Evangelicos contra novela das 6 da Globo – divergências religiosas justificam o boicote

Autor Mensagem
R. Carvalho
Membro Novato
# abr/14
· votar


Uau

-Dan
Veterano
# abr/14
· votar


Essa é a novela que só tem closes para economizar cenários né?

Nada contra boicotes. Assim como o dos vegetas sobre carne, como citaram bem por aí, evangélicos boicotarem uma novela com tema de umbanda é ok.

O que ninguém mencionou é a forçação de barra desse boicote aí: "pq o apelido do nome tal pode parecer a saudação umbandista tal e o nome do outro parece com o nome do oxalá tal quando troca as letras e blabla".

Na boa, que evangelico sério vai se preocupar com isso? Coisa de gente muito alucinada aderir a um boicote tão besta como esse.

R. Carvalho
Membro Novato
# abr/14
· votar


Na boa, que evangelico sério vai se preocupar com isso? Coisa de gente muito alucinada aderir a um boicote tão besta como esse.(2)

Com certeza absoluta.

landlord
Veterano
# abr/14
· votar


Antoine Roquentin

Imagina, você que ainda está muito ingênuo.
Não existe nada de patético em criticar quem menospreza os outros, tanto faz se isso vem de um jovem maconheiro ou de um pastor evangélico.

Também é bem presunçoso de sua parte fazer algum julgamento de como eu me comporto, se é 100% racional ou não, com base no cadastro e posts de fórum OT.
Mas também compreendo pelo seu post, que no final das contas o que eu digo é verdade... pelo menos racionalmente como você diz.
E nesse ponto minha colocação não visa destruir a religião de alguém.

Agora, com certeza, me sinto deprimido por morar em um lugar onde se trata religião acima dos indivíduos, e permitam que elas fomentem segregação e intolerância. E ainda aplaudem de pé os pobres coitados que defendem tamanha atrocidade.

Deve ter sido por atitudes como estas, que ateus, com raiva de religiosos que pregam besteiras como essas, formaram um grupo que acaba por utilizar as mesmas ferramentas dos crentes fervorosos.

landlord
Veterano
# abr/14
· votar


escolha que começa e termina no âmbito individual

Caraca, agora um grupo de Evangélicos contra a novela das 6 é um individual.

Povo esperto esse hein... precisou ler muita história para descobrir isso.

megiddo
Membro
# abr/14 · Editado por: megiddo
· votar


landlord
Caraca, agora um grupo de Evangélicos contra a novela das 6 é um individual.

7 bilhões de seres humanos cagam, e nem por isso cagar é uma atividade que se dá no âmbito coletivo - embora alguns gostem de adornar suas postagens online com os frutos de tal solene empreendimento.

BJKGUITAR
Veterano
# abr/14
· votar


brunohardrocker
que sugerir a você o mobral.

Malz pelo meu mistake, sometimes eu confundo os idiomas that i speak

megiddo
hauau ri litros!

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# abr/14
· votar


landlord
Boicote, intolerancia religiosa, McAteu.... Tudo por causa de uma pagina de facebook com 80 mil compartilhamentos??

Não tenho face, por não gostar e por ter mais o que fazer, então não sei como que funciona direito essas coisas mas não é muita importancia para uma coisa tão tosca??? Uma parte das pessoas que curtiu isso ai continua assistindo a novela, outra parte não assiste pq a novela é muito chata mesmo e o resto pq ta fazendo janta...

Vcs já colocaram suas fotos comendo banana?? Não?? Seus racistas...
#NaosomosmacacosDeusquefez

Skider
Veterano
# abr/14
· votar


megiddo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/14
· votar


pare de envergonhar sua família com esse seu ateísmo de Mcdonald's


uhashuasuhsahusauh lulz

fernando tecladista
Veterano
# mai/14
· votar


chamado de Coronel Epa, seria uma referência à saudaçao Epa Babá ao Orixá Oxalá
interessante como eles estudam a umbanda e outras religiões como espiritimos, catolicismo....
sabem tudo, sabem que uma silaba quer dizer na verdade outra coisa
sabem o nome de todos os santos, divindades, espiritos, simbolismos...

Felippe Rosa
Veterano
# mai/14 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


fernando tecladista
Cara, crente é totalmente o oposto do que deveria ser, se acham superiores por causa da "religião" que seguem, se acham santos, se acham melhores, se acham no direito de apontar o dedo na cara de todo mundo pra acusar o que fazem de errado, quando deveriam ser compreensivos, tolerantes e humildes.
Sim, eu sou cristão, e dou total razão quando falam que evangélico é tudo alienado, intolerante e tudo o mais.

Rednef2
Veterano
# mai/14
· votar


Velho!!!

Boa parte dos evangelicos dizem ser "discipulos de Cristo" mas não sabem que não são.
Cristo nunca desceu o pau em prostitutas/publicanos,etc.
Peguem os evangelhos e vocês verão que Jesus descia o pau era nos religiosos de sua época (fariseus e saduceus), que pasmem, tinham uma soberba e moralismos hipocritas bem parecidos com os religiosos "cristãos".

Para Jesus, os fariseus e saduceus (que não roubavam/adulteravam/matavam/etc) eram mais "mundanos" do que as prostitutas.
Porque as prostitutas pelo menos eram sinceras com seu modo de viver, já os religiosos fingiam ser algo que eles não eram.

Se os evangelicos querem ser mesmo parecido com Cristo, devem mirar sua "arma" é pra figurões como: Rene Terra Nova, Edir Macedo, RR Soares, Waldomiro Santiago, Silas Malafaia, Marco Feliciano, etc. Esses falsos pastores sim, é que envergonham o Evangelho de Cristo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Evangelicos contra novela das 6 da Globo – divergências religiosas justificam o boicote