para as feministas ignorantes

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# abr/14
· votar


Falei para uma que esse papo de privilégio é a velha culpa cristã reciclada. Ela ficou puta e de block no fb

Julia Hardy
Veterano
# abr/14
· votar


A mulher está tão preocupada em se igualar ao homem que está perdendo suas próprias características, sua feminilidade, coisas que a definem como mulher além de uma vagina

Que seriam o quê?

sallqantay
Veterano
# abr/14 · Editado por: sallqantay
· votar


Julia Hardy
Que seriam o quê?

aquele lero-lero que as feministas defendem, afinal das contas elas detém o monopólio sobre o que significa ser mulher. Os papéis de gênero passaram da tradição para as mãos das feministas, que como engenheiras sociais já fizeram um estrago tremendo na escandinávia e rumam à tomada de poder do mundo, até que os homens sejam subjulgados e fiquem tão confusos que entreguem tudo a elas.

Entre dialogar com a tradição e essa engenharia social nojenta que quer desqualificar tudo como opressivo/irracional/blablabla, a escolha é bem óbvia

não tenho ideia do que seria a proposta das feministas, tenho muito pouca paciência para lero-lero desconexo sem embasamento teórico-empírico entremeado de vitimismo, retórica política e mimimi sem fim

sallqantay
Veterano
# abr/14 · Editado por: sallqantay
· votar


coisas que a definem como mulher além de uma vagina

nego confunde sexo com gênero. É foda

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


O maior erro foi transformar mulher em partido politico. Assim como homossexual em partido politico.

Fica a vítima num pedestal como causa a ser defendida por todos e com isso vão desempoderando as demais instituições, ou alimentando ódio.

sallqantay
Veterano
# abr/14
· votar


brunohardrocker

Exato. É tipo um sindicalismo

AtalaBukas
Membro Novato
# abr/14
· votar


Acredito que as feministas devem atuar pela mudança dos comportamentos da sociedade que causam malefícios, direto ou indiretamente, nas mulheres. Mas como saber até que ponto uma piada sexista é capaz de influenciar um crime sexual, ou o salário recebido por uma empresa? É questão de educação e caráter, eu sempre ouvia essas piadas, mas nunca tive minha opinião sobre as mulheres alterada por causa disso. Quem trata as mulheres de forma diferenciada, para pior, na verdade guarda sentimento de inferioridade sobre elas.

Antoine Roquentin
Membro
# abr/14
· votar


conheço mina que já acordou no busão com maluco com a mão na coxa dela. à merda quem acha que é só mimimi

sallqantay
Veterano
# abr/14 · Editado por: sallqantay
· votar


Antoine Roquentin

Os mais fortes se aproveitam dos mais fracos, qual é a novidade? No que difere o fato? Temos o estado para proteger os indivíduos e a cultura para discriminar comportamentos como esses (veja o que se faz com estupradores na prisão).

nada de novo sob o sol, inclusive o attwhorismo daqueles que querem ser incluídos no clubinho do pessoal sem preconceitos e "cabeça aberta" (ARGH!!!)

Tente responder sem colocar a culpa na sociedade ou no machismo/patriarcado. Vai ver que é perfeitamente possível e que culpar a sociedade é só realimentar o ciclo de lixo vitimista, não tem nenhuma diferença para os esquerdopatas que culpam a violência pela desigualdade social (2 X ARGH!!!)

culpe os estupradores pelos estupros, e não os homens enquanto categoria metafísica

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a para as feministas ignorantes