Faculdade e música

Autor Mensagem
malucobeleza666
Veterano
# mai/14 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Olha, eu concordo com o black fire....8horas é demais, ninguém precisa disso, por mais falem que ''bla bla, o mínimo são 8 horas'', eu me sinto bem com 6:30 de sono,(Se eu durmo mais que 8 horas, me sinto mal depois, parece que to de ressaca) mais um ronco qualquer ao longo do dia de uns 15 min; é claro que algumas precisam de mais sono que outras, mas 8 horas é demais. Agora eu não sei o efeito a longo prazo de dormir pouco(menos de 6 horas), li por aí que pode fazer mal ao coração, mas não me aprofundei no assunto não.

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# mai/14
· votar


Agora ate eu serei obrigado a concordar com o BF... Sobram 12 hora para voce, da pra dormir 6 e aproveitar as outras 6 horas, 2 horas de guitarra, 1 hora pra dar uma ajeitada na casa, fazer comida e tal...

Sai do feice e para de perder tempo com televisão, series, filmes e va fazer coisas que preste...

AtalaBukas
Membro Novato
# mai/14
· votar


malucobeleza666
Me Wise Magic Jr.
Acho que vocês estão viajando, não é qualquer um que dorme 6 horas e fica zero bala no outro dia. Eu mesmo, se durmo pouco, consigo fazer várias coisas, mas tudo passa batido. É no piloto automático. Dormir pouco atrapalha seu rendimento nos estudos e no trabalho.

Black Fire
Igual você tem milhares de pessoas que fazem a mesma coisa. E isso é louvável. Mas, se você ainda consegue arranjar tempo pra estudar música, como profissional, lendo partituras, fazendo exercícios e um monte de outras coisas, aí tem de ser muito competente. A não ser que você já seja um grande músico muito antes de começar a trabalhar, e assim não perde muito a técnica.

dibass
Veterano
# mai/14
· votar


Faculdade e música
Estou esperando por determinantes que me serão decisivos, mas no ano que vem ingresso ou no curso de Design Digital ou Música.. :)

Olha, eu concordo com o black fire....8horas é demais, ninguém precisa disso, por mais falem que ''bla bla, o mínimo são 8 horas'', eu me sinto bem com 6:30 de sono
Tudo é uma questão de hábito.. é válido lembrar que uma boa alimentação é essencial nessa pegada de dormir pouco.
Tenho um padrinho que se orgulha de aproveitar a vida, ele dorme diariamente à meia noite e levanta às 6. Trabalha no pesado o dia todo, mas sempre diz que dormir demais é perda de tempo.

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# mai/14
· votar


AtalaBukas
Então fica dormindo e não faz nada ué...

Quando era adolescente dormia 10 horas por dia, depois com trabalho e faculdade passei a dormir 06, agora que tenho filho pequeno devo dormir umas 05... e não to chorando por causa disso...

Tudo é questão de habito, agora falando que não consegue é que não vai conseguir mesmo...

AtalaBukas
Membro Novato
# mai/14
· votar


Me Wise Magic Jr.
Não sou de dormir bastante, acontece comigo bastante de dormir 6 horas por dia, só que fico melhor se durmo 8 horas, e nunca 10 horas, nem 12. Digo que, cientificamente comprovado, o sono de qualidade deve durar pelo menos 8 horas. Mas é normal, quando vai ficando mais velho, dormir menos: meus avós dormem umas 6 horas por dia apenas, e ficam na boa.

guitarluiz
Veterano
# mai/14
· votar


Black Fire
Cara, se eu não dormir 8 horas eu fico o dia todo ruim..

Essa questão varia de pessoa pra pessoa, tem pessoas que dormem 5 horas e ficam bem outras não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Faculdade e música