sonho em ser músico, mais umas coisas me atrapalha, me deem dicas

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# ago/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Desculpem se pareci grosseiro em minha colocação na página 1, não foi a intenção.

Sou ciente dos males da Internet e da existência de vícios relativos a ela.

Só acho, que o assunto, resumindo "não sou músico porque sou viciado em Internet", não cabe aqui. Este fórum discute, ou deveria discutir a música e coisas diretamente relacionadas à ela.

Isso deveria estar sendo discutido num divã de psicólogo ou psiquiatra.

Daqui a pouco neguinho escreve........"Cheirei minha Gibson LP Custon Collector 59"............o que faço agora?

nanoSlash
Membro Novato
# ago/14
· votar


cara quer uma dica?! desmonta esse computador ...

Alex guitar man
Veterano
# ago/14
· votar


Ainda não entendi se é zoação ou é serio mesmo...

Casal deixa filho morrer enquanto criam filha virtual na internet

krixzy
Veterano
# ago/14
· votar


Alex guitar man
Isso é coisa de asiático, já li não lembro onde, que lá tem o maior número de suicídio, povo muito deprimido por lá, vai entender...

Lelo Mig
Membro
# ago/14
· votar


krixzy

Quase posso ouvir meu falecido avô dizendo....

"Isso é falta de café........de carpir uma roça de café!"

Van_Lorien
Veterano
# ago/14
· votar


Eu sei que vai parecer rude da minha parte, mas vou dar a minha opinião sobre isso: frescura.

As pessoas hoje em dia cada vez mais são dependentes. Não de tecnologia (como é o suposto caso do tópico), mas sim de desculpas, de culpados. Ninguém é responsável por nada, sempre tem que ter algo pra culpar e nesse caso é o Facebook. Ninguém (generalizando) assume os seus fracassos, sempre tem que culpar algo, ter alguma desculpa esfarrapada. Todo mundo precisa de alguém pra resolver os problemas, ninguém resolve por si só.

Carlos.jr