Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# jun/14
· votar
Como falei sou bem (tipo pra caramba) eclético.
hahaha. Essas coisas são engraçadas. Reductio ad Ecletekum
|
Dan_bol Veterano |
# jun/14
· votar
Não querendo me comparar com o Eminem mas, o que quero fazer é com o mesmo ideal dele. Ele faz musicas muito sérias e incríveis mas ele já fez musicas que me fizeram dar muita risada. Não vou fazer tudo em "comédia" SO algumas.
Não esquecendo que tem o funk (romântico) no meio. kkkk
|
# jun/14
· votar
Dan_bol Na moral. Se você não tem criatividade pra criar um nome pra um grupo de funk, imagina pra escrever as letras. Fracasso a vista.
|
Xeper Veterano |
# jun/14
· votar
Nada de "bonde" por favor. Escuto metal e hardcore Não querendo me comparar com o Eminem mas, o que quero fazer é com o mesmo ideal dele.
Locomotiva dos leite com pera's
|
Dan_bol Veterano |
# jun/14
· votar
cafe_com_leite A gente já tem musicas em demo e pessoal da região gostou muito. estamos fazendo apresentações em varios lugares essa semana.. O grupo não é de funk cara, tem funk. Se fosse de funk era só colocar bonde na frente e já era. Tem rap tambem. Não é dificil de entender mano.
|
# jun/14
· votar
Dan_bol Não é dificil de entender mano.
Não mesmo, porque tu mesmo não cria então, espertão? E o meu nome dos Focadões MCs é boladão u.u
|
Dan_bol Veterano |
# jun/14
· votar
Eu disse que não é dificil que entender, não disse nada sobre criar. Pedi sugestões, e gostei muito de quase todas até agora. Depois vou me reunir com os outros dois do grupo e expor os nomes aqui citados.
Sou muito agradecido pelas sugestões.
Mas se puderem citar mais, melhor seria...
|
sallqantay Veterano |
# jun/14
· votar
Rapsoulfunk
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/14
· votar
Conseguiu encontrar o seu biotipo?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/281121/
|
Dan_bol Veterano |
# jun/14
· votar
Biotipo? Não tem nada a ver com o tópico. E aquele tópico é muito estranho.
|
Dan_bol Veterano |
# jun/14
· votar
Ta achando que aquele cara sou eu? kkkkkkk Não sou não mano. Achei escroto aquele tópico.
|
mvrasseli Veterano
|
# jun/14
· votar
Dan_bol MC rap funk - MC happy funk( tem rap e tem funk)
|
rodsom Veterano |
# jun/14
· votar
espingarda mc's
|