Sobre fones de ouvido (e a fragilidade dos mesmos )

Autor Mensagem
megiddo
Membro
# jul/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Qual fone?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/14
· votar


megiddo

Ah, é um da sony intra-auricular modelo mais simples que tem. Ele isola bem e pra ouvir na rua o som não fica melhor que isso não.

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


Ah, é um da sony intra-auricular modelo mais simples que tem. O mesmo isola bem e pra ouvir na rua o som não fica melhor que isso não.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/14
· votar


sallqantay

Precisa correção! Agradecido pela mesma.

st.efferding
Membro
# jul/14
· votar


http://bestheadphonehub.com/best-bluetooth-earbuds/

Xeper
Veterano
# jul/14
· votar


a moça da loja me explicou que eu poderia fazer uma garantia estendida para o mesmo, e que caso ele se danificasse por uso eu poderia trocar por outro.

Po, me oferecem garantia estendida até para butijão de gás e nunca nem me falaram sobre isso quando compro meus fones
=(

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/14
· votar


Xeper

Pergunta na próxima vez que tu for comprar. Comprei o meu nas lojas americanas.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar


Die Kunst der Fuge
sallqantay
parem com isso, porra

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jul/14
· votar


Tinha esse mesmo problema...comprei um in ear da samsung e parei de enrolar... Ponho na mochila por cima de tudo e tenho cuidado pra tirar (mais ou menos de acordo com a pressa)... Ja to com esse quase um ano....

Hannah Liimatainen
Veterano
# jul/14
· votar


Meus fones de ouvido nunca duraram, como é o comum pela galera aqui também. Sempre é essa história de um lado parar de funcionar, daí você já aposenta ele ali mesmo porque logo logo o outro vai parar também.

Comprei um lá na Itália que tá durando um tanto bom, pelo menos pela média dos meus fones de ouvido. Sempre duraram 4/5 meses. Comprei em dezembro e até agora tá ó, uma maravilha! E é de uma marca comum, da Panasonic.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar


o que veio com o meu celular samsung pocket ta durando bem

Kripke
Veterano
# jul/14
· votar


Fones geralmente duram comigo, mas é só emprestar e quando volta com um lado não funcionando já quase mato um.

dibass
Veterano
# jul/14
· votar


Fones geralmente duram comigo, mas é só emprestar e quando volta com um lado não funcionando já quase mato um.

fone é quenem zorba.
Uns gostam tuxado no toba, outros apertando as nádega, uns mais soltão e outros pra todo mundo ver.
Mas a regra é clara: fone e zorba não se empresta.

Hambo
Veterano
# jul/14
· votar


Fone de usar na rua vai pro saco mesmo, não adianta, já cheguei a pagar uns 80 conto em um e mesmo com todo o cuidado do mundo não durou muito mais que os outros. Hoje só compro os Philips baratinhos (marca que ao meu ver tem um custo beneficio muito agradável). Pra usar em casa eu tenho um Philips grande com microfone que me custou uns 120 reais que uso com skype e uso geral e um AKG K404 (que até onde eu sei é praticamente a mesma coisa do K414) que uso pra gravar minhas coisas. Ambos estão intactos.
Meus fones de rua não passam dos 4-5 meses e essa foi a solução que eu achei. Ainda pretendo comprar um bom over-ear, mas isso quando tiver com grana sobrando.
Algumas marcas que eu recomendo: Shure, AKG, Sony e Philips (se a grana tiver curta)
E fuja dos intra-auriculares já vi eles soltarem um pedaço dentro do canal auditivo do usuário mais de uma vez.

-Dan
Veterano
# jul/14
· votar


Tenho dois Koss, um o The Plug, que já levei até ao inferno, e tá durando, faz anos.

mvrasseli
Veterano
# jul/14
· votar


Xeper
Irmãozinho, isso é um problema que muita gente passa. Pra começar Sony e Philips não são "marca" de fones, então não tem como esperar durabilidade nem qualidade. Como já citadas anteriormente, os fones de maior qualidade são os fabricados por empresas do ramo de áudio: AKG, M-Audio,Koss... Tenho um AKG-271 a mais de dois anos que acho que até trator já passou por cima do cabo e continua funcionando perfeitamente, a única coisa que aconteceu foi o ressecamento das almofadas devido ao uso excessivo e calor, mas como ele vem com um par reserva isso não foi problema. Mas como seu objetivo é um fone para ouvir música em qualquer lugar que seja, te recomendo o SoundMagic E10. É um fone intra-auricular produzido na China com tecnologia chinesa também, foi bastante elogiado por sites especializados em audio. A vantagem é que por ser uma empresa nova no mercado e chinesa, os preços são um pouco menores do que o dessas empresas já consagradas. O que posso te afirmar é que o fone tem excelente qualidade construtiva e com certeza vai durar mais do que esses fones descartáveis da Sony, Philips, Samsung e etc...

filipesiegrist
Membro
# jul/14
· votar


Eu uso um Philips de 70 reais, que tem um bass bom, junto com uma placa de som usb 7.1 que melhora o som. Ele é bom pq o som não é tão alto assim e n prejudica o ouvido (alem de ser mais confortavel)

_Excelion
Veterano
# jul/14 · Editado por: _Excelion
· votar


Eu sou muito cuidadoso com fones, porém ouço música em níveis absurdamente altos (edito todos os meus sons no iTunes para ficarem 100% mais altos e ainda uso um boost na equalização)

já estourei o falante de:

um bose, um sennheiser, vários daqueles vagabundos in-ear, uns 3 in-ear vagabundos da apple e agora foi pro saco meu Bowers & Wilkins

não compro mais, cansei

Hambo
Veterano
# jul/14
· votar


_Excelion
O Bowers & Wilkins que você tinha era o P5? Você recomenda ele? Quais as suas considerações enquanto usuário?

_Excelion
Veterano
# jul/14
· votar


Hambo

Esse mesmo.

Até o lado esquerdo dele parar de funcionar, o som era lindo, apesar dos volumes absurdos que eu escuto música, não distorcia, sempre crystal clean. Só que ele 'vaza' som, por não encobrir a orelha e é meio delicado para quem não usa caixa e joga na mala.

dibass
Veterano
# jul/14
· votar


_Excelion
tu não tem medo de ficar surdo?

Tenho um amigo (radialista e ex DJ) que usava fones nestas condições, hoje tem menos de 40% de audição e crises altamente sofríveis de labirintite.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/14
· votar


Gostei dos fones da motorola, infinitamente melhores que os da nokia. Dá pra ouvir tudo neles bem nítido e o som sai só pelo orífico do ouvido, ou seja, não tem saída desnecessária pra parede da orelha. O problema é que tem que colocar os fones certos nas orelhas certas, porque se não a saída de som fica contra a orelha, abafando o som.

dibass
Veterano
# jul/14
· votar


cafe_com_leite
certos nas orelhas certas, porque se não a saída de som fica contra a orelha, abafando o som.

Qualquer fone decente é assim kkk
É só notar o L e R escrito nos fones. A diferença é que alguns tem uma ergonomia específica pra cada lado da orelha.

Xeper
Veterano
# jul/14
· votar


Gostei dos fones da motorola, infinitamente melhores que os da nokia.

Que são bem piores que os da Samsung no quesito som, mas igualmente vagabundos na durabilidade

Xeper
Veterano
# jul/14
· votar


Ah sim, no fim das contas comprei um fone vagaba de 16 pila da philips pq ainda não decidi se faço uma tentativa de fone bluetooth ou vou para esses fones proficionais que a galere recomendou (vlw mano dibass!)

Drowned Man
Veterano
# jul/14
· votar


_Excelion
Eu sou muito cuidadoso com fones, porém ouço música em níveis absurdamente altos (edito todos os meus sons no iTunes para ficarem 100% mais altos e ainda uso um boost na equalização)

já estourei o falante de:

um bose, um sennheiser, vários daqueles vagabundos in-ear, uns 3 in-ear vagabundos da apple e agora foi pro saco meu Bowers & Wilkins

não compro mais, cansei


E a faixa dinâmica vai pro espaço. o.O

rodsom
Veterano
# jul/14
· votar


_Excelion
Eu sou muito cuidadoso com fones, porém ouço música em níveis absurdamente altos

sobrecarga nao seria uma falta de cuidado?

Hambo
Veterano
# jul/14
· votar


Xeper
Fone Bluetooth que eu vejo a galera falar muito bem é aquele da Sol Republic que está vindo junto com uma edição do Moto G e é bem caro la fora, só que ele grande, acho que não chega a ser over ear, mas é grande.

Xeper
Veterano
# jul/14
· votar


Hambo

Fone Bluetooth que eu vejo a galera falar muito bem é aquele da Sol Republic que está vindo junto com uma edição do Moto G

É a music edition... ainda rola um arrependimento meu por não ter guardado uma grana a mais e comprado essa versão do moto g

Hambo
Veterano
# jul/14
· votar


Xeper
É a music edition... ainda rola um arrependimento meu por não ter guardado uma grana a mais e comprado essa versão do moto g

Somos 2, foda que eu comprei o meu (colors) assim que lançou, passou um mês tipo e soltaram o music edition, quando vi que só o fone era 200 dólares la fora fiquei puto hahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre fones de ouvido (e a fragilidade dos mesmos )