Clube dos Banidos! \o/

Autor Mensagem
marciobass
Membro Novato
# mai/14


E aí, galera quem já foi banido de um fórum por motivos fúteis? Faz me rir essas coisas! Porque quem passa por isso pode muito bem utilizar esse tempo aprimorando as técnicas no baixo ou continuar conversando em outros fóruns! Um lider (ou chefe ou boss) tinha que ser mais bem humorado e não achar que qualquer brincadeira é provocação! E aí, o que acham?

R. Carvalho
Membro Novato
# mai/14
· votar


Eita mainha!

JvNWay
Membro Novato
# mai/14
· votar


Eu não fui banido, mas perdi a senha várias vezes e não consegui recuperar minha antiga conta, que já era veterano ):

marciobass
Membro Novato
# mai/14
· votar


JvNWay

E o que você fez? Iniciou outra com o mesmo e-mail?

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


Não.

Antoine Roquentin
Membro
# mai/14
· votar


eu me bani porque eu quis.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/14
· votar


você merece ser banido só pelo fato de ser baixista.

JvNWay
Membro Novato
# mai/14
· votar


marciobass

Não, o meu problema foi com o email mesmo. Era muito antigo, eu não lembrava as informações de recuperação da conta. Daí criei outro email.

Konrad
Veterano
# mai/14
· votar


Fui banido e desbanido.

MauricioBahia
Moderador
# mai/14
· votar


Pessoal!

Central de Ajuda!!!

Vou explicar:

Quando alguém manda uma mensagem pra Central de Ajuda todos os moderadores/administradores veem a mensagem.

That's it folks!

MauricioBahia
Moderador
# mai/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


É assim que a gente vê. Sendo bem explícito! hehe

http://imageshack.com/a/img838/4118/vjz.gif

;)

Pedro_Borges
Veterano
# mai/14
· votar


Nossa MauricioBahia, pelo que eu li do texto acima, o caro que pediu ajuda estava mesmo desesperado, nem conseguia escrever com clareza!

makumbator
Moderador
# mai/14
· votar


MauricioBahia
É assim que a gente vê. Sendo bem explícito! hehe

Nossa! Como vocês conseguem ler as mensagens assim? Por isso que tem gente que diz que manda mensagem na central de ajuda e não tem resposta...impossível ler o texto...hsahsahashs!

marciobass
Membro Novato
# mai/14 · Editado por: marciobass
· votar


Ah, a melhor opção é conhecer outros fóruns e participar também nesse meio tempo...

PigO
Veterano
# mai/14 · Editado por: PigO
· votar


Já fui banido do FCC com esse usuário depois de levar algumas advertências, e depois baniram, ai mandei réplica e me reativaram.

Foi por causa de coisas como essas >>1, 2

Agora eu fiquei comportado e minha ficha ta limpa sem advertência nenhuma rsrs

CindyFerrari
Veterano
# mai/14
· votar


Putz.. eu tava lendo "bandidos" hahaha

mas o máximo que peguei foram duas advertências.. ou foi só uma, sei lá, não tenho muita certeza

marciobass
Membro Novato
# mai/14
· votar


CindyFerrari

Não deixamos de não ser "bandidos" kkkkkk! Por isso fomos banidos: conduta inapropriada! O meu caso por exemplo foi não levar desaforo pra casa: não concordei com o moderador, porque fiz uma piadinha que entenderam como provocação. Daí, ele mandou eu não ficar falando do fórum X no fórum Y. Então, respondi que quem manda no fórum Y é o Adm de lá! Resultado: recebi 1 mês de suspensão. Kkkk! Que piada!

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


eu tava lendo "bandidos" (2)

Eu só fui suspenso... posso andar com vcs no recreio?

Simonhead
Veterano
# mai/14
· votar


Nunca peguei advertência ou fui banido de sites do quais participei ou participo. Mas já bani uns zé manés de um site do qual sou moderador. Banir spam então .... putz, era trabalho diário e pra mais de 100 banimentos. Mó doido isso!

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


Eu sou um banido, mas meu caso é diferente, eu entrei com recurso.

PGilbert
Veterano
# mai/14
· votar


Já fui suspenso (várias vezes, inclusive).

Simonhead
Veterano
# mai/14
· votar


brunohardrocker

STJD?

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


Simonhead

STJFCC

Xeper
Veterano
# mai/14
· votar


Eu sou um banido, mas meu caso é diferente, eu entrei com recurso.
brunohardcarpet

renatocaster
Moderador
# mai/14
· votar


Já fui suspenso uma vez aqui no FCC. Em outros fóruns nunca rolou nada, pois como frequento pouco, não tem como eu me meter em tretas ou fazer merda.

Simonhead
Veterano
# mai/14
· votar


brunohardrocker

Doido esse Tribunal ai. o_O

marciobass
Membro Novato
# mai/14 · Editado por: marciobass
· votar


Eu só fui suspenso... posso andar com vcs no recreio?

Xeper
Pode sim! Na verdade esse banimento é uma suspensão mesmo! Só chamam de "banido" nos fóruns pro negócio ficar mais dramático.

Já fui suspenso uma vez aqui no FCC. Em outros fóruns nunca rolou nada, pois como frequento pouco, não tem como eu me meter em tretas ou fazer merda.

renatocaster
Agora fiquei feliz, vendo que até moderadores já passaram por essa! Acho que é normal, né? Tipo uma medida disciplinar?

renatocaster
Moderador
# mai/14
· votar


marciobass

Agora fiquei feliz, vendo que até moderadores já passaram por essa! Acho que é normal, né? Tipo uma medida disciplinar?

Sim, qualquer um pode passar por isso. Mas quando rolou essa suspensão, eu ainda nem era moderador (e nem sonhava em ser, hehehe).

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


Os multis da galera banida passarão longe desse pótico.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# mai/14
· votar


Já fiquei suspenso por 24 horas do forum. Mas também eu mereci, né...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Clube dos Banidos! \o/