Sobre fones de ouvido (e a fragilidade dos mesmos )

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# jul/14
· votar


Hambo

Somos 2, foda que eu comprei o meu (colors) assim que lançou, passou um mês tipo e soltaram o music edition, quando vi que só o fone era 200 dólares la fora fiquei puto hahahaha

Putz, ai é mancada... tipo esse boato que a motorola vai lançar moto g com entrada micro sd

mvrasseli
Veterano
# jul/14
· votar


Xeper
Acho que não leu meu ultimo post, no fim dele tem uma dica de fone que vale ter, até onde sei não existe melhor custo/beneficio quando se trata de in-ear.

Tamehiro
Veterano
# jul/14
· votar


Bowers & Wilkins
P5

comprei um depois de testar do lado de um bose qc15 e um beats, acho que era o studio HD. Eu sou apaixonado por ele, meu pai também

só que eu tô atras de um pra ir na academia, tenho medo de estragar o P5

Hambo
Veterano
# jul/14
· votar


Tamehiro
Usei o P5 uma vez na iPlace (franquia da apple aqui em BH, não sei se tem em outras cidades), acho que ser usado na academia foi a ultima coisa em que pensaram na hora de faze-lo.

Brunerd
Veterano
# ago/14
· votar


Hambo

Entao somos 3, tbm acabei optando pela color por causa de uma promoção e agora me arrependo, o Sol Republic é muito da hora, um dos melhores no mercado quando se trata de fone bluetooth, em fim, perdi a oportunidade e agora to procurando um alternativo.

No geral uso um Akg k414p, o pro é que usa-lo no dia a dia vai reduzir significativamente a vida util dele, devido aos cabos e tal, to procurando fones bluetooth que tenham uma qualidade legal. Vi um da philips, o SHB9100 que pelos comentarios quebra muito facilmente, e vi tambem um fone da Syllable, o G08, que aparentemente tem uma qualidade superior pelos comentarios, apezar de ser uma copia descarada dos beats studio by dr dre . Alguem tem algum desses fones ? pode dar uma força pra escolher um legal?

Xeper
Veterano
# ago/14
· votar


Topico para os arrependidos de não ter comprado o Moto G Music Editions... ajuda nois Motorola!

Brunerd
Veterano
# ago/14
· votar


Xeper
hehe

Brunerd
Veterano
# ago/14
· votar


Oh, um alternativo legal é o Sony btn200... pra quem quer se livrar dos fios, ele tem bluetooth e nfc bateria dura 40h, ta custando de 300~400 dilmas.. Vou comprar assim que fechar a fatura do cartão rsrs.

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar


Mais um fone pra casa do chapéu... esse só durou mais pq dei um mes de férias para o coitado.
E estou aqui sob o olhar sanguinario do vigia e com o fone funcionando só o lado direito.

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar


Dei um positivo para o Jones pq esse titulo ta dureza de ler

Simonhead
Veterano
# jan/15
· votar


Xeper

Meu filho conseguiu destruir 08 fones de ouvidos no ano passado. No final do ano, eu troquei de celular e veio uma parada branca para um celular preto. Dei o fone da Motorola para ele e até agora o lance está durando. Já é uma evolução.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar


Quando fui comprar o meu último fone in-ear, a moça da loja me explicou que eu poderia fazer uma garantia estendida para o mesmo, e que caso ele se danificasse por uso eu poderia trocar por outro.

Então eu contratei o serviço, ainda mais porque o preço do mesmo era de apenas 5 reais e sua duração de um ano, podendo ser renovada quando eu trocasse o fone.

Então agora tenho a garantia contratada mas ainda não fiz uso da mesma para dizer se funciona.


E a porra da garantia estendida vai vencer e o fdp do fone resolveu bater recorde de durabilidade. Quando estiver pra vencer vou estragá-lo deliberadamente pra trocar por um novo, pois tenho certeza que ele vai estregar assim que a garantia vencer =P

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar


Simonhead

Dei o fone da Motorola para ele e até agora o lance está durando. Já é uma evolução.

Tenho um que veio junto com meu cel que é bom, mas é incrivelmente desconfortavel... esse que tu falou é intra auricular?

Simonhead
Veterano
# jan/15
· votar


Xeper
esse que tu falou é intra auricular?

ISSO! Até aqui, o moleque não reclamou e é todo elogios a essa parada ai que parece ser mais resistente.

alexandrecoppo
Veterano
# jan/15
· votar


O fone que veio com meu cel foi muito bom, durou em torno de 2 anos, era um intra auricular da sansung, ainda isolava muito bem o som externo e tinha uns graves bacanas.

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar


alexandrecoppo

era um intra auricular da sansung, ainda isolava muito bem o som externo e tinha uns graves bacanas.

Era ou é os que vem com os Galaxy S? Se for, o que falhou hj é um desses huehue

st.efferding
Membro
# jan/15
· votar


Coloquei as orelhas em um Bose (Quiet Comfort 25 se não me engano) esta semana, e pqp, meus ouvidos squirtaram like a Cytherea.

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar


st.efferding

Coloquei as orelhas em um seinnheser de mais de 1000 pila esta semana, e pqp, meus ouvidos squirtaram like a Cytherea.

Sei qualé...

alexandrecoppo
Veterano
# jan/15
· votar


Xeper

Era de um Galaxy S2 Lite. O bixim ja tinha até descascado os fios, tava só no cobre e ainda funcionava, fora que vinha com um par de borrachas. Surrava ele todos os dias quase o dia todo, usava muito pra andar de moto e no pc.

st.efferding
Membro
# jan/15
· votar


Xeper

https://www.kickstarter.com/projects/2116595848/the-btunes-plug-in-pur e-wireless-hifi-sound

DarkMakerX
Veterano
# jan/15
· votar


Seria talvez a falta de cuidado? (Com todo respeito)

Tive vários fones, e todos eles sempre duraram anos. Ficaram ruins somente na estética e no material.
Já tive baratos e um pouco mais caros, e apenas em casos raros pararam de funcionar de algum jeito.

Headstock invertido
Veterano
# jan/15
· votar


Fone e mouse eram duas coisas que pra mim eram tão descartáveis quanto copo descartável. Eu comprava um mouse de 8 reais e um fone de 7 todo santo mês, religiosamente. Eles davam problema justamente com um mês, na época de comprar os novos.

Daí comecei a usar um fone desses que vem com smartphone da Samsung. Ele é bem razoável e em uns 2 anos ou mais, estou no segundo apenas (só um quebrou).

Kensei
Veterano
# jan/15
· votar


Xeper
Tenho usado esse:
http://www.shure.com/americas/products/earphones-headphones/se-earphon es/se215-sound-isolating-earphones

Pra correr e o escambau, aguenta o tranco. Vende em qualquer loja da Teodoro.

Tenho preferido ele ao modelo que eu tinha escolhido pra ser o titular, um Sony MDR-1R

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre fones de ouvido (e a fragilidade dos mesmos )