já pode fazer um tópico sobre as eleições 2014?

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# jul/14
· votar


Dom dom dom papo bom esse do sallqantay e o Black Fire
Quase tão bom quanto ler 34 livros sobre o assunto e carregar 1554646546485461 baldes de 20kg carregados de santinhos politicos

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


O BF é contra o controle da imprensa pelo PT, e acha que os outros partidos não fazem isso, quando a tradição de imprensa chapa branca no brazil é ancestral

sabe de nada, inocente

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


Os PTralhas estupraram minha filha!!! 11!!! onze!!

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/14
· votar


sallqantay
Cadê os números de observadores internacionais que provam teu ponto de que a imprensa é tão livre agora quanto sempre foi? Ou é baseado em percepção pessoal?

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


Black Fire

Me baseio em farta literatura bibliográfica sobre a imprensa marrom no brazil, prática comum desde os tempos mais primórdios

minha tese é que a imprensa nunca foi livre e não é o PT que vai mudar esse quadro. Esse seu critério de exclusão para o voto foi invalidado, me mostre outro, svp

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


Meu candidato é o ninguém 00

Quem conhece o brazil do oiapoque ao chui? Ninguém
Quem governa sem o PMDB? Ninguém

ninguém rula as teta, vei

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/14
· votar


sallqantay

Me baseio em farta literatura bibliográfica


Cite uns autores aí.


minha tese é que a imprensa nunca foi livre e não é o PT que vai mudar esse quadro. Esse seu critério de exclusão para o voto foi invalidado, me mostre outro, svp


Importação de seres humanos pra trabalho escravo em programas do governo como forma de transferir dinheiro pra Cuba?

dibass
Veterano
# jul/14
· votar


Já foram confirmados os pré-candidatos para eleição presidencial? Ou só Dilma X Aécio?

Tamo tudo fudido memo? Resta escolher o menos pior? Ou uma mobilização nacional pra ninguém votar e solicitar candidatos novos?

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/14
· votar


Ingerência em países soberanos pra eleger maluco?



Black Fire
Gato OT 2011
# jul/14
· votar


LIgação com as FARC?



sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


Política: ou vc entende ou vc participa

/black fire

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


Black Fire

E o PSDB negociou com o PCC. E daí?

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/14
· votar


sallqantay
Você realmente acha que não votando está se auto-afirmando como cidadão livre e independente?

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


Black Fire

Pare de envergonhar tua família, teru

sallqantay
Veterano
# jul/14 · Editado por: sallqantay
· votar


Black Fire

Eu defino liberdade como eu quiser e vc pode levar seus conceitos lá para o seu clube de olavetes e ficar com eles por lá

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/14
· votar


sallqantay
Cadê as provas? E entre você aceitar negociar com um grupo terrorista, e você sentar com eles e bolar um plano político envolvendo ajuda mútua tem uma pequena diferença.

sallqantay
Veterano
# jul/14 · Editado por: sallqantay
· votar


Black Fire

Negociação é um plano de ajuda mútua, necessariamente.

vc quer ver diferença onde não há

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


Black Fire

Eu não vou citar nenhum autor, pois pra vc toda a produção acadêmica brasileira é inútil

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/14
· votar


sallqantay
Claro que sim:

- Olha só, vc por favor pare de matar pessoas na rua e a gente consegue umas ****** no presídio.

Ta no mesmo patamar de:

- Olha só, pega esse dinheiro e compra arma, pode vir se abrigar no nosso território e nos dê apoio pra colocar governos ideologicamente alinhados ao nosso grupo nos outros países de América Latina.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/14
· votar


sallqantay
Cita aí, fiquei curioso.

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


Black Fire

Curto prazo. Longo prazo. A natureza é a mesma, só muda a escala temporal

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/14
· votar


sallqantay
É esquisito também essa de "vamos lutar no campo cultural". A estratégia do PCB é essa também, em 2010 foi eleger a Dilma porque era mais fácil de fazer a luta cultural comunista com o governo do PT no poder.

http://pcb.org.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id= 2058:derrotar-serra-nas-urnas-e-depois-dilma-nas-ruas-&catid=25:notas- politicas-do-pcb

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/14 · Editado por: Black Fire
· votar


sallqantay

Curto prazo. Longo prazo. A natureza é a mesma, só muda a escala temporal


Uma ova, são situações totalmente distintas, as FARC não oferecem nenhum tipo de ameaça real a sociedade brasileira como o PCC oferece, e o PT não foi lá negociar pra evitar a atentados ou coisa do tipo, sempre sentou pra conversar, pra fortalecer e pra definirem objetivos em comum.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a já pode fazer um tópico sobre as eleições 2014?