta pipa e joga bola no terrão

st.efferding
Membro
# ago/14
· votar


que solta pipa e joga bola no terrão

dá aquela cuspida marota na mão e joga a saliva nos cabelos da galera

Jube
Veterano
# ago/14
· votar


entamoeba
loira com uma folha branca escrito "vire" dos dois lados.

Que preconceito cara, porque a folha não pode ser preta??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sonho em ser músico, mais umas coisas me atrapalha, me deem dicas