Clube dos Banidos! \o/

Autor Mensagem
marciobass
Membro Novato
# mai/14
· votar


Drowned Man
Quê? Essa eu não entendi...

marciobass
Membro Novato
# mai/14 · Editado por: marciobass
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
O que você fez?

Cara, não sei porque quando penso nesse tópico me lembro daquele card de Magic: The Gathering: "Banimento Sombrio".

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# mai/14
· votar


marciobass
O que você fez?
Foi mal, cara, só vi hoje...
Então, eu floodei 3 vezes, e 3 advertências dão suspensão (de 24 horas, no meu caso).

BJKGUITAR
Veterano
# mai/14 · Editado por: BJKGUITAR
· votar


Na verdade eu não fui banido, eu fiz uma brincadeira e me deram uma suspensão. Eu sempre achei que foram muito injustos com as minhas suspensões até pq eu ajudava muito a moderação com os posts abusivos dos outros tópicos, denunciava usuários e postava muito conteúdo no fórum de guitarra, mas a ultima suspensão eles tiraram de letra. Tinha umas paradas bizarras escrita nela, e até me ameaçaram um BO. Lógico que ninguém iria fazer isso por conta da brincadeira, acho que foi mais para me darem um susto, era uma época que os moderas eram vítimas de bulem direto e eram mãos fechadas filhos do penta_blues (sdds deste).

Mas eu não quis arregar e soltei o verbo na justificativa, umas 3 vezes, dai os caras não liberaram meu nick e abandonei o fórum.

Tempos depois voltei, mas só pra curtir o OT mas to pensando em sair novamente. Ninguém escreve nos meus póticos, a AnaClara não lembra de mim, a galera usa o pótico das imagens pra ficar comentando e eu fico toda hora pagando de otário pensando que tem imagem dahora mas na verdade é uns bobo elogiando as poucas que restam (na minha época o tncv dominava aquilo e postava páginas e páginas todos os dias)... enfim, acho que o OT virou um grande mIRC.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Clube dos Banidos! \o/